26 Re: GRIPE A Dom 27 Set 2009, 18:28
OmniSlash
Warrior Of Light
Eu como não tinha caneta nao fui votar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 |
OmniSlash escreveu:Eu como não tinha caneta nao fui votar
† DarkyX † escreveu:votar? nem me dei o trabalho de ir buscar o cartão de eleitor, votar em aldrabões dá me preguiça
tidus_luis escreveu:† DarkyX † escreveu:votar? nem me dei o trabalho de ir buscar o cartão de eleitor, votar em aldrabões dá me preguiça
Lool Lá isso é verdade, mas depois não podemos dizer mal do governo porque não votámos para o mudar
Mas isso resolve-se Daniel, quem não vota não opina até as próximas eleições E não me venham com a conversa de que um voto não muda nada. Se for 1 + 1 + 1 + 1 + ..... imaginem quantos não são os votos que podem fazer a diferença..Daniel escreveu:Acho que todos deviam de se manifestar e votar sempre...
Exactamente, assim mostram o vosso desagrado e há uma redução da abstenção, o que é pior para o governo que existeLady_Yunalesca escreveu:E podem sempre votar em branco ou nulo, que é uma forma de manifesto muito utilizada noutros países.
tidus_luis escreveu:Exactamente, assim mostram o vosso desagrado e há uma redução da abstenção, o que é pior para o governo que existeLady_Yunalesca escreveu:E podem sempre votar em branco ou nulo, que é uma forma de manifesto muito utilizada noutros países.
Baka-neechan escreveu:eu nao sei porque é que as pessoas esta com medo de uma simples gripe....é igual as outras so um pouco mais forte....maioria das pessaos vao a hospital e voltam logo para casa...os unicos que ficam la sao aqueles em que a gripe ataca outro problema como de coraçao ou pulmonares....por exemplo...por isso eu nao sei qual é este medo todo....
qualquer dia estamos todos a andar um um saco de plastico a volta do corpo
Lol, Actimel combate a Gripe ?Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!
Então tem certesa que não pegou o vírus ?† DarkyX † escreveu:o primeiro gajo que morreu em portugal por causa da gripe vivia a 20mins da minha casa
. E, o bom que aqui na minha cidade durante todo esse tempo só teve um caso, e a pessoa morreu. Os dois outros eram alunos da escola que estudo que usavam as mascás que a direção distribuia para zoarem .† DarkyX † escreveu:se for o caso pela vez de beber minis na noitada bebo actimel :p
Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!
Isso não convém, porque assim se uma pessoa infectada espirra, o resto é tudo contaminadoBaka-neechan escreveu:Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!
LOL..vamos agora todos a correr para os supermercados so para buscar actimel
Remédios só adiantam para cura , não para prevenção .tidus_luis escreveu:Isso não convém, porque assim se uma pessoa infectada espirra, o resto é tudo contaminadoBaka-neechan escreveu:Siren escreveu:E não se esqueçam. Bebam Actimel para reforçar as vossas defesas!
LOL..vamos agora todos a correr para os supermercados so para buscar actimel
Ir à página : 1, 2, 3 |