26 Re: AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM Ter 04 Ago 2009, 22:54
PuncakesPuff
Titan
uma personagem que me marcou foi do jogo zelda..
Link
Link
Última edição por PuncakesPuff em Qua 05 Ago 2009, 00:32, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Última edição por PuncakesPuff em Qua 05 Ago 2009, 00:32, editado 2 vez(es)
Lady_Yunalesca escreveu:
Só o estilo e pausa que o Auron manda diz tudo! Este sim devia ser o personagem principal do FF X.
OMG! Ratchet também me marcou .Lady_Yunalesca escreveu:
Outro grande (ainda que de estatura não o seja) personagem dos videojogos. Para além de fofo (opa tem orelhas, cauda e pelo para mim entra logo na categoria de fofo) é destemido e tem com cada arma e armadura que o tornam um personagem fofo perigoso.
Concordo sem dúvida o Zack é uma personagem que nos marca bastante.OmniSlash escreveu:
Zack Fair
Acho que nem é preciso dizer nada...quem joga crisis core sabe do que falo ^^
Daniel escreveu:Neste tópico é para por personagens e naõ jogos....mas pronto já metes te link é o suficiente....
Amaterasu....a deusa do sol....no jogo Okami....eu não considero este jogo como jogo...mas sim como uma obra prima....este jogo foi uma revelação...
A deusa Amaterasu reencarnou na pele de um lobo...o seu objectivo é remover toda a maldição que caiu sobre a terra...e nós temos de dar uma ajuda desenhando...ou seja dar umas pinceladas nos cenários....brilhante *----*
Uma das coriosidades deste jogo é que foi feito por um fã de Zelda...por isso a jogabilidade é praticamente igual á de Zelda....
Sony King escreveu:
Kratos, o cara que matou Hydras, o cara que matou dezenas de inimigos vindo todos de uma só vez. É o cara que apesar de não dar nenhum sorriso durante o jogo pega mais mulher do que muita gente por aí....
Ele me marcou por isso...
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Outros Assuntos » Conversas variadas » AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM