Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 15 ... 26, 27, 28 |
677 Re: Adivinhas Ter 19 Jul 2011, 21:29
tidus_luis
Summoner
Certo Dark! ;D Continua XD† DarkyX † escreveu:o luis em cima de um chocobo?
678 Re: Adivinhas Qui 21 Jul 2011, 00:18
† DarkyX †
High Summoner
O que faz o luís em cima de um chocobo ao sol? ahahaha (vais curtir este )tidus_luis escreveu:Certo Dark! ;D Continua XD† DarkyX † escreveu:o luis em cima de um chocobo?
681 Re: Adivinhas Qui 21 Jul 2011, 14:25
† DarkyX †
High Summoner
certíssimo santosSantos escreveu:Faz sombra no chão ...
Bem deixando de brincadeira e voltando ao assunto.
Pista tidus
682 Re: Adivinhas Qui 21 Jul 2011, 18:01
tidus_luis
Summoner
Omg, confesso que estou a apanhar do ar XD Ahaha
Ora bem, uma pista: Via.
Ora bem, uma pista: Via.
683 Re: Adivinhas Sex 09 Set 2011, 20:56
† DarkyX †
High Summoner
Vou postar uma advinha que já tou para fazer há muito tempo, e faço agora antes que me esqueço.
Foi feito uma experiência psicológica entre crianças e adultos. Foi mostrado um desenho de um autocarro completamente simétrico. Foi dado uma "advinha" e 90% das crianças acertaram e responderam bem o porquê, enquanto que só 30% dos adultos acertaram.
(não é essa imagem, mas também dá)
A pergunta é em que sentido vai o autocarro? onde está o lado esquerdo e direito? E porquê?
Foi feito uma experiência psicológica entre crianças e adultos. Foi mostrado um desenho de um autocarro completamente simétrico. Foi dado uma "advinha" e 90% das crianças acertaram e responderam bem o porquê, enquanto que só 30% dos adultos acertaram.
(não é essa imagem, mas também dá)
A pergunta é em que sentido vai o autocarro? onde está o lado esquerdo e direito? E porquê?
684 Re: Adivinhas Sex 09 Set 2011, 20:58
The King
Summoner
Me responda o que um autocarro tem haver com um pão de hot dog com quadradinhos e uma bolinha em baixo? Ou melhor, o que um carinha de capacete com quadrados tá fazendo ali? /troll
685 Re: Adivinhas Dom 11 Set 2011, 22:46
† DarkyX †
High Summoner
E se tentasse responder a minha pergunta sem trolar?Sony King escreveu:Me responda o que um autocarro tem haver com um pão de hot dog com quadradinhos e uma bolinha em baixo? Ou melhor, o que um carinha de capacete com quadrados tá fazendo ali? /troll
687 Re: Adivinhas Qua 12 Out 2011, 14:41
The King
Summoner
Esquerdo pois é com essa mão que eu escrevo.
688 Re: Adivinhas Qua 12 Out 2011, 14:51
† DarkyX †
High Summoner
mas vai em que sentido? da esquerda para a direita ou contrário?
a justificação está errada
a justificação está errada
689 Re: Adivinhas Qua 12 Out 2011, 15:25
Santos
Summoner
vai da direita para a esquerda a porta de entrada está do outro lado do lado de cá só se vê janelas
690 Re: Adivinhas Qui 13 Out 2011, 08:36
Yoanribeiro
Summoner
Ya acho que é mesmo essa a justificação Santos, ele vai da direita para a esquerda pois a porta do autocarro não se vê, se fosse da esquerda para a direita a porta ver-se-ia se virmos o autocarro de cima a porta esta do lado direito, ou seja se se movesse da esquerda para a direita veríamos uma porta, como só vemos as janelas deduz-se que o autocarro vá da direita para a esquerda (Contudo, penso que o erro que os adultos cometem é a forma como escrevem e lemos. Lemos da esquerda para a direita, e também escrevemos, logo temos mais tendência a dizer que esta a ir da esquerda para a direita sem pensar em como é o autocarro, e as crianças não tem isso bem definido e fixa-se em como é o autocarro.)
692 Re: Adivinhas Sex 14 Out 2011, 22:13
† DarkyX †
High Summoner
Certíssimo!Santos escreveu:vai da direita para a esquerda a porta de entrada está do outro lado do lado de cá só se vê janelas
Não exactamente. O estudo psicológico explica que uma criança descobre o mundo e tá constantemente a adquirir informações novas, ou seja, as crianças conseguem identificar todo o tipo de detalhes e nesse aspecto safaram-se melhor que os adultos, um aspecto que não reparam ou que não dão importância.Yoanribeiro escreveu:(Contudo, penso que o erro que os adultos cometem é a forma como escrevem e lemos. Lemos da esquerda para a direita, e também escrevemos, logo temos mais tendência a dizer que esta a ir da esquerda para a direita sem pensar em como é o autocarro, e as crianças não tem isso bem definido e fixa-se em como é o autocarro.)
693 Re: Adivinhas Sáb 15 Out 2011, 20:18
Santos
Summoner
Como será como será
que se chama um cão com muita febre ?...
que se chama um cão com muita febre ?...
Ir à página : 1 ... 15 ... 26, 27, 28 |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|