Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
552 Re: Jogo actual Sex 12 Mar 2010, 23:47
The King
Summoner
ZEREI O WARRIOR WITHIN A 30 MINUTOS ATRÁS /O/.
Pena que foi o Final Alternativo T_T. Mas, well, estou jogando o The Two Thrones agora, e nesses poucos minutos de jogo, eu já achei ele o melhor da série, as Speed Kills são ownantes.
Pena que foi o Final Alternativo T_T. Mas, well, estou jogando o The Two Thrones agora, e nesses poucos minutos de jogo, eu já achei ele o melhor da série, as Speed Kills são ownantes.
553 Re: Jogo actual Sex 12 Mar 2010, 23:56
dudurox
Zeromus
O final alternativo é o verdadeiro. Bem, boa sorte com o Two Thrones, quando conseguir um pc potente ou um PS3 tenta jogar o Forgotten Sands.Sony King escreveu:ZEREI O WARRIOR WITHIN A 30 MINUTOS ATRÁS /O/.
554 Re: Jogo actual Sáb 13 Mar 2010, 00:00
The King
Summoner
Errado, o alternativo é o que fecha o Warrior Within ''sozinho'', o outro é o verdadeiro... O que eu peguei foi o que:dudurox escreveu:O final alternativo é o verdadeiro. Bem, boa sorte com o Two Thrones, quando conseguir um pc potente ou um PS3 tenta jogar o Forgotten Sands.Sony King escreveu:ZEREI O WARRIOR WITHIN A 30 MINUTOS ATRÁS /O/.
- Spoiler:
- O Prince mata a Kaileena, e no The Two Thrones ele está com a Kaileena
Eu quero um PS3 por causa dele, é sério ele me causou mais impacto que GOW3.
555 Re: Jogo actual Sáb 13 Mar 2010, 00:12
dudurox
Zeromus
Ei, cuidado com os spoilers, também vou querer jogar a trilogia do Sands of Time depois de terminar Final Fantasy XIII e toda série principal do Resident Evil. Então, tem muita coisa.
556 Re: Jogo actual Sáb 13 Mar 2010, 00:16
The King
Summoner
Spoilers, onde? . Eu só spoilei a parte que está em spoilers, a parte dos dois finais você mesmo falou .dudurox escreveu:Ei, cuidado com os spoilers, também vou querer jogar a trilogia do Sands of Time depois de terminar Final Fantasy XIII e toda série principal do Resident Evil. Então, tem muita coisa.
557 Re: Jogo actual Sáb 13 Mar 2010, 00:21
dudurox
Zeromus
Sim, eu sei, é que eu quase li o spoilerSony King escreveu:Spoilers, onde? . Eu só spoilei a parte que está em spoilers, a parte dos dois finais você mesmo falou .dudurox escreveu:Ei, cuidado com os spoilers, também vou querer jogar a trilogia do Sands of Time depois de terminar Final Fantasy XIII e toda série principal do Resident Evil. Então, tem muita coisa.
558 Re: Jogo actual Sáb 13 Mar 2010, 22:34
dudurox
Zeromus
Double Post
FINAL FANTASY XIII no final do capítulo 10, impossível vencer o summon da Fang.
FINAL FANTASY XIII no final do capítulo 10, impossível vencer o summon da Fang.
559 Re: Jogo actual Dom 14 Mar 2010, 18:33
The King
Summoner
Apenas Prince of Persia:The Two Thrones, os puzzles irritantes do primeiro voltaram, mas mais legais com mais interação com os cenários /o/.
560 Re: Jogo actual Dom 14 Mar 2010, 18:40
dudurox
Zeromus
FINAL FANTASY XIII Acabou a linealidade, estou fazendo umas missões.
561 Re: Jogo actual Ter 16 Mar 2010, 01:52
The King
Summoner
Prince of Persia:The Two Thrones- Em um puzzle.
FFXII-Fazendo a Hunt do Croakdile
Also, comecei a me interessar por jogos de terror... Alguém sabe se tem algum jogo de terror de SNES, pois ver pixels animados não é assustador /o/.
FFXII-Fazendo a Hunt do Croakdile
Also, comecei a me interessar por jogos de terror... Alguém sabe se tem algum jogo de terror de SNES, pois ver pixels animados não é assustador /o/.
562 Re: Jogo actual Ter 16 Mar 2010, 12:23
Daniel
Summoner
FINAL FANTASY XIII
CAPITULO 10 -> A fazer missões em Grand Pulse
CAPITULO 10 -> A fazer missões em Grand Pulse
563 Re: Jogo actual Sex 19 Mar 2010, 00:33
† DarkyX †
High Summoner
Bem agora que acabei com as cenas principais do site, voltei aos jogos.
Voltei no SH: Shatared memories
Voltei no SH: Shatared memories
564 Re: Jogo actual Sex 19 Mar 2010, 13:06
Deia
Guardian Of Designer
Final Fantasy XIII e FFX-2 a ver se acabo a 100%
565 Re: Jogo actual Dom 21 Mar 2010, 23:36
The King
Summoner
Wild Arms 5 9PS2)-Voltando pra Mythsmere, agora que a história começa de verdade /o/.
Meu The Two Thrones não tá pegando, droga...
Meu The Two Thrones não tá pegando, droga...
566 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 15:44
Yoanribeiro
Summoner
Eu nas férias vou ver se retomo o Pokemon Pearl
567 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 18:27
Daniel
Summoner
Eu agora para descontrair um pouco tou a jogar novamente new super mario wii....depois retomo White Knight Chronicles.....
568 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 19:21
OmniSlash
Warrior Of Light
God of War 3, Final Fantasy XIII, Heavy Rain, Uncharted 2 e brevemente Pokemon: HeartGold ou SoulSilver...
569 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 20:32
Daniel
Summoner
OmniSlash escreveu:God of War 3, Final Fantasy XIII, Heavy Rain, Uncharted 2 e brevemente Pokemon: HeartGold ou SoulSilver...
Omni conta nos mais sobre God Of War , é que joguei a demo ou seja uma mini mesmo mini demo e o jogo não me surpreendeu , parece mais do mesmo.... :/
Pókemon não sei não....acho que já estou saturado...
570 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 20:36
The King
Summoner
Wild Arms 5 (PS2)-A Dungeon na mente da Avril, uma das poucas Dungeons decentes do jogo.
571 Re: Jogo actual Seg 22 Mar 2010, 22:21
Lady_Yunalesca
Summoner
Daniel escreveu:Pókemon não sei não....acho que já estou saturado...
Nunca me saturo de Pokémon. Adoro aquelas criaturas! *__*
572 Re: Jogo actual Ter 23 Mar 2010, 14:00
OmniSlash
Warrior Of Light
Daniel escreveu:OmniSlash escreveu:God of War 3, Final Fantasy XIII, Heavy Rain, Uncharted 2 e brevemente Pokemon: HeartGold ou SoulSilver...
Omni conta nos mais sobre God Of War , é que joguei a demo ou seja uma mini mesmo mini demo e o jogo não me surpreendeu , parece mais do mesmo.... :/
Pókemon não sei não....acho que já estou saturado...
Pokemon satura-me quando jogo demais...mas recomeçar de vez em quando curto =D
Quanto ao GOW, ainda nao tive a oportunidade de jogar os outros, mas este está épico...as batalhas são sempre diferentes, as armas um espectaculo, os bosses variados, dificeis e sempre variados em formas de derrotar...Eu estou a adorar, embora ainda nao tenha acabado. O demo mostra uma parte a meio do jogo que por acaso é bastante pobre :S E ainda por cima a essa altura, no jogo já tens montes de armas novas e no demo nao...
573 Re: Jogo actual Qua 24 Mar 2010, 20:41
The King
Summoner
GTA San Andreas e Wild Arms 5.
Vou ver se consigo grana e compro os dois GOW.
Vou ver se consigo grana e compro os dois GOW.
574 Re: Jogo actual Qua 24 Mar 2010, 21:37
Siren
Summoner
Final Fantasy XIII.
Só não comprei o Gow 3 ainda porque não o encontrei em inglês.
575 Re: Jogo actual Qua 24 Mar 2010, 22:22
OmniSlash
Warrior Of Light
Siren escreveu:Final Fantasy XIII.
A versão portuguesa tem a opção de meteres os menus, legendas e vozes em inglês Eu cá tenho as vozes em inglês, daniel carriço sucks