Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The King

The King
Summoner
Summoner
Bom esse tutorial foi retirado do DSF, ou seja eu apenas copiei ele paratrazer para ca:

1) Nao jogue, o jogo. Julgue pela capa. Se for a de um ouriço azul de nota baixa e se for de um bigodudo encanador de nota alta.

2) Ou entao tente dar uma de humorista so para f*der os fans com notas baixas para um ouriço azul ou notas altas para um encanador bigodudo.

3) Nunca de notas medias como 8,5 ou 7,9. De notas extremamente altas como 9,9 , 9,7 , 10,0 pricipalmente para um encanador bigodudo. Ou de notas extremamente baixas como 1,0 , 3,5 etc. Pricipalmente se for de um ouriço azul.

Espero ter ajudado Very Happy .

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ahah [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 130979 Bem dito [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Shocked ...alguem me pode explicar o que isto significa???LOOOOOOOOOOOL [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
IGN é daqueles sites que comentam jogos, nao costumo ligar a esses sites, mas sei que só dao boas notas a jogos que eles gostam (que sao sempre os mesmos) e essa piada explica exactamente isso...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É que dá me a sensação de uma coisa....T_T....mas é melhor esquecer.... [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não é só a IGN. Isso, infelizmente, acontece também com muitos outros sites (gamespot, por exemplo).
Como é que acham que ganham a vida?! Esse tipo de sites recebem "incentivos" para dizer o que dizem.
Para mim não há nada como as críticas dos jogadores.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas eu não consigo perceber....aquilo....tão a falar de sonic e mário??? [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Sim Daniel. E do Mario e Sonic que eu estou falando.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:Não é só a IGN. Isso, infelizmente, acontece também com muitos outros sites (gamespot, por exemplo).
Como é que acham que ganham a vida?! Esse tipo de sites recebem "incentivos" para dizer o que dizem.
Para mim não há nada como as críticas dos jogadores.

Pois, "incentivos" xDD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Lol uma pessoa aqui que não percebe alguém me traduz se faz favor [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 130979
Linguagem que Bruno perceber [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O que é que não percebeste Bruno?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também ainda não consegui perceber este tópico...mas vamos lá...isto é pessoas que aos jogos maus dão notas boas...ou seja dão as notas que eles querem??? é isso???loool
Agora a parte de mário e sonic....não consigo perceber....sei que estão a falar mal de mário...mas não entendo... [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pelo o que eu percebi o mario e o sonic tem uma notas mais ou menos especifica.
Quanto ao assunto notas, as notas sao dadas de uma forma subjectiva e nao objectiva como deveria ser

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Já percebi...então o que está aqui escrito tá mal....é o inverso... [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 240347
Todos sabem disso até os fãns de sonic....tou a falar em relação ás notas....
É sempre a mesma coisa...tentam sempre deitar a nintendo a baixo....a nintendo tá sempre na fila da frente para ser motivo de chacota...T_T...já uma das duas empresas correntes da nintendo tá sempre a gozar e a fazer campanhas contra a nintendo...dixem tar aos desgraçados sossegados...fazer isto para quê???? DOR DE COTOVELO!!! [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 855753 [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Nao e bem isso Daniel: Eu ate concordo quando dao notas baixas para os jogos que eu gosto, so que eles tem que jogar primeiro o jogo e inteiro. Ja a IGN no caso praticamente so jogam 5 minutos de um jogo e ja querem meter a opiniao sem nem ter jogado direito, existe um possivel rumor que o cara que fez o review do Sonic Unleashed so jogou os 5 minutos de jogo.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas onde eu vejo as notas são profissionais e jogaram o jogo todinho....e não alterou em nada a nota desse jogo.....5/10 Neutral [TUTORIAL INUTIL RETIRADO DO DSF]  Como fazer um review no estilo IGN 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Bom ta certo nesse ponto, mas pelo menos os reviews daqueles sites provaram que jogaram o jogo ate o fim, mas a IGNorante quando eu li o review dela eu ja falei:Mas que... e essa?! Eles nem jogam o jogo todo.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao curto esses sites, eles só dão boas notas a jogos que gostam e as jogos que lhes "interessam", porque já vi jogos de caca a terem grandes notas e outros jogos muitos bons com notas medianas...se uma pessoa amar um shooter mais detestar rpg, achas que vai jogar um rpg e dar uma boa nota? claro que nao, por isso é que nao sigo as notas deles. Quando nao conheço um jogo e quero ver se é bom ou nao, vejo as criticas, mas não a nota, mas sim como é o jogo, jogabilidade, estilo, gráficos, etc...porque eles podem dar uma nota fantástica e eu depois jogar e não gostar, ou precisamente o contrário...Por isso é que gosto cada vez mais de a ps3 ter demos na ps store, porque sempre dé para ter uma impressao sobre o jogo...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nesses sites há sempre dinheiro envolvido. Nem preciso dizer mais nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum