Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
202 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 11:23
Lady_Yunalesca
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Omni ainda não nos esqueçemos MUAHAHAH
A foto?
Estás feito!
203 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 11:54
Deia
Guardian Of Designer
Pois é OMNI XDYoanribeiro escreveu:Omni ainda não nos esqueçemos MUAHAHAH
A foto?
E não vale usar a desculpa de que eu ainda não postei >_< vocês já estão fartos de me ver
204 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 12:53
Siren
Summoner
Apoiados! >_>Deia escreveu:Pois é OMNI XDYoanribeiro escreveu:Omni ainda não nos esqueçemos MUAHAHAH
A foto?
E não vale usar a desculpa de que eu ainda não postei >_< vocês já estão fartos de me ver
205 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 13:30
† DarkyX †
High Summoner
ele agora não vai passar pelo tópico para disfarçar que não viu nada lol
207 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 14:40
XtremeFlash
Brothers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
209 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 18:15
Yoanribeiro
Summoner
O problema é que não nos esqueçemos
Faz favor de por uma foto aqui Omni e Andre
Faz favor de por uma foto aqui Omni e Andre
210 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 18:17
The King
Summoner
Espera um tempo, eu e o Omni fizemos um trato:
Ele posta a foto e eu não posto a foto.
Ele não posta a foto e eu não posto a foto...
Mas, well, eu só não posto mesmo é por que eu não tenho vontade, não é por vergonha e nem nada...E, além disso o destino é que se eu postar a foto o apocalipse irá acontecer.
Ele posta a foto e eu não posto a foto.
Ele não posta a foto e eu não posto a foto...
Mas, well, eu só não posto mesmo é por que eu não tenho vontade, não é por vergonha e nem nada...E, além disso o destino é que se eu postar a foto o apocalipse irá acontecer.
211 Re: Foto Dom 28 Fev 2010, 18:50
Fabio1308
Siren
Não e preciso de ter vergonha de nada,nunca se sabe se pode acontecer o apocalipse
213 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 14:02
OmniSlash
Warrior Of Light
Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
215 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 19:16
Lady_Yunalesca
Summoner
OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola xD
Isso é mentira, asseguro-te que tenho pelo menos uma dúzia de fotos tuas aqui no pc.
Nada de coisas embaraçosas, só fotos tiradas de fugida que ele detesta tirar fotos. É como eu!
216 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 19:25
Baka-neechan
Summoner
OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
Eu vou.....sou muito facil de encontrar, é so procurar por uma pessoa com o cabelo vermelho espetado X3
217 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 19:47
OmniSlash
Warrior Of Light
Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
Eu vou.....sou muito facil de encontrar, é so procurar por uma pessoa com o cabelo vermelho espetado X3
Hum, mas acredito que não deves ser a única de cabelo vermelho espetado XD Eu neste não vou com nenhum cosplay, mas vou ver se no próximo evento (depois do verão) arranjo um =D
219 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 20:29
OmniSlash
Warrior Of Light
Fabio, acho que ela estava a dizer para postar aqui, no tópico
220 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 22:36
Baka-neechan
Summoner
OmniSlash escreveu:Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
Hum, mas acredito que não deves ser a única de cabelo vermelho espetado XD Eu neste não vou com nenhum cosplay, mas vou ver se no próximo evento (depois do verão) arranjo um =D
Entao para ser mais facil, procura por um Axel e um Zexion.....neo deve ser dificil de encontrar
221 Re: Foto Qua 03 Mar 2010, 22:49
OmniSlash
Warrior Of Light
Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
Entao para ser mais facil, procura por um Axel e um Zexion.....neo deve ser dificil de encontrar
Tava a brincar pah Não acredito que haja muito pessoal vestido de KH...acho eu >_>' Mas vamos acabar o off-topic
222 Re: Foto Qui 04 Mar 2010, 15:51
Yoanribeiro
Summoner
Isso não dispensa ninguem de por aqui uma foto
223 Re: Foto Qui 04 Mar 2010, 20:15
Daniel
Summoner
XtremeFlash escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei as tuas fotos bastante originais....é algo de diferente.... eu não tinha coragem...loool
224 Re: Foto Qui 04 Mar 2010, 20:18
Baka-neechan
Summoner
OmniSlash escreveu:Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Baka-neechan escreveu:OmniSlash escreveu:Epá, se alguém for à Iberanime, vai-me ver E se não forem eu devo ter fotos daí >_> Mas não perdem nada, estejam descansados Nunca meti aqui nenhum foto minha porque simplesmente não tenho, tirando as do BI/passaporte/passe/cartao da escola
Pois tambem acho que é melhor
Tava a brincar pah Não acredito que haja muito pessoal vestido de KH...acho eu >_>' Mas vamos acabar o off-topic
225 Re: Foto Seg 08 Mar 2010, 13:04
Deia
Guardian Of Designer
Yoan e mais umas fotos tuas?
Para não dizerem que eu só falo dos outros...
Acabou a data de valdade das minhas fotos >_<
Para não dizerem que eu só falo dos outros...
Acabou a data de valdade das minhas fotos >_<
Última edição por Deia em Dom 14 Mar 2010, 11:51, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|