Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 43]

276Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 18:32

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Estou completamente viciada no inFamous! O jogo é espectacular. As vozes em português são meio estranhas (para mim jogos é em inglês... quando são em pt estranho sempre!) mas a jogabilidade é excelente! Também quero poderes como os dele. Jogo actual - Página 12 130979

277Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 18:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
No gta iv a unica cheat que uso é a das armas, se nao o jogo nao tem pica nenhuma Jogo actual - Página 12 130979 De resto nao uso mais nada, nem de saude nem carros nem isso...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

278Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 18:37

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:No gta iv a unica cheat que uso é a das armas, se nao o jogo nao tem pica nenhuma Jogo actual - Página 12 130979 De resto nao uso mais nada, nem de saude nem carros nem isso...
No Sa meu amigo só me deu o cheat do dinheiro, quero o das armas Jogo actual - Página 12 130979.

279Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 19:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Vai ao google e mete gta san andreas cheats, e aparece-te montes de sites com as cheats, mas se quiseres alguns de confiança vai ao ign ou ao gamespot Wink

280Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 19:53

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tou no bioschok e já estou preso...não consigo avançar mais....snifffff Jogo actual - Página 12 24785

281Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 19:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Estou completamente viciada no inFamous! O jogo é espectacular. As vozes em português são meio estranhas (para mim jogos é em inglês... quando são em pt estranho sempre!) mas a jogabilidade é excelente! Também quero poderes como os dele. Jogo actual - Página 12 130979

É por isso que ainda não comprei o jogo. Só vejo à venda em português. >_>

Daniel escreveu:Tou no bioschok e já estou preso...não consigo avançar mais....snifffff Jogo actual - Página 12 24785

Onde estás Dani?
Eu também tive de começar de novo.

282Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 20:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
o infamous até é fixe, pena ser em tuga, mas depois uma pessoa lá se vai habituando...

283Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 20:06

The King

The King
Summoner
Summoner
GTA Sa- Só usando cheats Jogo actual - Página 12 130979.

Ben 10: Alien Force- NÃO FOI EU QUEM QUIS COMPRAR, MEU TIO COMPROU PRA MIM SEM SABER QUE EU ODEIO BEN 10 u_u. Mas o jogo é legalzin :3

284Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 22:12

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Estou completamente viciada no inFamous! O jogo é espectacular. As vozes em português são meio estranhas (para mim jogos é em inglês... quando são em pt estranho sempre!) mas a jogabilidade é excelente! Também quero poderes como os dele. Jogo actual - Página 12 130979

É por isso que ainda não comprei o jogo. Só vejo à venda em português. >_>

Podes sempre comprar no amazon.co.uk ou na Game online (inglesa também). De certeza que aí o compras em inglês. Wink

285Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Dom 27 Set 2009, 22:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren é logo a seguir quando se apanha os poderes de fogo...tenho de ir buscar uma chave a uma clinica dentária...looool não encontro a chave já corri tudo....T_T Jogo actual - Página 12 24785

286Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Seg 28 Set 2009, 20:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Jak II- Maldito save corrompido. Mas tudo bem,
Spoiler:
.

ToL- Na mesma.

GTA SA- Me viciei em cheats o_o.

287Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Qua 30 Set 2009, 19:36

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nem é preciso dizer mais nada...Metroid Prime Triology...vou começar o 1...já que os outros nunca joguei...só tinha jogado ao 1...depois o 2 e 3 logo se ve... Jogo actual - Página 12 24785

288Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Qua 30 Set 2009, 20:54

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Acabei à pouco a história do inFamous no lado "bom". Vou só fazer mais umas missões num modo mais difícil e depois vou fazer a história no lado "mau". ^^

289Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Sáb 03 Out 2009, 17:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Actualmente estou a jogar Dissidia e vou começar o Crisis Core Wink

290Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 18:37

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Em resposta ao post do Dani noutro tópico: Neste momento tenho o Eternal Sonata, o Folklore, o Dissidia, o Bioshock, o Zone of the Enders e o Persona 3 para acabar. É capaz de estar a esquecer algum.
Como já tinha referido não tenho tido tempo para jogar, e quando tenho prefiro não jogar, porque tenho outras prioridades neste momento. Ficar agarrada não é lá muito boa ideia neste momento.

Voltando ao tópico...Hoje estava nevoeiro, e a chover aos potes, e quando o tempo está assim
dá-me uma vontade súbita e inexplicável de jogar Shenmue. Não me perguntem porquê. Todos os anos acontece o mesmo.
Tentei jogá-lo, e ainda durou uns 7 minutos, depois a DC foi abaixo. Nem deu tempo para ver a cutscene inicial toda. T_T

291Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 19:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kingdom Hearts 358/2 Days

292Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 19:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também estou entupido...e não tenho tempo....e prefiro também não jogar....tenho Bioshock , Kingdom Hearts ds , num cd 3 jogos Metriod Prime , Project Zero , Mario kart wii , Super Smash Bros Brawl....que ficou a meio ainda há muito que explorar....Dragon Quest Swords wii também ficou a meio...Dissidia , Chrono Trigger e muito mais.....nunca me tinha acontecido tal coisa...nem me apetece jogar.... Jogo actual - Página 12 24785

293Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 19:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Como te compreendo dany, estas férias nao joguei quase anda porque a ps3 ficou avariada e agora na aulas nao tenho tempo para jogar T_T Tenho tipo uns 10 jogos para acabar só na ps3 =O

294Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 20:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu também estou entupido...e não tenho tempo....e prefiro também não jogar....tenho Bioshock , Kingdom Hearts ds , num cd 3 jogos Metriod Prime , Project Zero , Mario kart wii , Super Smash Bros Brawl....que ficou a meio ainda há muito que explorar....Dragon Quest Swords wii também ficou a meio...Dissidia , Chrono Trigger e muito mais.....nunca me tinha acontecido tal coisa...nem me apetece jogar.... Jogo actual - Página 12 24785

Estou na mesma situação. Nunca me aconteceu ficar com tanto jogo (ainda por cima jogos com muita qualidade) para jogar. Tal como tu perco a vontade toda de jogar. Juntando isso ao resto...

295Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 22:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Eu também estou entupido...e não tenho tempo....e prefiro também não jogar....tenho Bioshock , Kingdom Hearts ds , num cd 3 jogos Metriod Prime , Project Zero , Mario kart wii , Super Smash Bros Brawl....que ficou a meio ainda há muito que explorar....Dragon Quest Swords wii também ficou a meio...Dissidia , Chrono Trigger e muito mais.....nunca me tinha acontecido tal coisa...nem me apetece jogar.... Jogo actual - Página 12 24785

Estou na mesma situação. Nunca me aconteceu ficar com tanto jogo (ainda por cima jogos com muita qualidade) para jogar. Tal como tu perco a vontade toda de jogar. Juntando isso ao resto...

O problema é que cada vez vamos tendo mais jogos....e fica tipo bola de neve....nem sabemos para onde nos virar...e depois é liga consola..desliga...liga outra...torna se frustante...pelo menos a mim.... Jogo actual - Página 12 24785

296Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 22:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Tens de jogar um de cada vez. Razz

297Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 22:49

The King

The King
Summoner
Summoner
Tales Of Legendia- Véi, acabo de poassar de um chefe difícil, e caio num MAIS AINDA o_o.

298Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Ter 06 Out 2009, 23:00

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu disse que ía passar po Crisis Core porque nao conseguia passar do Inward Chaos no Dissidia... Enfim, lá consegui ganhar mais uns mas chego ao Chaos (este que é o inimigo mais dificil do jogo MESMO) e perco sempre... Já lá vão mais de 15 tentativas, e na 1ª tive sorte porque mesmo assim consegui chegar à 2a fase da luta, mas agora..... Portanto:

Dissidia, goodbye -> Crisis Core, hello!

Jogo actual - Página 12 130979 Lool

299Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Qua 07 Out 2009, 09:15

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ainda estou a jogar inFamous (quase a acabar a história no lado mau) e ao mesmo tempo a jogar Lego Star Wars Complete Saga (é para desenjoar Jogo actual - Página 12 130979).

300Jogo actual - Página 12 Empty Re: Jogo actual Qua 07 Out 2009, 11:55

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX † escreveu:Kingdom Hearts 358/2 Days
Same here

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 43]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis