Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
o_o Acho que vais-me mandar por correio Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 240347 XD

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:o_o Acho que vais-me mandar por correio Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 240347 XD

Hm... Podemos abrir aqui um tópico chamado "Moradas para envio de FF stuff", e assim o pessoal mete lá a morada, faz o pedido e eu envio pelo correio Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 631135 Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 631135

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Tu compras e eu pago os portes pode ser? LOL XD

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Tu compras e eu pago os portes pode ser? LOL XD

Pode sim senhora XD

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Se quiserem de saber lojas em Lisboa/Porto, tem aqui uma serie delas:

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,840.0.html

São de anime/manga, mas tambem devem encontrar cenas de FF, nunca fui a nenhuma porque so descobri esta informação há uns dias, mas hei de dar uma saltada a umas quantas para ver o que têm Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979

O tidus agora é o chefe da mafia...contrabando de cenas de FF Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já tive inscrita nesse forum, animeportugal XD, epá lisboa e porto muito longe >_<, tive de mandar vir o Twilight o filme da Worten por net lol porque a fnac só aceitava com cartões de credito ....-_-

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Está fora do meu alcançe...Para variar T_T

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu as ravistas ( o que me interessa mais ) consigo arranjar....já tive com uma na mão... é em ingles não é Luis Tidus???
Se for essa para a próxima vou comprar...agora as action figures pelo menos a de Anima queria arranjar... Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 24785

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Nunca vi uma action figure da anima.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
pale Mas deve de haver...penso eu...loooool
Quem tiver ponha uma imagem para eu ver.... Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 504643 Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Da anime, que eu saiba, da monsters collection nao há, pelo menos em portugal, nas 2 series que ja houve, a anima nao havia, mas no japao ou nos eua deve haver de certeza Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Se quiserem de saber lojas em Lisboa/Porto, tem aqui uma serie delas:

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,840.0.html

São de anime/manga, mas tambem devem encontrar cenas de FF, nunca fui a nenhuma porque so descobri esta informação há uns dias, mas hei de dar uma saltada a umas quantas para ver o que têm Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979
O tidus agora é o chefe da mafia...contrabando de cenas de FF Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979
OmniSlash, quando fores diz-me para ver se também dá para ir contigo, assim conhecemo-nos e pronto, até te levo à loja do meu conhecido, a Jikai Wink

Daniel escreveu:Eu as ravistas ( o que me interessa mais ) consigo arranjar....já tive com uma na mão... é em ingles não é Luis Tidus???
Se for essa para a próxima vou comprar...agora as action figures pelo menos a de Anima queria arranjar... Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 24785
A revista que postei aqui no meu tópico é em francês (x'D), e trás 2 posters todos os meses. Mas também há revistas em Inglês, mas são mais caras, não têm posters e não falam só de RPG, logo, não falam "só" de Final Fantasy Razz

38Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 04 Jul 2009, 12:13

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Aqui...

Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Tisinc99_2057_773426973

39Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 04 Jul 2009, 12:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Por acaso dois dos Summons que gostava de ter eram as Magus Sisters e o Anima, mas nao gosto das Magus Sisters que há Neutral Como já disse acima num tópico, são daquela colecção que têm aquela espécie de "resina" ou lá o que é.. Já o Yojimbo dessa colecção também tem esse rasto na espada, e assim nao gosto =/ Mas é capaz de haver no Japão. Eles lá também têm action figures que nao sao oficiais, e mesmo assim existem Razz

40Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 04 Jul 2009, 17:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pois essa que meti ai é mesmo disso, resina, não encontrei mais nenhuma do Anima, mas como disseram apenas que queriam ver

41Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 04 Jul 2009, 17:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Relativamente aos Summons, como já tenho o Odin, já estou mais que satisfeita <3
Mas não me importava de ter o Bahamut


Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Bahamut

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ok, ía eu muito bem ontem no Colombo quando dou por mim numa loja de jogos e vejo o Mini Art do Basch à venda! :O Eu fiquei "Não pode ser!!! :O", porque o mini art do Basch vem num pack com outros 4 mini art, mas é exclusivo no Japão, fora do país o pack só tem os outros 4 mini arts. E eu fiquei a pensar "Eix, eu ja tnh os outros 4, este pensei que nunca na vida iria ter, e então olha, comprei logo Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979 Tmabém foi barato, mas o preço não era influência nenhuma, por isso pronto, é mais um para a minha colecção de Mini Arts que agora só falta um pack e os 2 exclusivos do Japão (que espero encontrar também aqui na loja furutamente), que é a Rikku do FFX-2 e a Penelo Wink

Spoiler:

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
4 de Setembro: Dissidia Final Fantasy chega finalmente às nossas lojas (a algumas, porque a Fnac não tinha x'D)
Como addicted que sou por Final Fantasy tive de comprar o jogo. Mas não foi só, foi o jogo e a PSP também. Não fazia sentido comprar o jogo e não ter a PSP n era? Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979
Comprei a Edição de Coleccionador (claroo *.*) E é essa mesmo que vos apresento na foto a seguir.
Esta edição é composta pelo jogo (clarooo Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979), pelo Artbook do Dissidia (na foto ao lado do jogo), por 2 postais das personagens, por uma amostra da OST seleccionada pelo compositor, que contém 6 músicas), por um "short-guide" da Bradygames e já chega Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 130979 Custa 49,90€, e o jogo sem isto tudo custa 39,90€. Compensa bastante ter a edição de coleccionador não acham? Wink
Spoiler:

PS 1: A PSP da versão Dissidia só tem a mais 2 autocolantes do Cosmos e do Chaos, aquilo não é gravado na consola. E também era o pack PSP + Dissidia normal, não era a edição de coleccionador do jogo, por isso não compensa Smile

PS 2: Ali ao lado podem ver a PSP a carregar XD Hahaha. Só vou mesmo jogar amanhã à noite talvez, porque amanhã vou a um evento de anime (que postei AQUI no fórum também).

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Que sorteeeee T_T
Espero que te divirtas e partilhes depois connosco Very Happy

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Partilho sim senhor, estejam descansados Wink

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Estou impressionada com a edição de coleccionador. Excelente. Vale mesmo o dinheiro.



Última edição por Siren em Seg 14 Set 2009, 13:57, editado 1 vez(es)

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
ARRRRRRRRRRRRRRRG....tou com inveja....e a minha que nunca mais chega....mas a minha vai ser mais barata...39 euros... Razz
Qualquer info posta logo quero saber tudo sobre o jogo...
Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 24785

48Tidus_luis' addition: Final Fantasy! - Página 2 Empty Re: Tidus_luis' addition: Final Fantasy! Sáb 05 Set 2009, 18:52

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Excelente post Tidus ainda bem que conseguiste a Edição de colecionador

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Então Tidus. Quero ver mais coisas. >_>

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Mais coisas? De momento não tenho mais nada, mas não tarda muito vou comprar o Bradygames Guide do Dissidia e do Crisis Core. Se também houver na loja o do FFX (como vi durante bastaaaaaaaaaaaante tempo) talvez o compre também. Não é que precise daquilo, mas gosto sempre de ter notícias e fotos de Final Fantasy, e um Guia Oficial é outra coisa, não é verdade? Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis