Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 18:28

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu como não tinha caneta nao fui votar Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 18:29

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu como não tinha caneta nao fui votar Razz

Tu não tens é idade para votar! GRIPE A - Página 2 631135

28GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 18:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Não, eu é que nao quis GRIPE A - Página 2 856256

29GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 20:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
votar? nem me dei o trabalho de ir buscar o cartão de eleitor, votar em aldrabões dá me preguiça

30GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 21:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:votar? nem me dei o trabalho de ir buscar o cartão de eleitor, votar em aldrabões dá me preguiça

Lool Lá isso é verdade, mas depois não podemos dizer mal do governo porque não votámos para o mudar Wink

31GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 21:38

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
† DarkyX † escreveu:votar? nem me dei o trabalho de ir buscar o cartão de eleitor, votar em aldrabões dá me preguiça

Lool Lá isso é verdade, mas depois não podemos dizer mal do governo porque não votámos para o mudar Wink

Nem mais! Disseste tudo tidus_luis. Wink

32GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 22:47

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que todos deviam de se manifestar e votar sempre... GRIPE A - Página 2 24785

33GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 22:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Acho que todos deviam de se manifestar e votar sempre... GRIPE A - Página 2 24785
Mas isso resolve-se Daniel, quem não vota não opina até as próximas eleições Razz E não me venham com a conversa de que um voto não muda nada. Se for 1 + 1 + 1 + 1 + ..... imaginem quantos não são os votos que podem fazer a diferença..

34GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 14:37

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
E podem sempre votar em branco ou nulo, que é uma forma de manifesto muito utilizada noutros países. Wink

35GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 14:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:E podem sempre votar em branco ou nulo, que é uma forma de manifesto muito utilizada noutros países. Wink
Exactamente, assim mostram o vosso desagrado e há uma redução da abstenção, o que é pior para o governo que existe Wink

36GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 14:51

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:E podem sempre votar em branco ou nulo, que é uma forma de manifesto muito utilizada noutros países. Wink
Exactamente, assim mostram o vosso desagrado e há uma redução da abstenção, o que é pior para o governo que existe Wink

Ora nem mais! Mas o tópico supostamente era sobre a gripe A... GRIPE A - Página 2 130979

37GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 15:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pois, tens razão GRIPE A - Página 2 130979 Lol. Vi ontem uma revista que falava sobre a Gripe A, e dizia que Portugal poderá vir a ter 2milhões de infectados.. Já não me lembro qual era a revista, mas acho que era a Visão, se não estou em erro..

38GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 16:46

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu nao sei porque é que as pessoas esta com medo de uma simples gripe....é igual as outras so um pouco mais forte....maioria das pessaos vao a hospital e voltam logo para casa...os unicos que ficam la sao aqueles em que a gripe ataca outro problema como de coraçao ou pulmonares....por exemplo...por isso eu nao sei qual é este medo todo....

qualquer dia estamos todos a andar um um saco de plastico a volta do corpo GRIPE A - Página 2 631135

http://baka-neechan.deviantart.com/

39GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 18:25

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:eu nao sei porque é que as pessoas esta com medo de uma simples gripe....é igual as outras so um pouco mais forte....maioria das pessaos vao a hospital e voltam logo para casa...os unicos que ficam la sao aqueles em que a gripe ataca outro problema como de coraçao ou pulmonares....por exemplo...por isso eu nao sei qual é este medo todo....

qualquer dia estamos todos a andar um um saco de plastico a volta do corpo GRIPE A - Página 2 631135

É exactamente isso Baka-neechan, é uma gripe como todas as outras, que apenas afecta 'gravemente' quem tem problemas de coração, pulmões, etc etc. É isso que as pessoas não entendem, vão logo a correr para um Hospital quando tossem, isso é de malucos O.o

40GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 19:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Qualquer dia andamos todos dentro daquelas bolas tipo dos filmes GRIPE A - Página 2 130979 E nessa altura quem ganhava dinheiro era a empresa que fazia as bolas GRIPE A - Página 2 130979

41GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Sério, ssa gripe só se transmite bastante mesmo no inverno, não sei se aí em Portugal é Primavera ou não, mas aqui no Brasil é Primavera e as coisas acalmaram e muito.

42GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:03

Siren

Siren
Summoner
Summoner
E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!

43GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!
Lol, Actimel combate a Gripe GRIPE A - Página 2 130979?

44GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o primeiro gajo que morreu em portugal por causa da gripe vivia a 20mins da minha casa Neutral

45GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:15

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:o primeiro gajo que morreu em portugal por causa da gripe vivia a 20mins da minha casa Neutral
Então tem certesa que não pegou o vírus Very Happy?

Sério, Actiel combate a Gripe GRIPE A - Página 2 130979?

46GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se for o caso pela vez de beber minis na noitada bebo actimel :p

47GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:19

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:se for o caso pela vez de beber minis na noitada bebo actimel :p
lol!. E, o bom que aqui na minha cidade durante todo esse tempo só teve um caso, e a pessoa morreu. Os dois outros eram alunos da escola que estudo que usavam as mascás que a direção distribuia para zoarem GRIPE A - Página 2 130979.

48GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:48

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!

LOL..vamos agora todos a correr para os supermercados so para buscar actimel

http://baka-neechan.deviantart.com/

49GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 20:56

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:

Isso não convém, porque assim se uma pessoa infectada espirra, o resto é tudo contaminado GRIPE A - Página 2 631135 GRIPE A - Página 2 631135

50GRIPE A - Página 2 Empty Re: GRIPE A Seg 28 Set 2009, 21:01

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Baka-neechan escreveu:

Isso não convém, porque assim se uma pessoa infectada espirra, o resto é tudo contaminado GRIPE A - Página 2 631135 GRIPE A - Página 2 631135
Remédios só adiantam para cura GRIPE A - Página 2 130979, não para prevenção GRIPE A - Página 2 130979.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum