Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 17 Jun 2010, 19:48

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:
† DarkyX † escreveu:Conseguiste ter o jogo? ou jogaste só um pouco?

Só até falar com Mr.X no Codec. =/

Depois dando uma fusada por aqui em alguns sites de games vi que existem 2 tipos de Metal Gear2 pra Ps2, existe o tal de Sons Of Liberty acho que deve ser isso!!!rsrss e tem um tal de Substance,lembro que joguei um e terminei,aquele que no começo vc joga com o Snake depois vc so joga com outro protagonista na historia inteira...qual foi o que vc jogou?

27METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 17 Jun 2010, 21:32

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
tarnatos escreveu:
dudurox escreveu:

Depois dando uma fusada por aqui em alguns sites de games vi que existem 2 tipos de Metal Gear2 pra Ps2, existe o tal de Sons Of Liberty acho que deve ser isso!!!rsrss e tem um tal de Substance,lembro que joguei um e terminei,aquele que no começo vc joga com o Snake depois vc so joga com outro protagonista na historia inteira...qual foi o que vc jogou?

Metal Gear Solid Substance é um port que teve no Xbox e PC. O Sons of Liberty é a versão original, os outros são ports. Você jogar com o Raiden (essa bixa aí) de qualquer jeito depois da história do Snake.

[EDIT] Joguei Sons of Liberty

28METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 17 Jun 2010, 22:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu também Sons of Liberty nunca consegui arranjar a versão snake

29METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 17 Jun 2010, 23:22

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:
tarnatos escreveu:
dudurox escreveu:

Metal Gear Solid Substance é um port que teve no Xbox e PC. O Sons of Liberty é a versão original, os outros são ports. Você jogar com o Raiden (essa bixa aí) de qualquer jeito depois da história do Snake.

[EDIT] Joguei Sons of Liberty

Mas tb existe o Substance pra Ps2 pois ja vi aki vendendo mas era original.....e tava carooooo!!!! como sempre é no Brasil.
Como tb existe o Metal Gear 3 o Subsistence e o outro 3 chamado Snake Eater.

30METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 19 Jun 2010, 14:39

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^MGS2 Substance para PS2? Dessa não sabia. O_O
Tenho o Substance e o Sons of Liberty. O Substance foi o meu primeiro Metal Gear. *_*

31METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 19 Jun 2010, 15:09

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:^MGS2 Substance para PS2? Dessa não sabia. O_O
Tenho o Substance e o Sons of Liberty. O Substance foi o meu primeiro Metal Gear. *_*

Mas tem sim achei até um site aki pra min abaixar ele pois fui tenta compra e n achei so tinha original e tava muito caro.....xd

32METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Sáb 19 Jun 2010, 21:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não sabia era a existência do substance para PC mas sim para ps2 METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 130979
Bem se for o caso ainda melhor para mim XO

33METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Ter 22 Nov 2011, 23:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Aí galerinha? Então, eu nunca joguei Metal Gear muito, na verdade só joguei bastante até o 4 no PS3 de um amigo, sabe. O resto eu só joguei uns minutinhos do 3. Então, estava pensando em adquirir aquela HD Collection pro Xbox, e tipo. Eu fiquei meio em dúvida? Como é o esquema de mira, controle, é igual ao 4? Tem um sistema de cover? E a câmera é boa ou não?

34METAL GEAR SOLID 2 - Página 2 Empty Re: METAL GEAR SOLID 2 Qui 24 Nov 2011, 23:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a jogabilidade é muito semelhante em todos os MGS, menos o 4 que tem mais opções. Mas deixando a jogabilidade de lado, só pelo nome e eu até aconselho, vale a pena obter isso em HD principalmente se nunca jogaste. Vale muito a pena mesmo, porque MGS é uma série em grande!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis