Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

final fantasy - 3? Sim ou Não?

final fantasy X-3 será bem vindo? I_vote_lcap50%final fantasy X-3 será bem vindo? I_vote_rcap 50% [ 11 ]
final fantasy X-3 será bem vindo? I_vote_lcap50%final fantasy X-3 será bem vindo? I_vote_rcap 50% [ 11 ]
Total de votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1final fantasy X-3 será bem vindo? Empty final fantasy X-3 será bem vindo? Sex 29 Ago 2008, 13:29

Joao Ricardo

Joao Ricardo
Hypello
Hypello
Os final fantasy X e X-2 sao aqueles que mais gostei e tambem sao aqueles que em todos os final fantasys tiveram continuaçao de historia e acho que deveria ser continuada nao acham o mesmo?



Última edição por Joao Ricardo em Sex 29 Ago 2008, 13:48, editado 1 vez(es)

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Por mais que goste do X/X-2. Duvido que isso aconteça cedo, Square Enix tem vários projectos de momento e nenhum deles envolve FFX. Mas adorava ver a continuaçao da saga. Final Fantasy X foi o melhor Final Fantasy que eu joguei, em termos de jogabilidade/Historia/Romance/Bosses Secretos e o melhor Mini-jogo incluido em Final Fantasy, Blitzball.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu não quero uma FFX-3, o FFX-2 foi horroroso comparado com o FFX, até porque a história de FFX-2 não leva a lado nenhum e no final secreto a Yuna encontra o Tidus e vivem felizes para sempre. Por isso acho desnecessário a Square fazer outra sequela, era só estar a carregar na mesma tecla. O FFX foi dos melhores FF's de sempre e por isso mais sequelas não o vão mudar.

A Square está neste momento com demasiados jogos a serem feitos, o FFXII, FF versus XII para PS3 e XBOX360, FFXIII para telemovel, há pouco tempo lançou o FFVII:CC, o novo filme para blu-ray do FFVII:AC e ainda há a possibilidade de estar a fazer o remake do FFVII. Estão com muito trabalho para ainda fazerem uma 3ª sequela.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mesmo não será bem vindo, como disse "OmniSlash é horroroso", teve algumas cenas fixes e tal, mas prontos.

Só se Yuna ia 1000 anos atrás, final fantasy X-3 será bem vindo? 478919 Ver a grande e poderosa Zarnakand hehehe, e haver uma história

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem o FFX-3 não me parece que seja realizado...apesar do grande sucesso o X-2 só apareceu como justificação do seu final em aberto...
Depois como ja tinham dito a Square-Enix tem em mãos o Final Fantasy XIII , versus XIII e XIII Agito...sem falar no dissidia.
O remake do FF7 está fora de questão visto que quem está a trabalhar na realização do jogo FF XIII e seus derivados é a propria equipa que criou final fantasy 7...
Por isso o remake se acontecer será daki a uns aninhos só...visto que estão a investir tanto na saga fazendo montes de jogos com o titulo é natural que quando estiverem elaborados haja uma paragem para obter o lucro e depois sim voltar a produção da série...
Está tudo ainda muito em aberto em relação ao remake...mas espero que se concretize pois final fantasy 7 foi sem duvida o melhor da sagae o que deu mais sucesso a Square sem falar que nenhum outro FF ultrapassou o top de vendas deste jogo.

6final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Sáb 30 Ago 2008, 09:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Digo que o FFX-2 foi horroroso devido há comparação com o FFX assim o foi, a história podia ter sido bem melhor, porque não descobrimos nada de surpreendente sobre as personagens, o gameplay, armas, etc...também podia ser igual ao do FFX embora nao seja fâ da sphere-grid Razz
Para mim um jogo para FFX-3 era bom como disse o dark, uma pre-quela, alguns anos antes do FFX, podiamos até viver e jogar na aventura do Braska, Auron e Jecht, mas acho que com tanto investimento e trabalho que a square esta a ter, isso so daqui a alguns anos.

O FFVII vai ser dificil fazer, 1º porque para o fazer so a partir de 2010 quando a square ja tivesse o FFXIII acabado, depois em 2º era dificil de reunir a antiga equipa do FFVII, mas se o fizessem tal e qual como o antigo FFVII era um sucesso que até viria a bater o proprio FFXIII.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Sáb 30 Ago 2008, 11:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tipo a pergunta do joão ricardo não é "Será possível que haja um FF X-3?"
A pergunta é "Gostariam que houvesse um FF X-3? Sim ou Não? e porquê?
Não é preciso de falar dos projectos, nos sabemos que eles têm muitos projectos, Falta ainda também FF IV para DS e FF dissidia.
Bem eu digo isso numa boa, mas é para também evitar o off topic Smile

Sepol


Valefor
Valefor
Se alguma vez vier a existir um FFX-3, a sua história teria de ser centrada em eventos anteriores ao FFX, porque não me parece que dê para pegar na história que acabou no FFX-2...

o X-2 fecha a história, tanto a nível pessoal das personagens (o Tidus volta e fica com a Yuna, os Gullwings devem continuar com a caça das esferas, etc) como a nível de Spira em si (os conflictos entre os habitantes (New Yevon, Youth League, etc) ficam resolvidos, não há mais ameaças tipo Sin ou Vegnagun, etc).

O único sitio onde podiam pegar era mesmo nos eventos anteriores... talves a Machina War entre Zanarkand e Bevelle, a peregrinação de Braska, a história de Auron (que eu acho que daria uma boa história, acho que o Auron podia ter sido mais explorado como personagem no FFX....)

Mas mesmo assim, acho que não era preciso fazer mais sequelas/prequelas. Gostava de as jogar se existissem, mas não é algo que me interesse em demasia. Acho que o FFX já é muito bom em todos os sentidos, não era preciso fazerem mais sequelas (muito menos uma sequela do tipo X-2, que é horrível na minha opiniao Neutral )

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tambem nao me parece provavel que isso aconteça mas a squar ta sempre a surpreender mas parece-me pouco provavel

10final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Ter 02 Set 2008, 18:51

Master of Maggots


Choco & Mog
Choco & Mog
Pessoal penso que o final fantasy X-3 poderia ser uma boa forma e ou aposta para mostrar a Historia dos nossos guerreiros Braska, jecht e Auron (na sua juventude) e de que forma os mesmos derrotaram o sin, para alem disso eu conheço pessoalmente quem propos esta votaçao e varias vezes debatemos isso off-forum, a nossa opiniao é que o 10-2 relativamente ao estilo de luta está mau, mas com a criaçao de um 10-3 poderiam tapar e ou limar algumas arestas nesse campo. Penso tambem que em imagem ao 7 o 10-3 poderia ser um filme a explicar a Historia da Yuna e do Tidus e dos outros guerreiros.

11final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qua 03 Set 2008, 11:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu sinceramente não gostaria de um FF x-3, com Braska, jecht e Auron, irá ser tudo quase igual, o caminho, os lugares, tudo igual, só que no fim braska vai morrer invocando o último sumon, e nível personagem iamos ter um clássico em que não podia mudar de personagem para o combate.

E porque não a história de Shuyin and Lenne 1000 anos atrás, isso é que era.

12final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qua 03 Set 2008, 13:10

Sepol


Valefor
Valefor
†DarkyX† escreveu:

E porque não a história de Shuyin and Lenne 1000 anos atrás, isso é que era.

Apesar de não ser grande fã dessas personagens, era uma boa ideia. Podia dar para explorar a cidade de Zanarkand toda, e ver o resto do mundo (Spira) como era antigamente... nice! Smile

13final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qua 03 Set 2008, 14:30

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu concordaria com uma continuação para o X-3 se a historia fosse espectacular por exemplo a yuna e o tidus tem uma filha ou filho e o sin surge denovo sem explicaçao nenhuma qualquer coisa assim não sei >.< queria algo interresante pois adorei o final fantasy X >.<
HM ou então o mundo é atacado e a yuna e o tidus e os outros guardiões vão ter de o salvar denovo

14final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qua 03 Set 2008, 17:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Eu concordaria com uma continuação para o X-3 se a historia fosse espectacular por exemplo a yuna e o tidus tem uma filha ou filho e o sin surge denovo sem explicaçao nenhuma qualquer coisa assim não sei >.< queria algo interresante pois adorei o final fantasy X >.<

A yuna tem um problema não pode engravidar final fantasy X-3 será bem vindo? 631135

Não sinceramente não queria ver filho/ filha deles, nunca vi isso num FF, nem quero ver Razz

15final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Dom 07 Set 2008, 08:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Penso que o FF X já deu o que tinha a dar portanto nao e necessario fazer uma continuaçao ia tornar a saga um bocado seca digo eu (tou-me a basear no erro que foi ao criar o FFVII dirge of cerberus)

16final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Ter 16 Set 2008, 16:43

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
final fantasy x-3 nunca ouvi falar alguem que me traduza quer dizer me explique!

http://bruno-8595.hi5.com

17final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Ter 16 Set 2008, 17:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
burro :lol!:

Lê a pergunta :

final fantasy X-3 será bem vindo?

Gostarias que houvesse um FF X-3?

^^

18final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Ter 16 Set 2008, 18:23

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ahhh! ok! ya! ya! gostava

http://bruno-8595.hi5.com

19final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 18 Set 2008, 19:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
†DarkyX† escreveu:
Deia escreveu:Eu concordaria com uma continuação para o X-3 se a historia fosse espectacular por exemplo a yuna e o tidus tem uma filha ou filho e o sin surge denovo sem explicaçao nenhuma qualquer coisa assim não sei >.< queria algo interresante pois adorei o final fantasy X >.<

A yuna tem um problema não pode engravidar final fantasy X-3 será bem vindo? 631135

Não sinceramente não queria ver filho/ filha deles, nunca vi isso num FF, nem quero ver Razz
vá não sejas mau isso era só eu a pensar alto final fantasy X-3 será bem vindo? 130979 gostaria era de velos denovo juntos a derrotar outro monstro qualquer e salvar o mudo

20final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 18 Set 2008, 20:12

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya eu tambem mais bosses personagens as mesma mas desta vez com aeons mais fortes!

http://bruno-8595.hi5.com

21final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 25 Set 2008, 14:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
pelo o que ouvi dizer os eons do FFX so muito fortes potanto nao nos podemos queixar da força dos eons

22final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 25 Set 2008, 16:06

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao é isso o que eu tou a dizer! tou a dizer em vez de 255 devia ser mais!lool

http://bruno-8595.hi5.com

23final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 25 Set 2008, 16:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol FF X-3 Powa!!! Se o 255 já era enorme então mais Rolling Eyes

24final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 25 Set 2008, 17:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
tambem tanto poder para que, assim os bosses nao tinham piada

25final fantasy X-3 será bem vindo? Empty Re: final fantasy X-3 será bem vindo? Qui 25 Set 2008, 22:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se houvesse mais poder os boss ficavam mais forte, tipo FF8, quanto mais forte são as tuas personagens mais são os monstros

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Final Fantasy VI

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum