Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Qua 28 Abr 2010, 10:23

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
O Romeu morre a tentar que a Julieta não tenha aquele fim (não vou contar) e depois ela acaba por se tornar naquilo X.x estupido mas pronto

52O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Qua 28 Abr 2010, 11:36

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Nayuki escreveu:O Romeu morre a tentar que a Julieta não tenha aquele fim (não vou contar) e depois ela acaba por se tornar naquilo X.x estupido mas pronto

eu não sei como acaba porque ainda me faltam dois episodios! mas até agora não tem sido nada de especial!

53O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Sáb 01 maio 2010, 15:08

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
O meu Top é baseado naquilo que gosto logo não dou Prioriedade a nenhum porque por mim ficavam todos estes em 1º O vosso Top 10 animes - Página 3 130979

1 - Tenggen Toppa Gurren laggan ( 26 Eps of Full epicness...não da para por outro aqui)
2 - Dragon Ball ( Qualquer um....foi o meu 1º Anime e Dragon é Epic Stuff )
3 - GTO - Great Teacher Onizuka ( foi o meu 1º anime visto em JAP subbed) Isto é epico até dizer chega
4 - Sengoku Basara - Epic win, Epic characters Epic Game based so yeah
5 - Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
6 - Yu-Gi-Oh! 5D's
7 - Clannad ( Foi bom...fez-me até chorar O vosso Top 10 animes - Página 3 130979 )
8 - Gintama
9 - Azumanga Daioh
10 - Lucky Sta
11 - Naruto, Bleach e entre outros 100 e tal que ja vi O vosso Top 10 animes - Página 3 130979

54O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Sex 11 Jun 2010, 12:18

Caty

Caty
White Mage
White Mage
Actualmente este é o meu Top 10 :p

1º - Dragonball Z
2º - Katekyo Hitman Reborn!
3º - Naruto: Shippuuden
4º - Shaman King
5º - Samurai X
6º - Clannad
7º - Excel Saga
8º - Soul Eater
9º - Saint Seiya
10º - Boogiepop Phantom

Quase de certeza que me esqueci de algum e a ordem é difícil de decidir O vosso Top 10 animes - Página 3 130979

55O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Sáb 25 Dez 2010, 01:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Update

1- Clannad (Deixa qualquer pessoa largar lágrimas)
2- Code Geass (Marcante por me ter feito entrar ainda mais no mundo de anime. Imensa estratégia)
3 - Tengen Toppa Gurren Lagann (EPIC)
4 - Higurashi no Naku Koro ni Kai (Terror numa aldeia amaldiçoada)
5 - Dragon Ball Kai (Um remake mas o original marcou-me muito e dei o primeiro passo no mundo do anime)
6 - Naruto shippuden (Ninja e overpower)
7 - Katekyo Hitman REBORN! (Máfia e originalidade!!!)
8 - Elfen Lied (Terror por uma rapariga com duas personalidades)
9 - Ga-Rei -Zero- (Demónios e "irmãs", dá para largar uma lágrima)
10 - Claymore (Luta contra os demónios e fugir ao destino)

56O vosso Top 10 animes - Página 3 Empty Re: O vosso Top 10 animes Sáb 25 Dez 2010, 14:49

Zell

Zell
Magus
Magus
Os que mais gostei sao :
1- Yuyu Hakusho
2- Samurai X
3- Cavaleiros do Zodiaco
4- Street Fighter
5- dragon Ball
6- fly o pequeno guerreiro
7- Super campeoes (futebol)
8- Devil mey Cry
9- Devil King
10-Naruto
Tem mais como O Death Note , ja chega ! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum