51 Re: TOKIO GAME SHOW Dom 27 Set 2009, 10:45
Lady_Yunalesca
Summoner
E as TV's que suportam a função 3D são ainda muito caras... Para além de que os óculos por cima dos óculos não me cativa muito... É esperar para ver, já não falta assim muito! ^^
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
OmniSlash escreveu: hardware de retro compatibilidade
OmniSlash escreveu:Sim, nisso concordo, a varinha da sony é feia para começar...e depois, usar o comando ao mesmo tempo? wtf?! O.O
Qualquer dia em vez de jogarmos sentadinhos com os comandos na mao, estamos em pé a abanar o corpo e as mãos, com uns oculos e sem ver nada da realidade... >_>
Ou seja= Videogames começaram a virar brinquedinhos para criançinhas no lugar de servir a eles e ao públicoDaniel escreveu:OmniSlash escreveu:Sim, nisso concordo, a varinha da sony é feia para começar...e depois, usar o comando ao mesmo tempo? wtf?! O.O
Qualquer dia em vez de jogarmos sentadinhos com os comandos na mao, estamos em pé a abanar o corpo e as mãos, com uns oculos e sem ver nada da realidade... >_>
Eu que tenho uma wii...ás vezes até evito jogar...porque me aborrece...não me dá jeito jogar sentado na cama...e temos sempre de nos mexer...o zelda por exemplo se jogar mos muito tempo começa a doer os pulsos e os braços...mas podemos jogar com comando...mas eu decidi jogar com o wiiremote até ao fim...mas é verdade evito muitas vezes jogar na wii só para não me cançar....
OmniSlash escreveu:XD
Jogar era estar horas fechado agarrado ao comando sentado e agora é estar a levantado quase que a fazer exercicio XD
Isso é verdade, mas será que o concurso baseia-se esclusivamente em jogos japoneses? Por aqui não podemos ir, visto que Assassin's Creed não é... Mas há outro ponto por onde pegar: A Tokio Game Show é um evento do Japão, vai daí eles terem a maioria dos jogos a concurso do Japão, pelo que o vencedor será (OmniSlash escreveu:Continua a provar a minha critica...nesses jogos todos, apenas o assassin's creed nao é do japao...Mas pronto, é um evento no japao têm esse direito, mas deviam dizer melhor jogos do japão...
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |