Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Qui 15 Jul 2010, 17:32

The King

The King
Summoner
Summoner
Falem o que quiser, mas eu estou adorando RE5, principalmente com o multiplayer, a única coisa que eu não gostei é do fato de: Zumbis com metralhadora? WTF?

E eu acho uma besteira esse negócio de mimimimi, a série morreu no 5.

77RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Qui 15 Jul 2010, 17:46

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Quando eu ganhar meu Xbox360 vou comprar o jogo,concerteza!
Mesmo eu ainda preferindo o leon do que o chris,e a ada d que a sheva!

78RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Qui 15 Jul 2010, 21:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:E eu acho uma besteira esse negócio de mimimimi, a série morreu no 5.
Para mim foi depois do 2, quando deixou o survival para acção (não joguei ao 3)

79RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 06:27

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:E eu acho uma besteira esse negócio de mimimimi, a série morreu no 5.

Porque você não é/era fã da série.

80RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 13:37

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sei que sou fã e continuo fã saindo um jogo bom ou ruim ,se for ruim posso jogar pra ver a hístoria depois esquece jamais jogo outra vez como akele tão degun survivor e tb o segundo outbreak que saiu joguei so umavez salvei e nunca mais quis jogar novamente,agora cansei de contar quantas vezes joguei o 1 o 2 o 3 o code veronica,ja o 4 eo 5 e o Dead Aim joguei poucas vezes.....xd

81RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 14:13

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Este Jogo não foi Considerado Racista porque se andava a matar Pretos Zombies?

82RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 16:05

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Racista?!
Tem até zumbi branco para matar!

83RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 16:37

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:

E o fato de eu gostar de RE5, faz eu deixar de ser fã? Joguei um pouco dos antigos e gostei, e sinceramente aquilo lá parecia mais um joguinho de matar zombies normalmente, a única reclamação que eu tenho do 5 é o fato de que: Zumbis com metralhadora é WTF?

Então, até RE4 foi racista, apenas pelo fato de qe o Leon só mata zombies brancos.

84RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 17:53

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:

E o fato de eu gostar de RE5, faz eu deixar de ser fã? Joguei um pouco dos antigos e gostei, e sinceramente aquilo lá parecia mais um joguinho de matar zombies normalmente, a única reclamação que eu tenho do 5 é o fato de que: Zumbis com metralhadora é WTF?

Então, até RE4 foi racista, apenas pelo fato de qe o Leon só mata zombies brancos.

Resident Evil deixou de ter zumbi a partir do RE4 RESIDENT EVIL 5 - Página 4 130979

85RESIDENT EVIL 5 - Página 4 Empty Re: RESIDENT EVIL 5 Sex 16 Jul 2010, 21:34

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:

Resident Evil deixou de ter zumbi a partir do RE4 RESIDENT EVIL 5 - Página 4 130979

Sim tb concordo com vcs mas galera por favor entenda uma coisa....antes o vírus era o progenitor o msm de RE 5 feito e extraido dakela planta conhecida como papoula aki no Brasil,que deixava quem o tinha contraido mais forte com algumas abilidades e os que eram regeitados gêneticamente falando viravam monstro,o diferencial da hístoria e que a partir do RE 0 e 1 o vírus foi gêneticamente modificado.....como T-Vírus,G-Vírus,Vêronica -Vírus e por ai vai......rsrssr por isso as pessoas contaminadas se transformavam em zumbis,pois n esquecem que o poder do vírus tem como um dos objetivos de reanimar celulas mortas,quem jogou o RE 0 sabe muito bem disso pois o cíentista Markus foi morto pelo Birkir e Wesker a mando do Spencer e depois de 3 ou 4 anos se n me engano o vírus se alojou em seu corpo dando -lhe vida novamente,querendo ou n ele tb se tornou um zumbi assim podemos dizer...e tb n podemos esquecer que a contaminação dos cidadões de Rancon City foi atravês dos ratos que se contaminaram com o vírus quando tentaram roubar do Willian Birkir e as amostras ficaram espalhadas pelo chão dos esgotos,já sobre esta cituação que vejo muitos aki descutirem sobre RE 4 e 5 serem um jogo racista n tem nada haver....simplemente o vírus originou-se da africa dakela tribo em que ja postei sobre isto explicando muito bem explicado e o Re 4 se passa em uma parte do interior de uma região europeia por isso são pessoas de vida simples do campo ....como aki no Brasil a gente chama de caipiras ou gente da roça...massem nenhuma ofença com isso ou tb racismo no meu ponto de vista do jogo....xd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis