Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forum de férias

Forum de férias I_vote_lcap56%Forum de férias I_vote_rcap 56% [ 5 ]
Forum de férias I_vote_lcap44%Forum de férias I_vote_rcap 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forum de férias Empty Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 10:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem como já notaram o fórum tá menos activo, por motivo de férias já não há tanto tempo, agora é mais para o fun, outros trabalham, prontos durante o ano, era bacano para relaxar um pouco com pessoal conversando daquilo que gostamos mais e esquecer os problemas, mas agora está complicado, até para mim.

Por isso tenho uma sugestão, durante o mês de Agosto, o forum fica de férias, ninguém pode lá ir, e inicio de Setembro, é quando se vai acalmar mais, voltamos a fundo no forum, com um montes de news e de assuntos para falar.

O forum fica de ferias, mas o site continua lá, e a equipa continuará a trablhar nisso.

O que acham?

2Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 11:20

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum, umas decisao dificil, embora o forum esteja pouco activo, acho que ainda há pessoal que vem aqui todos os dias, somos poucos, mas vamos postando...
Eu por mim continuava com o forum activo, até porque nao se perde nada em deixar o forum activo, mas perde-se muito em deixa-lo fechado...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 12:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim também fazia jeito visto que tenho estado menos aqui por ter saído muito eu por mim voto "sim" Dava-me jeito assim não perdia muito Razz

http://bruno-8595.hi5.com

4Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 13:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hummmmmmmm eu acho um pouco arriscado Dark....tar a fechar o forum desta maneira...depois o pessoal acostuma se a não vir....e podemos perder membros....eu decidi não votar...façam o que é melhor...para o forum.... Neutral
Mas por outro lado a cho que férias ia ser melhor...eu também não tenho tido muito tempo para cá vir...e quando venho tem de ser posts á pressa...mas tenho sempre nem que seja 5 minutos....qualquer um tem esse tempo...é suficiente para postar uma vez pelo menos.... Forum de férias 24785

5Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 14:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, eu venho quando posso, e posto quando posso, há dias que passo mais em casa, outros que nem páro no pc, mas acho que fechar, como daniel disse, era arriscado, até para membros novos....temos pouco pessoal activo, isso é verdade, temos poucos posts por dia, é verdade, mas temos...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

6Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 17:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
OmniSlash escreveu:Hum, umas decisao dificil, embora o forum esteja pouco activo, acho que ainda há pessoal que vem aqui todos os dias, somos poucos, mas vamos postando...
Eu por mim continuava com o forum activo, até porque nao se perde nada em deixar o forum activo, mas perde-se muito em deixa-lo fechado...
Concordo

7Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 18:06

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Eu tambm concordo com o Omni... acho que iamos ficar a perder com o forum fechado. Mas de qualquer maneira nao botei.

8Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 18:29

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
Pareceque ta empatado

9Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 22:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu tava a pensar que podia ser melhor. Imaginam gostam de fazer algo, e este algo acaba e mais tarde volte a acontecer, vão matar saudades não? ou seja, ficam mais viciados, digo eu, durante as ferias só vamos ter um ou dois tópicos activos lol

Eu não sei se vou tar activo, por isso caso que o forum fica aberto, fica na vossa conta ^^

10Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 22:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois, e tambem acho que o forum merece ferias, nao temos estado activos, ao menos falo por mim nao tenho estado tanto activo por varias razoes uma delas é aproveitar as ferias um bocado ja que elas tao quase a acabar :S Isso de perder membros dani, nao tem muito haver somos ou não somos uma familia? Temos de ser realistas se uma pessoa gosta de tar no forum, nao vai deixar de de gostar so por ele ter ido de ferias 20 dias!! uem sabe podemos ate podemos fazer uma party com a reabertura Forum de férias 130979
Contudo se deciderem deixar o forum activo, eu postarei sempre que puder ^^

11Forum de férias Empty Re: Forum de férias Seg 10 Ago 2009, 23:48

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Exacto a sério só vim agora da rua então imaginem loool

http://bruno-8595.hi5.com

12Forum de férias Empty Re: Forum de férias Ter 11 Ago 2009, 00:35

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Então pronto o forum vai de férias....por mim claro...acho melhor mesmo...em setembro...voltamos com novidades do tokyo game show...ja a maior parte de nós está a jogar Dissidia^^^^^^ o topico dissidia vai estar ao rubro!!! ...e kingdom hearts ds também está quase a chegar^^^^....e não só...a entrevista mais esperada no forum ( a minha é ) a do Sieg :O >_>
E como estamos cheios de saudades vamos nos fartar de postar...^^ quando voltar mos...ferias é ferias pronto... Very Happy eu já não vou postar mais até setembro...agora tou só exclusivo para trabalhar no site...loooool Forum de férias 24785

13Forum de férias Empty Re: Forum de férias Ter 11 Ago 2009, 08:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Me too ^^

14Forum de férias Empty Re: Forum de férias Ter 11 Ago 2009, 10:24

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
acabei de desmoralizar....vou ter de arranjar algo para fazer as tardes inteiras...

15Forum de férias Empty Re: Forum de férias Ter 11 Ago 2009, 20:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
assim os hackers já não vão mais nos chatear a pensar que o forum morreu Forum de férias 130979

Hoje a 00h00 o forum entre de ferias, até 1 de Setembro

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» forum/site $ ?
» Design do forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum