Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
O que acharam do filme
28 Re: Advent Children Ter 28 Out 2008, 22:07
† DarkyX †
High Summoner
Quem é que votou "Podia ser melhor"?
30 Re: Advent Children Ter 28 Out 2008, 22:40
† DarkyX †
High Summoner
Se eu o apanho eu... (fui eu :affraid: , NNNEEEPPPIIAAA, na brinca :lol!: )
31 Re: Advent Children Qua 29 Out 2008, 11:19
Penelo
Siren
Essa pessoa se calhar muda de ideias quando sair o Complete....isso sim espero que haja na net depois (a não ser que saia em formato não blu-ray)
33 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 02:37
Sieg
Anima
Provavelmente foi alguém com problemas de alcoolismo...lolXD
é que pa votar assim só pode e mesmo assim tenho as minhas duvidas porque nem eu bebado poderia dizer "podia estar melhor"...
é que pa votar assim só pode e mesmo assim tenho as minhas duvidas porque nem eu bebado poderia dizer "podia estar melhor"...
34 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 12:33
† DarkyX †
High Summoner
Sim! tavas tão bebedo que querias escolher a opção excelente, mas como vês a dobrar acertaste no "podia ser melhor" sem querer
É uma hipótese. Se desse para ver quem votou ^^
É uma hipótese. Se desse para ver quem votou ^^
35 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 14:20
Bruno
White Mage
Ou então devia ser um maluco quis enganar-nos dizendo que é um membro e votou "podia ser melhor" :lol:
36 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 14:38
Penelo
Siren
Ou então é a opinião pessoal dele. Há pessoas que não gostaram do filme, ou então se calhar queriam mais interacção entre as personagens ou mais cenas de lutas. Não se esqueçam que toda a gente tem direito à opinião delas, por isso tentem não criticar a pessoa que achou que o filme podia ser melhor.
Última edição por Penelo em Sex 31 Out 2008, 15:24, editado 1 vez(es)
37 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 15:23
Bruno
White Mage
Ya mas prontos só estavamos na brincadeira. lool
Afinal opiniões são opinões.
Afinal opiniões são opinões.
38 Re: Advent Children Sex 31 Out 2008, 16:14
Sieg
Anima
isso é muito bonito mas o facto de não gostar e depois não dizer o porque visto que o filme está bastante bom é um bocado assim po falacioso.
tenho amigos meus que dizem final fantasy é uma porcaria (depois de uma cena intensa de vardascas no lombo do jovem) então porque?... porque é muito complicado.
Ser complicado é justificação para não se gostar? :O
(larga o pau de nespereira pega na nespereira e espeta-lhe a nespereira em cima).
Se a opinião dele podia ser melhor obvio que ao menos justificava quais pontos do filme é que estavam menos bons para ele e claro que ninguem o ia julgar por isso opiniões são opiniões desde que sejam bem fundamentadas.
tenho amigos meus que dizem final fantasy é uma porcaria (depois de uma cena intensa de vardascas no lombo do jovem) então porque?... porque é muito complicado.
Ser complicado é justificação para não se gostar? :O
(larga o pau de nespereira pega na nespereira e espeta-lhe a nespereira em cima).
Se a opinião dele podia ser melhor obvio que ao menos justificava quais pontos do filme é que estavam menos bons para ele e claro que ninguem o ia julgar por isso opiniões são opiniões desde que sejam bem fundamentadas.
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy VII Collection » Advent Children