Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 37]

26O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qua 22 Jul 2009, 23:22

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
ok Omni oS teus dias de perguntas terminaram...
O jogo da Entrevista - Página 2 130979 agora tens de ecolher outro intrevistado, para seguir com a intrevista. Very Happy
Quem vais escolher?

27O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 14:58

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Fica à vossa escolha O jogo da Entrevista - Página 2 130979
O 1º que vir a mihna resposta e quiser postar, pode escolher o nome do proximo entrevistado ^^

P.S: PuncakesPuff, porque foste banida do outro forum? O.O

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

28O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 15:03

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
OmniSlash escreveu:Fica à vossa escolha O jogo da Entrevista - Página 2 130979
O 1º que vir a mihna resposta e quiser postar, pode escolher o nome do proximo entrevistado ^^

Eu é que quis sair do forum, nao foi pq eles quiseram. O jogo da Entrevista - Página 2 130979
Odeio aquele forum O jogo da Entrevista - Página 2 760697

29O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 15:13

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
PuncakesPuff escreveu:
OmniSlash escreveu:Fica à vossa escolha O jogo da Entrevista - Página 2 130979

Eu é que quis sair do forum, nao foi pq eles quiseram. O jogo da Entrevista - Página 2 130979
Odeio aquele forum O jogo da Entrevista - Página 2 760697

Porque? O jogo da Entrevista - Página 2 130979

30O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 15:23

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Tipo 1º porque odeio o forum (nao estou a falar do designe) mas sim que é bues de rigido, tens de fazer tudo com a autorizaçao dos administradores, proibiram-me de mandar mp's (nao sei pq, mas proibiram), á pessoas fines mas outras OMG.
Nao gosto mt da administraçao principalmente uma pessoa.
Uma vez postei uma cena sobre os supostos livros de Jiraya, e ela responde-me assim "...teorias para que? ja todos sabemos o conteudo dos livros de Jiraya" pra ja nao gostei desse comentario pq aquilo era para tirar uma duvida, nao vi nenhum topico com esse contiudo por isso no achei mal nenhum e muitos nao sabiao qual o verdadeiro conteudo. so por ela saber nao queria dizer nada. O jogo da Entrevista - Página 2 760697

31O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 15:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
PuncakesPuff escreveu:Tipo 1º porque odeio o forum (nao estou a falar do designe) mas sim que é bues de rigido, tens de fazer tudo com a autorizaçao dos administradores, proibiram-me de mandar mp's (nao sei pq, mas proibiram), á pessoas fines mas outras OMG.
Nao gosto mt da administraçao principalmente uma pessoa.
Uma vez postei uma cena sobre os supostos livros de Jiraya, e ela responde-me assim "...teorias para que? ja todos sabemos o conteudo dos livros de Jiraya" pra ja nao gostei desse comentario pq aquilo era para tirar uma duvida, nao vi nenhum topico com esse contiudo por isso no achei mal nenhum e muitos nao sabiao qual o verdadeiro conteudo. so por ela saber nao queria dizer nada. O jogo da Entrevista - Página 2 760697

Lá que a administração nao é grande coisa concordo, mas tirando a admin, o pessoal que lá há é fixe...mas foste banida mesmo porque? O jogo da Entrevista - Página 2 130979

Já agora, quem queres para a entrevista? O jogo da Entrevista - Página 2 130979

32O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 15:34

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Eu nao fui banida pq eles quiseram, foi eu que quis e pedi para eles apagarem a minha conta... O jogo da Entrevista - Página 2 130979
hum nao sei... escolhe tu O jogo da Entrevista - Página 2 130979

33O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 18:43

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Qual é o fórum de que estão a falar?

34O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 18:56

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 19:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bom, escolho o Dark para fazerem a entrevista, visto que é o criador do forum ^^

36O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 19:35

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
yap atao que começem as perguntas... Smile

37O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 19:38

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Então aqui vai....

Quais os teus hobbies???

Nintendo DS ou PSP???

Zelda ou Devil May Cry???

Tive pena de não fazer nenhuma pergunta ao Omni...eu só vi isto agora...

Neutral O jogo da Entrevista - Página 2 24785

38O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 20:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1 - Sair com pessoal pa night, games, animes, site e forum ffk lool

2 - uiii não sei bem, a PSP tem bons gráficos e há grandes jogos como Crisis core, a DS é fixe por ter muitos RPG, e é touch. Vou dizer a DS por enquanto porque só há emul DS O jogo da Entrevista - Página 2 130979

3 - Zelda, é um clássico, foi o primeiro jogo que acabei na minha vida, curti todos da GBA, Zelda 4ever!

39O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Qui 23 Jul 2009, 21:26

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Qual é o melhor vilao para ti nas animes que ja viste?
Qual é o jogo da tua vida?
Se podesses escolher entre Zelda e FF qual escolhias?
Qual é o teu akatsuki preferido em Naruto?
Se pudesses conhecer 3 gajos deste forum pessoalmente quem escolherias?
Se pudesses conhecer 3 gajas deste forum pessoalmente quem escolherias?
O jogo da Entrevista - Página 2 130979

40O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sex 24 Jul 2009, 12:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1 - Nem sei loool, nunca me passou pela cabeça, orchimaru, cell, não sei lol

2 - FF7

3 - FF sem dúvida lol

4 - aquele com a mascara, é partir a moka a rir

5 - Não consigo escolher só 3, porque curtia conhecer toda gente, dani, bruno, tidus_luis, yoan, omni, sieg, etc...

6 - igual, todas, tu, siren, deia, tifa, etc... ahh ia me esquecer e a cabra do mato O jogo da Entrevista - Página 2 130979

41O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sex 24 Jul 2009, 13:32

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Qual o emprego que pretendes seguir no futuro?
Gostas de ler?
Quais são os teus tipos de filmes preferidos?
Linkin Park ou Nickelback?

42O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sex 24 Jul 2009, 17:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1 - Disgner and Programmer Web
2 - Ler? é uma marca de pneu? nem por isso lol
3 - Terror, comédia , ficção cientifica e acção
4 - nem um nem outro, mas se tenho que escolher é likin

43O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sex 24 Jul 2009, 17:56

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Quais são so teus animes preferidos?
Quais são os teus filmes preferidos?
Sony ou Nintendo?

44O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 11:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1 - Dragon ball, naruto e Code Geass (e se calhar também elfen Lied)
2 - Uii tenho muitos, nunca consegui escolher, tipo curtos filmes tipo matrix, exterminador , back to the future (marcou-me muito), Transformer, etc...
3 - Sony

45O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 14:23

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Pronto agora o DarkyX tem de escolher outra pessoa para ser intrevistada... O jogo da Entrevista - Página 2 130979

46O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 19:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Summoner Yoan

47O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 19:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Queria que fosse eu.

Mas:
Yoan, Megaman, ou Megaman X?

Yoan, Sony ou Microsoft?

48O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 20:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
ps: andre não te preocupes há de chegar a tua vez...

Passando as perguntar para o Yoan...

Final Fantasy X ou Final Fantasy XII?
Final Fantasy XIII ou Final Fantasy Versus XIII?
Photoshop ou paint?
Windows Xp ou Vista?
Portátil ou pc fixo?
Inglês ou Francês?

49O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 20:07

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sei Deia.

-Quanto que e 7X7?
-Voce acha eu legal?
-Quais sao as pessoas que voce queria conhecer pessoalmente do forum?

50O jogo da Entrevista - Página 2 Empty Re: O jogo da Entrevista Sáb 25 Jul 2009, 20:26

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Fogo, dem tempo a ele para responder XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis