Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Escolhem o vosso favorito

membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap7%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 3 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap4%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 2 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap4%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 2 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap2%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 2% [ 1 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap2%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 2% [ 1 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap16%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 16% [ 7 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap13%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 6 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap20%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 20% [ 9 ]
membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_lcap11%membro da organization XIII favorito - Página 2 I_vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Força^^
Eu votei em xion, axel e roxas

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Me too

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
OK...é para ja XDDD

http://baka-neechan.deviantart.com/

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool total de votos: 20

Mais de metade é da baka membro da organization XIII favorito - Página 2 130979

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Mais nada....todos aqueles unzinhos sao meus......eu disse que ia votar em todos XDD

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Demyx, Axel e Roxas!

Got it memorized? Razz

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Roxas, o meu favorito.

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
ha mais alguem que votou em todos eles?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
és a única ainda lol

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu fiz esta pergunta por que vi pelo o menos todos os membros com 3% dos votos

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
3% de 28 voto é igual a 1, tens o resultado logo a frente^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora no livro de ouro, um user com o nome de Hemp e veio com o seguinte comentário:

site muito bom... mas acho que poderiam apresentar mais sobre a organization X13 de Kingdon hearts... deveria ter cada membro e sua história ... que é algo muito intereçante e envolvente.
Realmente, de um lado nem eu conheço bem os membros e quem eram antes

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso será um tema a tratar no KH 358/2 days e no KH BBS é normal que ainda não se tenha tratado disso

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então estamos no bom caminho membro da organization XIII favorito - Página 2 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro que estamos Wink

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora, fiz uma pequena ligação:

~
Saint Seya

Não há algumas semelhanças?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Roxas sem duvida

43membro da organization XIII favorito - Página 2 Empty Re: membro da organization XIII favorito Sáb 20 Ago 2011, 00:46

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Roxas -->> Necessita de comentários? Ok, o cara é d+, e sou muito fã dele.
Xion -->> Bom, ela é muito kawaii^^, e eu fiquei muito triste quando assisti Xion's Death, embora não tenha jogado 358/2, eu só pesquiso muito^^
Axel -->> Ele ajudou o Sora,e tentou devolver as memórias do Roxas. (Achei kawaii da parte dele membro da organization XIII favorito - Página 2 130979)
Demyx -->> DANCE, WATER, DANCE! membro da organization XIII favorito - Página 2 130979
Larxene-->> Só por causa do raio. Gosto de magias relacionadas a raios.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol tu deves gostar de dançar membro da organization XIII favorito - Página 2 130979
Eu por acaso não sou muito fã de Demyx, ele é muito distância e sem a sua guitarra é para esquecer

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Mas e os outros ataques dele? Também são muito bons^^ Tive um pouco de trabalho nele ._. Mas o DANCE, WATER, DANCE!, é o que marca ele^^

Só para esclarecer uma coisa: Eu não danço bem, ok? Gosto de ver os outros dançarem mas, eu sou uma negação dançando t.t

46membro da organization XIII favorito - Página 2 Empty Re: membro da organization XIII favorito Sáb 27 Ago 2011, 20:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
swaleska escreveu:Mas e os outros ataques dele? Também são muito bons^^ Tive um pouco de trabalho nele ._. Mas o DANCE, WATER, DANCE!, é o que marca ele^^

Só para esclarecer uma coisa: Eu não danço bem, ok? Gosto de ver os outros dançarem mas, eu sou uma negação dançando t.t
Tens fazer um cosplay dele a dançar e colocar no youtube membro da organization XIII favorito - Página 2 130979

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
† DarkyX † escreveu:
swaleska escreveu:Mas e os outros ataques dele? Também são muito bons^^ Tive um pouco de trabalho nele ._. Mas o DANCE, WATER, DANCE!, é o que marca ele^^

Tens fazer um cosplay dele a dançar e colocar no youtube membro da organization XIII favorito - Página 2 130979

rsrsrsrsrsrsrsrs^^ Ia ser meio bizarro de se ver (Minha opinião). Não consigo me imaginar fazendo um cosplay do Demyx, e ainda por cima dançando... Um Demyx baixinho, cheio de espinhas, e que não dança direito... Como será que ia sair isso??

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pode ser corre bem :p

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
ROXAS!!!!!!! Alguma dúvida... só ler meu nome!!!! ......tãnãnã, ..oud/ROXAS

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Roxas e Axel, não consigo decidir o melhor, eles demonstram mais sentimentos, o que é interessante para Nobodyes.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2