Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Também vou-me embora! T_T Empty Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 10:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Claro que não vou fazer tanta falta como o Luís, mas só vos queria avisar que vou saír da ilha durante algum tempo. Não sei quando volto, a passagem está em aberto. Pode ser uma semana, ou duas, ou até três.
Vou amanhã. ^^

Bem pessoal, beijos e abraços e divirtam-se.

Última edição por Siren em Sáb 01 Ago 2009, 22:48, editado 1 vez(es)

2Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 10:45

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Xau boa viagem^^

http://bruno-8595.hi5.com

3Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 12:30

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
pale Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo Também vou-me embora! T_T 596493 Também vou-me embora! T_T 504643 volta rápido......sim??? Também vou-me embora! T_T 674447
Vou já pedir a minha lembrança....quando fores no barco....tira uma foto ao mar com a ilha de porto santo no horizonte...e depois postas aqui...no forum.... Very Happy Também vou-me embora! T_T 24785

4Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 12:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Diverte-te e boa viagem ^^ Eu tambem me vou ausentar à vezes no forum, mas nao é assim durante muito tempo Também vou-me embora! T_T 130979

^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 13:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este verão vai ser mesmo complicado para o forum, mas mesmo muito, eu também vou tar ocupado, mas tentarei vir todos os dias, vai ser uma fase muito difícil para o forum, já não vai ser tão activo

6Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 13:20

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Boas férias e diverte-te vamos sentir a tua falata
ps: só eu é que não tou ocupada e não vou de ferias para lado nenhum Também vou-me embora! T_T 879631

7Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 13:57

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Também vou-me embora! T_T 596493 claro que vais fazer falta... volta rapido!!!
Boas Ferias
Também vou-me embora! T_T 130979

8Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 14:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya siren, volta depressa!!! Qualquer membro faz falta somos uma familia ^^
Boas ferias

9Também vou-me embora! T_T Empty Re: Também vou-me embora! T_T Sáb 01 Ago 2009, 20:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Obrigado a todos. Voces são uns queridos/queridas ^^

Daniel escreveu:Vou já pedir a minha lembrança....quando fores no barco....tira uma foto ao mar com a ilha de porto santo no horizonte...e depois postas aqui...no forum....
Ok! Vou ver se não me esqueço.

† DarkyX † escreveu:Este verão vai ser mesmo complicado para o forum, mas mesmo muito, eu também vou tar ocupado, mas tentarei vir todos os dias, vai ser uma fase muito difícil para o forum, já não vai ser tão activo
Hm, não te preocupes. É verdade que vamos estar menos activos, mas penso que ninguém aqui vai deixar de vir ao fórum. ^^ Somos uma grande família!

Deia escreveu:ps: só eu é que não tou ocupada e não vou de ferias para lado nenhum
Não te esqueças que ainda vamos ao Japão. Shopping!! cheers

PuncakesPuff escreveu:claro que vais fazer falta... volta rapido!!!
Vou sentir muitas saudades vossas ^^

Yoanribeiro escreveu:Qualquer membro faz falta somos uma familia ^^
Wordless!
Façam um bom trabalho na minha ausência está bem? XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum