251 Re: Foto Sáb 17 Abr 2010, 11:10
OkamiPT
Summoner
Deia escreveu:Gostei de ambas as fotos ^_^ e não sejam exagerados estão muito fixes
Eu não estou a ser Exagerado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Deia escreveu:Gostei de ambas as fotos ^_^ e não sejam exagerados estão muito fixes
Concordo! ^^Deia escreveu:Gostei de ambas as fotos ^_^ e não sejam exagerados estão muito fixes
Lady_Yukari escreveu:bem já que toda a gente meteu aqui, eu tambem vou meter!
antes, vou fazer uma cena mais facil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
já sabem o que tem a fazer
quem não tiver hi5....então ai eu talvez possa por uma foto minha
OkamiPT escreveu:Lady_Yukari escreveu:bem já que toda a gente meteu aqui, eu tambem vou meter!
Awwww es a fofinha de Olhos Azuis O.O?
bwahaha nesses cavalos era pegares num meter um Tubos de escape a mota, ires de Cosplay de Masamune Date e gritares bem alto "ARE YOU READY GUYS? PUT YOUR GUNS ON!"....Isso seria mesmo badass D:
Lady_Yukari escreveu:OkamiPT escreveu:Lady_Yukari escreveu:bem já que toda a gente meteu aqui, eu tambem vou meter!
Awwww es a fofinha de Olhos Azuis O.O?
bwahaha nesses cavalos era pegares num meter um Tubos de escape a mota, ires de Cosplay de Masamune Date e gritares bem alto "ARE YOU READY GUYS? PUT YOUR GUNS ON!"....Isso seria mesmo badass D:
LOL ya sou a menina de olhos azuis
Nepia, eu não consigo fazer isso aos cavalos, eles são bue fofos e alguns deles pertencem a amigos meus
OmniSlash escreveu:Posso meter o meu hi5 (actualmente morto), com 400 e poucas imagens de tudo menos eu
Ok, fico a aguardar essa bendita foto. >_>OmniSlash escreveu:=O Tenho um horrivel no facebook com a giorgia >_>' Mas deixa lá que no anicomics não me safo XD E siren, tambem vi a tua foto há tanto tempo que já nem me lembro como és
Lady_Yukari escreveu:OmniSlash escreveu:Posso meter o meu hi5 (actualmente morto), com 400 e poucas imagens de tudo menos eu
LOL eu tambem já não ligo muito ao hi5, já liguei mais!
bem a Nayuki autorizou-me a meter aqui o link do seu hi5 aqui vai:
aqui está pessoal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|