Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
uma personagem que me marcou foi do jogo zelda.. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 GCN_ZeldaTwilight_char01
Link Very Happy

Última edição por PuncakesPuff em Qua 05 Ago 2009, 00:32, editado 2 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O link queres tu dizer AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
hahaha ya... lol zelda é o jogo... Eu queria dizer "do jogo zelda" nao "o zelda" .. a frase ta mal contruida AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Neste tópico é para por personagens e naõ jogos....mas pronto já metes te link é o suficiente.... Wink

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Ok0404013ak

Amaterasu....a deusa do sol....no jogo Okami....eu não considero este jogo como jogo...mas sim como uma obra prima....este jogo foi uma revelação...
A deusa Amaterasu reencarnou na pele de um lobo...o seu objectivo é remover toda a maldição que caiu sobre a terra...e nós temos de dar uma ajuda desenhando...ou seja dar umas pinceladas nos cenários....brilhante *----*
Uma das coriosidades deste jogo é que foi feito por um fã de Zelda...por isso a jogabilidade é praticamente igual á de Zelda.... AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^ :O Não sabia que o Okami tinha sido produzido por um fã do Zelda!
Bem, vamos actualizar isto:

Majima (Yakuza 1,2,3,4):
(ADORO ESTE HOMEM!!! <3)

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Yakuza-4-20090923083459340_640w

Todos gostam do Majima, o psicopata adorável
!
Basta vê-lo uma vez para perceber porque é que ele é o favorito dos fãs.
Possui, talvez, a personalidade que mais admiro no mundo dos videojogos, para além do Snake.

Podia tentar explicar a sua personalidade, mas só conseguiam perceber jogando algum Yakuza. Mas gostaria de destacar o seu sentido de humor, a sua atitude "badass", a sua inteligência, e a sua mente distorcida. Para além disso ele é o lutador mais forte do jogo, na minha opinião, logo a seguir ao Kazuma (o protagonista).

O Majima não só é uma das personagens que me marcou mais, mas também é uma das minhas personagens favoritas.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Thumb_shadow-of-the-colossus-20050718102306058_screen001

Este personagem fez me chorar tanto no fim...é o portagonista de shadow of colossus , ico e do futuro jogo the last guardian....
Ele luta até ao fim por a sua amada...nas ultimas batalhas um exelente pormenor...todo sujo , as roupas rasgadas...impressionante e tem um destino...brilhante no fim...não vou contar...a Siren ainda não passou ou nem vai passar...T_T LOOOOL. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 24785

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Auron3

Só o estilo e pausa que o Auron manda diz tudo! Este sim devia ser o personagem principal do FF X. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Auron3

Só o estilo e pausa que o Auron manda diz tudo! Este sim devia ser o personagem principal do FF X. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

Concordo! Grande personagem <3

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Art01_2

Outro grande (ainda que de estatura não o seja) personagem dos videojogos. Para além de fofo (opa tem orelhas, cauda e pelo para mim entra logo na categoria de fofo) é destemido e tem com cada arma e armadura que o tornam um personagem fofo perigoso. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Concordo com os 2 de cima, o auron para mim é a melhor personagem do FFX, e ele "desaparecer" no fim é completamente...estranho...
Quanto ao ratchet, nao é daquelas personagens que marcam, mas é bem bacano ^^

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Zack_Fair_by_Neko21

Zack Fair

Acho que nem é preciso dizer nada...quem joga crisis core sabe do que falo ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Art01_2

Outro grande (ainda que de estatura não o seja) personagem dos videojogos. Para além de fofo (opa tem orelhas, cauda e pelo para mim entra logo na categoria de fofo) é destemido e tem com cada arma e armadura que o tornam um personagem fofo perigoso. AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979
OMG! Ratchet também me marcou AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979.

Agora outro da mesma série AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979:

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Secret-Agent-Clank-12

Sei lá, enquanto Ratchet é a força, mas meio burro, Clank é meio fraco, mas é o célebro AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979.

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
OmniSlash escreveu:AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Zack_Fair_by_Neko21
Zack Fair
Acho que nem é preciso dizer nada...quem joga crisis core sabe do que falo ^^
Concordo sem dúvida o Zack é uma personagem que nos marca bastante.
Um personagem que dá para adorar do inicio ao final do jogo e ainda nos fazer chorar.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Daniel escreveu:Neste tópico é para por personagens e naõ jogos....mas pronto já metes te link é o suficiente.... Wink

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Ok0404013ak

Amaterasu....a deusa do sol....no jogo Okami....eu não considero este jogo como jogo...mas sim como uma obra prima....este jogo foi uma revelação...
A deusa Amaterasu reencarnou na pele de um lobo...o seu objectivo é remover toda a maldição que caiu sobre a terra...e nós temos de dar uma ajuda desenhando...ou seja dar umas pinceladas nos cenários....brilhante *----*
Uma das coriosidades deste jogo é que foi feito por um fã de Zelda...por isso a jogabilidade é praticamente igual á de Zelda.... AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 24785

concordo com o Daniel, este jogo é uma obra prima *.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cloud foi definitivamente uma das personagens que mais me marcou!
Para além de ser bonito AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979, tem uma persoalidade incrivel, ele preocupa-se com os seus amigos, pensa sempre primeiro nos outros, ou seja, tem uma maneira de ser e uma personalidade fantastica! *.*

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Wander do Shadow of the Colossus foi marcante, ainda mais no final do jogo.

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Imagessxo6

Eu amo a série, foi a série que mais me marcou quando eu tinha um GBA. Felix foi meu personagem favorito do jogo, a parte dele pulando a faról no final do jogo 1 foi incrível.

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Yuri_Lowell

Yuri Lowell do Tales of Vesperia é o melhor protagonista de toda série Tales of. Ele tem uma personalidade fantática e o estilo que ele usa a espada tem que ter muito agilidade.

Eu até poderia colocar os personagens do RE, mas como a Capcom mudou totalmente destruiu cada um dos personagens, aff Capcom.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Claire Redfield:

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Claire_Redfield_RE2_by_Claire_Wesker1

Adoro-a. É a minha personagem feminina preferida de sempre, talvez porque ser a protagonista do meu Resident Evil preferido, o Code Veronica.
A Claire é uma rapariga normal, que gosta de motas e possui um amor incondicional pelo seu irmão. É dotada de uma grande força física e emocional.

The King

The King
Summoner
Summoner
AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 AresArmorKratos%20013
Kratos, o cara que matou Hydras, o cara que matou dezenas de inimigos vindo todos de uma só vez. É o cara que apesar de não dar nenhum sorriso durante o jogo pega mais mulher do que muita gente por aí....
Ele me marcou por isso...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sony King escreveu:AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 AresArmorKratos%20013
Kratos, o cara que matou Hydras, o cara que matou dezenas de inimigos vindo todos de uma só vez. É o cara que apesar de não dar nenhum sorriso durante o jogo pega mais mulher do que muita gente por aí....
Ele me marcou por isso...

Podes crer AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 130979 Destruiu o mundo todo e mesmo assim nao ficou satisfeito XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Vamos lá reviver este tópico.

Nathan Drake:

AS PERSONAGENS DOS VIDEOJOGOS QUE VOS MARCARAM - Página 2 Nathan_drake_uncharted_3

Jogo: Uncharted
Sem o Nathan a saga não tinha nem um terço da piada e do sucesso que tem. Ponto final! ♥

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2