Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Mas é que tu disseste que te seguias apenas pelos rpg's, eu sei que jogas outras coisas, mas a frase que metes-te parecia outra coisa.

Já agora, tidus, já compraste mais algum jogo para a psp sem ser o dissidia? Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 130979
Nope, no natal vou comprar o Crisis k tá a 14€ na Worten, e depois logo se vê, mas o tempo também não será muito, a faculdade mata qualquer pessoa +.+

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O crisis core recomendo, grande jogão mesmo, e tem muito para fazer depois de acabar a historia, como as missoes e a minerva ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Ganda maluco!! Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 Icon_eek Não deve ter jogado quase jogo nenhum senão não tinha tido tempo para fazer filhos. Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 130979
Ora aí está! Bem visto! LOL

Gostei muito do Crisis Core, independentemente dos seus defeitos. Boa escolha Tidus.

Eu confesso que tenho uns poucos de jogos (estou a falar de originais), mas todos eles são jogos que não me arrependo de comprar, e que pelo menos, a nível de críticas foram aclamados. Com duas ou três excepções como o .Hack, Tomb Raider: The angel of darkness ou o Max Payne, que são jogos que não gosto mesmo nada. Mas também não é por causa de 3 jogos que vou-me fechar, e consequentemente que não vou experimentar outros géneros .

Claro que a qualidade é muito mais importante que a quantidade, mas por vezes, mesmo possuindo uma grande quantidade, não quer dizer que sejam jogos de pouca qualidade. Não estou a falar do canadiano claro. Razz

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Ganda maluco!! Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 Icon_eek Não deve ter jogado quase jogo nenhum senão não tinha tido tempo para fazer filhos. Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 130979

Gostei muito do Crisis Core, independentemente dos seus defeitos. Boa escolha Tidus.

Eu confesso que tenho uns poucos de jogos (estou a falar de originais), mas todos eles são jogos que não me arrependo de comprar, e que pelo menos, a nível de críticas foram aclamados. Com duas ou três excepções como o .Hack, Tomb Raider: The angel of darkness ou o Max Payne, que são jogos que não gosto mesmo nada. Mas também não é por causa de 3 jogos que vou-me fechar, e consequentemente que não vou experimentar outros géneros .

Claro que a qualidade é muito mais importante que a quantidade, mas por vezes, mesmo possuindo uma grande quantidade, não quer dizer que sejam jogos de pouca qualidade. Não estou a falar do canadiano claro. Razz
Ou seja= Tenso vai ser se o cara ter comprado E.T do Atari (considerado o pior jogo da história Cool

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:

Eu quanto penso em comprar jogos que nunca joguei, leio sempre várias criticas, vejo sempre videos, de graficos, jogabilidade, historia e se possivel jogo o demo...até porque nos jogos de ps3 mesmo em platinum se nao gostares do jogo são 30 euros para o lixo :S E se for novo 70 :S

Eu jogos agora de ps3 tenho muitos que ainda nao joguei e acabei, até porque estas férias nao tive muito tempo para jogar derivado da ps3 ter estado avariada durante a maior parte do tempo -.- Mas espero acabar a maior parte nas férias do natal e da páscoa, porque durante as aulas só faço jogos no pes e online no gta, porque para fazer historias nao tenho tempo....

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Agora com saida de mais jogos de certeza que esta colecção, deve ter aumentado mais um bocado

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Com certeza se o homem é doido, a colecção continua >_<

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
comprou outra casa para por os jogos lol

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Haha dark, fez um quarto novo tipo salao de baile gigante para meter os jogos XD

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo, tantos jogos Maior colecção de videojogos do Mundo - Página 2 130979 imagino o dinheiro que está ali

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis