Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os que mais criam tópicos Empty Os que mais criam tópicos Sex 09 Out 2009, 22:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Então pessoal? o admin é que tem de fazer o vosso trabalho? Os que mais criam tópicos 130979

2Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sex 09 Out 2009, 22:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É normal que tenhas criado mais tópico que nós, mas isso resolve-se... Os que mais criam tópicos 130979 na brinca

3Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sex 09 Out 2009, 23:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É normal querias-te as categorias e alguns tópicos lool

http://bruno-8595.hi5.com

4Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sex 09 Out 2009, 23:30

The King

The King
Summoner
Summoner
OMG. 5, nunca imaginei isso. *Corre criart mais tópicos*

Ei luis, de novo atrás de mim, você não larga do meu pé hein Os que mais criam tópicos 130979? OMG ganhei da Siren Os que mais criam tópicos 130979.

5Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sáb 10 Out 2009, 09:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Xii, o dark vai bem isolado na frente Os que mais criam tópicos 130979 Eu topicos nao gosto muito de fazer, mas isso resolve-se Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

6Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sáb 10 Out 2009, 16:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bruno escreveu:É normal querias-te as categorias e alguns tópicos lool

categoria não contam lol

Mas a minha tarefa é criar um forum para vocês, e depois os membros criam os tópicos e metem o forum activo, é assim que se obtém um sucesso num forum Wink

7Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sáb 10 Out 2009, 18:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O_O Não estava nada à espera de entrar nesta lista. Raramente crio tópicos.
Estão todos de parabéns, mas o Daniel destaca-se! Excelente trabalho.

8Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Sáb 10 Out 2009, 19:05

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Parabéns a todos, já nem me lembrava quantos tópicos tinha criado lol XD
Dark é normal que estejas à frente, quando o forum ainda não tinha membros de certeza que criaste bastantes tópicos para quando houvesse membros o pessoal postar e quando já tiveste membros continuas-te a criar na mesma >_< quando o pessoal não está inspirado para criar tópicos.

9Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Dom 11 Out 2009, 20:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois mas isto não devia acontecer, também nunca tive sozinho, sempre houve pessoal até no inicio, e mesmo assim tenho uma tonelada de criação que não devia ser o caso. Caso que me vou embora, como é depois? morre tudo lol

10Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Dom 11 Out 2009, 20:44

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Dark, tu criaste os topicos de template, tutorial, e os primeiros no inicio, até porque eras o admin e dos primeiro membros...claro que quase 300 topicos nao é só disso, mas tambem ajuda Razz

P.S: O meu nome nao se ve com as cores do forum XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

11Os que mais criam tópicos Empty Re: Os que mais criam tópicos Dom 11 Out 2009, 21:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
6º lugar para mim! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A mais sexy

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis