26YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Dom 27 Set 2009, 20:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não há necessidade de cheats no Yakuza! No GTA é bem diferente.

"Segundo o site, o jogo vai ter textos em Espanhol e a parte que nos
permite gerir um clube nocturno vai, supostamente, ser retirada das
versões Ocidentais
, tornando mais breve o processo de localização."

Só li agora a notícia do Daniel. ISTO É PÉSSIMO. Gerir o clube foi das minhas partes preferidas do 2 T_T. No 3 eles melhoraram e permitiram um maior nível de personalização, de entre os quais a mudança de roupa/maquilhagem/acessórios das raparigas. Bem como a adição de alguns eventos...Como deu para ver no trailer (quando um cliente tentou assediar uma delas >_>)
.

27YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Dom 27 Set 2009, 21:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao dar para andar de carro e motas é um bocado triste...mas pelo menos assim nao imita tanto o gta nesse aspecto. Até parece um jogo bem fixe, só faltava mesmo um online na ps3 Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

28YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Dom 27 Set 2009, 22:36

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren....mas continuas a confirmar que não é igual a gta certo??? YAZUKA 3 - Página 2 24785

29YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 18:44

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Pessoalmente não gosto de GTA Daniel. Embora partilhem alguns elementos, acho o jogo diferente do GTA.

Pelos vídeos
achas parecido?!

30YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 18:59

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu acho que é diferente do GTA, porque:

1º - É no japao YAZUKA 3 - Página 2 130979
2º - Nao tem aquela jogabilidade do gta, em que se pode fazer tudo o que seja legal e ilegal YAZUKA 3 - Página 2 130979
3º - As lutas são completamente diferentes, estas parecem estilo rpg...
4º - Tem mais mini-jogos e desportos, e tipicamente japoneses como karaoke e o xadrez japones.

De resto em missoes, cidade e isso é estilo GTA, mas nao igual...

P.S: Vi isto tudo só nos trailers YAZUKA 3 - Página 2 130979

31YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 20:30

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu acho que é diferente do GTA, porque:

1º - É no japao YAZUKA 3 - Página 2 130979
2º - Nao tem aquela jogabilidade do gta, em que se pode fazer tudo o que seja legal e ilegal YAZUKA 3 - Página 2 130979
3º - As lutas são completamente diferentes, estas parecem estilo rpg...
4º - Tem mais mini-jogos e desportos, e tipicamente japoneses como karaoke e o xadrez japones.

De resto em missoes, cidade e isso é estilo GTA, mas nao igual...

P.S: Vi isto tudo só nos trailers YAZUKA 3 - Página 2 130979
Bem interessante. Exceto se produzirem um GTA no japão YAZUKA 3 - Página 2 130979.

Mas, fazer tudo que é legal e ilegal até onde eu sei é só no San Dras.

E outras:
-Não tem cheats YAZUKA 3 - Página 2 130979.
-Não é o jogo onde a mulekada inteira quer bancar um mano favelado r0x, e pega os cheats e explode.YAZUKA 3 - Página 2 130979

32YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 20:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ya tambem acrescento essas YAZUKA 3 - Página 2 130979
Mas se quiseres jogar gta jogas gta, se quiseres jogar yakuza jogas yakuza...é a mesma coisa que comparar pes com fifa...no tema são iguais, nos pormenores completamente diferentes...

33YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 20:35

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Ya tambem acrescento essas YAZUKA 3 - Página 2 130979
Mas se quiseres jogar gta jogas gta, se quiseres jogar yakuza jogas yakuza...é a mesma coisa que comparar pes com fifa...no tema são iguais, nos pormenores completamente diferentes...
[2]

Odeio o povo que compara Yakuza com GTA dizendo que são iguais.

34YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Seg 28 Set 2009, 22:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
[2]

Aqui ninguém disse isso só achei o jogo parecido...e pessoalmente não gosto do gta...tenho o novo para a ps3 ainda tem plástico e tudo...foi me oferecido quando comprei a ps3...era uma promoção quem comprasse a ps3 ganhava o gta grátis...
Mas voltando ao Yazuka...achei um pouco parecido porque é um jogo bastante semelhante a gta...dá nos bastante liberdade... YAZUKA 3 - Página 2 24785

35YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Ter 29 Set 2009, 13:08

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Experimenta GTA que vais ver que gostas YAZUKA 3 - Página 2 130979 Eu tambem nao gostava e depois joguei e mudei de opiniao YAZUKA 3 - Página 2 130979 Quanto a este, é um gta com um toque japones, nao só por ser no japao, mas pelo estilo de jogo, quase que parece rpg...

36YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Ter 29 Set 2009, 17:12

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Experimenta GTA que vais ver que gostas YAZUKA 3 - Página 2 130979 Eu tambem nao gostava e depois joguei e mudei de opiniao YAZUKA 3 - Página 2 130979 Quanto a este, é um gta com um toque japones, nao só por ser no japao, mas pelo estilo de jogo, quase que parece rpg...

Eu já experimentei gta.....o sanandreas ou coisa do genero....o jogo não é mau é bastante bom...é incrivel o monte de coisas que dá para fazer....mas não me cativa...andava quase sempre com a plocia atrás...xd...
Mas como a Siren disse se yazuka é semelhante a shemnue então estou mais descançado.... YAZUKA 3 - Página 2 24785

37YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Ter 29 Set 2009, 17:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, a policia é dificil, mas quando aprendes uns truques de como fugir até é facil, eu no IV fugi à policia 4 estrelas nem sei como e até ganhei 1 trofeu YAZUKA 3 - Página 2 130979 Comecei a conduzir e só parei quando ja nao tinha policia atras YAZUKA 3 - Página 2 130979

Quanto a este, parece-me bastante diferente, até porque eles nao iam fazer um gta versao japao...

38YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Ter 29 Set 2009, 19:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Sony King escreveu:
[2]

Aqui ninguém disse isso só achei o jogo parecido...e pessoalmente não gosto do gta...tenho o novo para a ps3 ainda tem plástico e tudo...foi me oferecido quando comprei a ps3...era uma promoção quem comprasse a ps3 ganhava o gta grátis...
Mas voltando ao Yazuka...achei um pouco parecido porque é um jogo bastante semelhante a gta...dá nos bastante liberdade... YAZUKA 3 - Página 2 24785
Eu sei que aqui não tem ninguém que disse isso, mas eu só tou falando desses outros povo que fica achando que Yakuza assim como GTA é bancar um mano favelado r0x.

39YAZUKA 3 - Página 2 Empty Re: YAZUKA 3 Qua 30 Set 2009, 16:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Chasing Battles...Considerado por muitos a pior coisa do jogo: