Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Ter 29 Set 2009, 21:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu nao era assim tao bom a ingles com 10 anos, agora já escrevo e leio como escrevo e leio em portugues, mas com 10 anos nao UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979
Mas aprendi montes de coisas no pes 2, até porque a tradução estava mal feita e os paises nao estavam em espanhol mas em ingles e aprendi os paises em ingles no pes 2 UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 Fascinante UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

Depois fui-me habituando ás palavras dos jogos e isso e comecei a jogar em ingles, mesmo nao percebendo certas partes UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 Mas agora que sei ingles é que eles metem os jogos em portugues XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Ter 29 Set 2009, 22:08

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Aprendi tanto vocabulário a jogar... Até jogos como o Pokémon me ajudaram! Foi aí que aprendi palavras com "tackle", "lightning", "rock", entre muitas outras... Realmente o Ministério da Educação em vez de andar a distribuir Magalhães cheios de erros ortográficos às criancinhas do 1º ciclo devia era comprar consolas e criar um ATL de inglês com videojogos! UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

28UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 09:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bom, para quem nao sabe ainda muito de uncharted aqui vai um topico que um amigo meu fez noutro forum que achei bastante completo e que meto aqui (claro, com o nome dele ^^):

"Pois é pessoal, tanto falamos sobre este estrondoso jogo e não existe um tópico sobre ele? bem, decidi criá-lo para esclarecer quem não sabe nade, e quem ainda tem dúvidas sobre o jogo.

UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Uncharted-2-amazon-map-685x385

Informação
Título - Uncharted 2: Among Thieves
Produtora Naughty Dog
PlataformasOnly On Playstation 3!
Preço 69,99€
Data de Lançamento 14/10/09

Uncharted 2: Among Thieves: a roçar a perfeição!!!

Uncharted é, desde o lançamento do seu primeiro jogo, na recta final de 2007, uma palavra que faz lembrar adjectivos como "fantástico", "inesquecível", "brilhante", "inovador" e outros tantos. A sua qualidade é inegável, assim como a quantidade de fãs conquistados de rajada. Apesar de não pertencer a nenhuma série "de calibre", Uncharted: Drake's Fortune, assim designado, foi produzido pela Naughty Dog, a mesma de Crash Bandicoot para a PlayStation e Jak & Daxter para a PlayStation 2, por exemplo.

Quase dois anos passados, Nathan Drake, personagem principal e pelo jogador utilizada, está de volta à PlayStation 3, agora pelo mão de Uncharted 2: Among Thieves, a aclamada sequela. Nesta aventura, Drake já não anda atrás do tesouro perdido do seu antepassado Sir Francis Drake, até porque acabou por "recuperá-lo" no final do primeiro jogo. Desta feita, o ágil explorador tem os olhos postos na frota perdida de Marco Polo, uma vez que esta poderá conter a Pedra Cintamani que, reza a lenda, concede ao seu possuidor todos os desejos que este quiser. Drake, amante de antiguidades que é, pretende saber a localização de Shangri-La, uma cidade perdida. O problema é que, tal como em Drake's Fortune, ele não estará sozinho, tendo a companhia de mercenários às ordens de Zoran Lazarevic que não lhe irão facilitar a vida.
Among Thieves leva o jogador, maioritariamente, para áreas geladas repletas de neve e gelo, ambos elementos certamente mais complicados de desenhar comparativamente às selvas quentes e tropicais do primeiro jogo. Porém, a Naughty Dog mostrou estar a altura e, uma vez mais, não desiludiu neste campo. Aliás, embora Drake's Fortune já tenha sido bastante elogiado, a produtora não descansou. Os pequenos defeitos da primeira entrega, que se pendiam, essencialmente, com o ritmo de jogo e sucessão de golpes, foram resolvidos. Não obstante, os tiroteios poderiam ser algo repetitivos e aborrecidos, algo que também já foi melhorado. Tal faz com que o jogador se prenda mais à aventura e queira sempre saber o que se irá suceder, sem nunca ter medo de apanhar cenas de menor diversão.

Mais uma vez, a acção é intercalada com in-game e cenas cinemáticas de grande qualidade, não havendo uma diferença brutal entre as duas, como acontece em vários jogos. Relativamente aos diálogos de Drake, é bom frisar que estes também acontecem enquanto ele pratica uma acção (correr, saltar, disparar, entre outras), à semelhança do que acontecia no primeiro jogo. E isto, de novo, com uma dobragem para português simplesmente fantástica, acompanhada de momentos irónicos e engraçados da autoria de Drake.

Edições

Normal

UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Uncharted2cover

Special Edition

UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 343449ps_500h

Inclui:
*Caixa Metálica
*O Jogo obviamente
*Armas de Ouro (Para o Multiplayer)
*Skin Multijogador
*Tema XMB
*Conjunto de postais

Fortune Hunter

UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Uncharted-2-among-thieves-pack

Inclui:
*Caixa Especial autografada pela Naughty Dog
*o Jogo obviamente
*Uma réplica exacta da adaga Phurba e suporte.
*Conteúdos descarregáveis

Ps. Esta edição só poderá ser ganha, não adquirida em lojas.

Review Eurogamer Portugal

Spoiler:

A cotação média de Uncharte 2, é 97, esta média é calculada pelas respectivas notas que a imprensa especializada dá(todas as cotações são traduzidas para cotações de 0-100)
101 - PSM3 France (Sim a PSM3 Francesa deu 21/20(que depois foi traduzido 101/100) ao jogo, isto é, uma nota superior ao máximo!
100 - Playstation: The Official Magazine (US)
100 - Games Radar (in-house)
100 - Eurogamer Portugal
100 - Eurogamer
100 - Eurogamer Spain
100 - PS3bloggen.se
100 - GamePro
100 - 1UP
100 - Computer and Video Games
100 - Playstation Official Magazine Australia

E muitas mais!

Awards
Spoiler:

Trophies
Spoiler:

Trailer
Original

Em Português de Portugal ^^

PS. No youtube existem outros trailers e também já existem muitos videos gameplay, mas esses nem eu vejo, nem ninguém devia ver, senão não mete piada né.

Bem, espero que com este tópico fiquem mais esclarecidos ^^ se tiverem alguma dúvida perguntem!

'Forget game of the year, This is one of the best games of all time!'
-Official Playstation Magazine (UK)
"

By Fabio Tavares

29UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 12:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Muito bom post, muito bom mesmo.

Sem dúvida um must-have. Já agora, como é que se ganha a edição "Fortune Hunter"?

30UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 12:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Em relação a essa Fortune Hunter edition
'As formas de ganhar vão ser várias e deverão passar pelo próprio blog da PlayStation, pelo Home e ainda pela nova demo multiplayer que vai começar a 15 de Setembro mas os detalhes só chegam mais tarde.'

E deixo já aqui o link para o blog da Playstation que já está a oferecer!
Basta jogarem a beta do Uncharted 2 até dia 12, que eles darão 10 edições daquelas por dia, de uma forma completamenet á sorte, não baseada em estatisticas, ou seja, basta jogarem todos os dias, que estarão habilitados ^^ os vencedores serão contactados via email (ao qual estará associado a vossa conta PSNID.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

By Fabio Tavares

Tambem foi ele que me esclareceu essa duvida UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 Ai está explicado ^^

31UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 12:33

Siren

Siren
Summoner
Summoner
É mais uma questão de sorte então. Mais simples do que pensava.

32UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 15:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Para quem não ligava a notas....Omni....pelos vistos estás muito interessado.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 784155
Mas já esperava que fossem notas destas.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 24785

33UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 15:49

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Para quem não ligava a notas....Omni....pelos vistos estás muito interessado.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 784155
Mas já esperava que fossem notas destas.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 24785

Se reparares eu disse que aquele post foi um amigo meu que fez, nao eu, e eu achei que tinha bastante informação e estava bastante completo e meti aqui ^^ Wink

34UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 17:30

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Daniel escreveu:Para quem não ligava a notas....Omni....pelos vistos estás muito interessado.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 784155

Se reparares eu disse que aquele post foi um amigo meu que fez, nao eu, e eu achei que tinha bastante informação e estava bastante completo e meti aqui ^^ Wink

Desculpa então....percebi mal Omni.... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 384138 UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 24785

35UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 18:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Não faz mal, eu nao ligo muito a notas, mas claro que um jogo com tantos 100 nao pode ser mau UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

O demo está excelente, aquilo jogado com amigos ou sem amigos vicia como tudo UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 O jogo é só esperar por quarta que ele já aparece UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 mas primeiro vou acabar o 1 e logo passo para o 2 =D

36UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 18:55

The King

The King
Summoner
Summoner
O

M

G

Eu quero o jogo, Mas falta um PS3 primeiro TT_TT . Mas agora que o Uncharted 2 acabou da produção, ND por favor continue Jak!

37UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 19:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Está quase a saír cá! UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Icon_cheers

38UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Está quase a saír cá! UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Icon_cheers
Sorte de vocês, aqui no Brasil jogos para PS3 é raro Crying or Very sad.

39UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Afinal a edição hunter é só sorteada nos EUA, por isso cá, não temos isso -.- Mas pelo menos temos a edição especial normal ^^

40UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:15

Siren

Siren
Summoner
Summoner
>_> Mal feito, muito mal feito!

41UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:16

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois muito, mas é bem visto, eles iam fazer sorteio e depois mandar por mail o premio para depois mandarem por correio penso eu...isso era impossivel se fosse mundial, iam mandar para a china, inglaterra, australia, etc... UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

42UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:20

The King

The King
Summoner
Summoner
Err... uma dúvidinha piquininha...

Agora o PS3 ganhou nas suas capas um novo logo, mais porque o logo antigo está na capa?

43UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Isso nao sei, já vi varios jogos que vao ter a nova capa, outros que nao, depende...o pes 2010 pelo que vi vai ter a nova capa, mas este parece que nao...

44UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:25

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Isso nao sei, já vi varios jogos que vao ter a nova capa, outros que nao, depende...o pes 2010 pelo que vi vai ter a nova capa, mas este parece que nao...
Isso depende dos sites, eu vi no GameStart o jogo com a nova capa (logo), e em outros o logo antigo.

45UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:30

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum, logo digo se tem ou nao na quarta UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

46UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:33

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Hum, logo digo se tem ou nao na quarta UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

OMG! Vai comprar o jogo? Quero saber como é, por favor nos conte assim podemos nos reunir na fogueira novamente UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979.

47UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Logo depois quando jogar digo ^^ Embora agora esteja a jogar o 1, vou claro dar uma espreitadela ao 2 Razz

Já agora, olhem me esta frase que acabei de ler: "O uncharted é dos melhors FPS de 3ª pessoa da ps3" OMG!! UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 No comments UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979

48UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 20:37

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Logo depois quando jogar digo ^^ Embora agora esteja a jogar o 1, vou claro dar uma espreitadela ao 2 Razz

Já agora, olhem me esta frase que acabei de ler: "O uncharted é dos melhors FPS de 3ª pessoa da ps3" OMG!! UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979 No comments UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 130979
O champz não diferencia FPS com TPS. E Uncharted é plataforma também <_<. O povo desmerece os jogos de plataforma?

49UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Sáb 10 Out 2009, 21:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O uncharted é acção, exploração e shooter (TPS), tambem pode ser inserido no estilo plataformas.

50UCHARTED 2 AMONG THIEVES - Página 2 Empty Re: UCHARTED 2 AMONG THIEVES Dom 11 Out 2009, 11:04

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Já agora, olhem me esta frase que acabei de ler: "O uncharted é dos melhors FPS de 3ª pessoa da ps3"

Lmao. Epic Fail.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte