Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E3 2009 Empty E3 2009 Seg 13 Jul 2009, 14:53

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
E3 2009 Xbox-360

A Microsoft apresentou na feira o Project Natal...é um sensor que é capaz de reconhecer os movimentos e os sons...deixando o comando para trás....é tipo as mesmas funções da wii mas sem comando.

A Square-Enix também mostrou pela primeira vez FFXIII a correr na XBOX360....e parace não ficar nada a dever á versão da sony.

O ponto alto da conferencia foi mesmo a estreia de Metal Gear Solid na XBOX360....e assim a Sony perde mais um exclusivo... Neutral

E3 2009 Metal-gear-solid-rising-500x615

E3 2009 Playstation3_3E3 2009 Playstation3_3

A Sony apresentou a sua nova portátil a PSP GO!....uma consola que promete agitar o mercado das portáteis...

A Sony também apresentou um projecto parecido ás mesmas funcionalidades da wii o Motion Controllers...são dois acessórios para o PS EYE , estes acessórios também reconhecem os movimentos...e também são interactivos podem utilizar os acessorios como objectos...

O ponto alto da coferencia foi mesmo FFXIV....um jogo online exclusivo para a PS3...

E3 2009 Ff14mid1

E3 2009 Nintendo_WII_1

A Nintendo também marcou uma forte presença na feira....apresentando WII SPORTS RESORT mais um jogo com mini-jogos desportivos...

Outra das grandes noticias que causou algum espanto aos fãns foi que a Nintendo entregou um projecto seu á equipa da Team Ninja , os mesmos criadores de Ninja Gaiden , pois é a Team Ninja está a trabalhar no novo titulo de Metriod...um dos jogos mais conhecidos da Nintendo...o jogo irá se chamar Metroid: Other M.

E para finalizar....Super Mário dá mais um passo em frente no mundo dos videojogos...pois a Nintendo vai fazer algo nunca visto....vai lançar 4 titulos Mário...deixando Zelda para 2010...

E3 2009 Galaxy

2E3 2009 Empty Re: E3 2009 Seg 13 Jul 2009, 18:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A wii só sabe fazer marios/sonic/zelda -.-
A xbox só sabe roubar exclusivos à sony -.-
E a sony nao faz nada de novo -.- Para mim uma psp nova e uma ps3 slim não é nada de novo.

E os jogos estão se a tornar cada vez mais estupidos -.- Agora vamos jogar com o corpo e a voz? -.- Para mim jogar é viciar com o comando E3 2009 130979 Como para todos os gamers, pode ser a evolução da tecnologia, mas para mim, se quero jogar futebol, não me ando a mexer à frente de uma consola, vou jogar na rua ou num campo, agora jogar com comando, comandando várias equipas, etc... isso já é outra coisa. Mas pronto, é a minha opiniao.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3E3 2009 Empty Re: E3 2009 Seg 13 Jul 2009, 18:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A tecnologia está a subir, já que a wii está a ter grande sucesso por causa dos movimentos, agora seres mesma a pessoa no jogo, infiltrar a metal gear, ou jogar futebol, deve ser muita a frente, muito mais real e divertido, e também poderá aumentar a resistência e massa muscular do pessoal, exercício físico faz bem a saúda, o que querem de melhor? (a xbox natal também faz café já agora? E3 2009 130979)

4E3 2009 Empty Re: E3 2009 Seg 13 Jul 2009, 20:18

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:A tecnologia está a subir, já que a wii está a ter grande sucesso por causa dos movimentos, agora seres mesma a pessoa no jogo, infiltrar a metal gear, ou jogar futebol, deve ser muita a frente, muito mais real e divertido, e também poderá aumentar a resistência e massa muscular do pessoal, exercício físico faz bem a saúda, o que querem de melhor? (a xbox natal também faz café já agora? E3 2009 130979)

Mesmo assim continuo a achar a wii sports estupido E3 2009 130979 Eu tambem ja acahava o eye toy por isso E3 2009 130979 Acho que para isso ficar melhor, podia fazer uma cena tipo 3d, para parecer que estávamos dentro do jogo E3 2009 130979 Isso sim era fixe E3 2009 130979 Mas depois ainda partiamos a sala toda porque só víamos o jogo E3 2009 130979

5E3 2009 Empty Re: E3 2009 Seg 13 Jul 2009, 22:36

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois Omni as consolas tem de editar os seus melhores jogos....so assim conseguem vender mais consolas e ganharem algum dinheiro...eu acho feio é as rivais da nintendo tarem a copiar o mesmo sistema do wii....mas pronto , cada um utiliza a melhor arma para subir no mercado das consolas....
Quanto ao wii sports tem sido um sucesso estrondoso , devido a isso a nintendo decidiu investir outra vez nesse jogo....a final de contas a wii é a consola mais saudável das tres...quer ter os seus jogadores de boa saude e em forma ^^
Quanto á xbox360 e os exclusivos...pois não sei o que a sony anda a fazer , já perdeu 80% dos seus exclusivos....qual será o proximo....loooool as empresas tem de investir nas consolas que vedem mais não achas???
Quanto á Sony....parece a consola agora começou a aquecer...agora sim...a sony apresentou um catalogo impressionante nesta feira...quanto á portátil , é demasiado arriscado a maneira como funciona para se obter os jogos...mas pronto tem de se arriscar.... E3 2009 24785

6E3 2009 Empty Re: E3 2009 Ter 14 Jul 2009, 09:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A conferência da Nintendo foi a pior, mas definitivamente foi melhor que a do ano passado. Estão a fazer progressos.

O Metal Gear Solid: Rising nunca foi nem é exclusivo da Xbox 360. E fico contente por isso. Razz
O Kojima nunca disse que era exclusivo. Já foi confirmado que também vai saír para a PS3. Já não é a primeira vez que um Metal Gear sai para a Xbox, mais concretamente o Metal Gear Solid 2.
Mas a Sony veio contra-atacar com Metal Gear Solid: Peace Walker

Agora o Splinter Cell: Conviction É um exclusivo Xbox 360, e fiquei muito desapontada.

A Sony está muito bem lançada. Last Guardian, God of war 3, Metal Gear Solid: Peace Walker, FF XIV. O MAG também parece um projecto interessante. O acessório que apresentaram (parecido ao da Wii) esteve muito melhor que o Project Natal. O Project Natal apresentava muitos defeitos (e foi possível confirmar isso na conferência).
A Sony apresentou sem dúvida a melhor conferência.

7E3 2009 Empty Re: E3 2009 Ter 14 Jul 2009, 14:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É verdade a Nintendo deixou me bastante decepcionado este ano....mas percebi porque a nintendo vai lançar tanto mario....é para garantir o primeiro logar....e a nintedo é a mais pobrezinha das tres empresas gigantes....mas mesmo assim foi a consola que levou mais lançamentos para casa...anunciados na feira...
Quanto a Metal Gear Solid...quando eu falei em a ps3 perder mais um exclusivo , foi no sentido de o jogo não ficar so na ps3 , mas sim ficar noutra plataforma também....
Quanto aos projectos...( motion cotollers ) da ps3 e o ( project natal ) da xbox360....pelo menos nas revistas dizem que o project natal é melhor....dizem que foi o melhor avanço tecnologico apresentado na feira....
Quanto ás prestações das 3 gigantes continua tudo na mesma...a nintendo continua a ter a wii no topo de vendas...( menos em portugal ) T-T....mas ainda acredito que a ps3 ao menos consiga competir com a xbox.... E3 2009 24785

8E3 2009 Empty Re: E3 2009 Ter 14 Jul 2009, 16:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A wii é mais vendida porque muitas das familias compram para as crianças porque acham mais seguro e divertido, até porque podem jogar todas na familia...as pessoas pensam que os jogos na xbox ou ps3 sao muito violentos. Como já vi, muitos putos, todos com a nintendo ds, e depois pessoal mais velho, 16 anos para cima, com a psp...isso mostra a diferença das consolas, a wii tem jogos muito mais infantis...e tem sempre os mesmo jogos (mario, sonic, zelda, já deram o que tinham a dar)...Para mim a ps3 é a melhor das três, embora tambem fique triste pela perda dos exclusivos, desde que haja os jogos que quero na ps3, para mim é na boa E3 2009 130979 Até porque os exclusivos da wii (mario, sonic, etc...) nao me interessam...os da xbox (halo, gears of war) tambem nao gosto, por isso nunca comprei nenhuma das duas...ps3 4 ever E3 2009 130979

E daniel, lembra-te que há poucas ps3 em portugal E3 2009 130979 Continuam a haver muitas mais ps2, por isso é que a ps3 tambem nao está grande coisa, porque com este crise quem vai gastar 400 euros numa consola? só que muito pessoal até gostava de ficar com a ps2 e nao comprar a ps3, mas muitos dos jogos que antes eram da ps2, agora sao da ps3 e ja nao saem na ps2...e isso faz muito pessoal comprar a wii, que é muito mais barata, e juntando a ps2 e a wii já dá divertimento. (embora eu nao ache).

9E3 2009 Empty Re: E3 2009 Ter 14 Jul 2009, 20:16

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Em primeiro lugar Omni vou respeitar a tua opinião.....
Em segundo Sonic não é exclusivo da Nintendo...sai jogos de Sonic em todas as plataformas....
Em terceiro eu não vejo por exemplo o jogo de Mário como um jogo para crianças mas sim um jogo mágico....não há igual....
Em quarto a Sony também lança sempre os mesmos jogos....FF , God Of War , Rachet And Clank....por isso isso não é desculpa.....e outra coisa faz me confusão voces acharem que a nintendo tá em primeiro por cusa do preço... Neutral E3 2009 24785

10E3 2009 Empty Re: E3 2009 Ter 14 Jul 2009, 21:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Em primeiro lugar Omni vou respeitar a tua opinião.....
Em segundo Sonic não é exclusivo da Nintendo...sai jogos de Sonic em todas as plataformas....
Em terceiro eu não vejo por exemplo o jogo de Mário como um jogo para crianças mas sim um jogo mágico....não há igual....
Em quarto a Sony também lança sempre os mesmos jogos....FF , God Of War , Rachet And Clank....por isso isso não é desculpa.....e outra coisa faz me confusão voces acharem que a nintendo tá em primeiro por cusa do preço... Neutral E3 2009 24785

O sonic já deu o que tinha a dar, muitos acham isso, mesmo com a aposta do unleashed, muitos nao gostaram, eu nunca joguei, mas fazerem sempre os jogos iguais como o mario e o sonic nao tem grande piada...o mario só gostei do galaxy, achei que era um jogo interessante, diferente, mas parece que voltaram outra vez aos jogos antigos...outra vez mario kart, nwe super mario bros...a sony todos os anos lança jogos novos, como já se viu o sucesso de LBP e Motorstorm, e agora o recente sucesso de infamous...e o FF há em todas as consolas, como deves saber, o god of war é exclusivo da sony já que foi ela que o fez, e o r&c tambem o é, porque a insomniac assim decidiu...diz-me que jogos são mais conhecidos da wii? wii sports, super mario galaxy? nada de novo, enquanto que na ps3 saem sempre jogos novos, ou entao sequelas, que mesmo sendo sequelas, sao grandes jogos (GOW3, Killzone 2, GTA IV, etc...)

Quanto à questao do preço, em portugal a wii não é das mais vendidas, mas agora com a publicidade que se tem feito (andarem de cidade em cidade, parece campanha eleitoral) claro que as vendas vão subir...a sony tambem faz grande publicidade, nos eventos, na televisao, noutras cenas, o que tambem fez mais pessoas comprarem, principalmente depois do sucesso da ps2...mas o problema foi custar 600€ logo no inicio, eu sinceramente só comprei porque a minha tinha o pack de ps3+2 jogos+2 comandos=600€, mas agora vejam bem, a ps3 está a 400€ e continuam a oferecer jogos e tudo E3 2009 130979 A wii mesmo assim é mais barato e a cena da wii sports traz montes de jogos só num jogo...e ainda por cima tem que se comprar o comando x e o comando y para jogar certos jogos, o que faz a nintendo ainda ganhar mais guita...para mim wii é mais para familias e divertimento, como o buzz e o singstar na ps3, enquanto que a maior parte dos jogos de ps3 e xbox é para um gamer que gosta de jogar horas a fio a viciar E3 2009 130979

Não é que nao goste da wii, apenas nao era uma consola que comprasse, igualmente para a xbox, já que é mais parecida com a ps3 que a wii, mas prefiro a ps3 porque ja tou habituado e curto mais dos jogos da ps...

11E3 2009 Empty Re: E3 2009 Qua 15 Jul 2009, 18:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não é que nao goste da wii, apenas nao era uma consola que comprasse, igualmente para a xbox, já que é mais parecida com a ps3 que a wii, mas prefiro a ps3 porque ja tou habituado e curto mais dos jogos da ps...

A marca sony não é a minha favorita....mas no entanto tenho uma ps2 , psp e ps3....os jogos da sony marcam muito mais que os da nintendo...disso não há duvida...e a sony faz mais o meu estilo...em termos de jogos.
Quanto há nintendo fiquei lhe fiel desde criança...não consigo largar...super mário marcou muito a minha infancia...foi o primeiro jogo de consola que joguei....e agora quando joguei o mário galaxy...fiquei mesmo surpreendido....acho que jogos mário vão fazer sempre parte da minha prateleira de jogos...e zelda o mesmo...eu comprei a wii pensando nestes dois...looool e não me desiludiram nada na wii E3 2009 24785

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum