26 Re: membro da organization XIII favorito Qua 10 Mar 2010, 21:31
† DarkyX †
High Summoner
Força^^
Eu votei em xion, axel e roxas
Eu votei em xion, axel e roxas
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Escolhem o vosso favorito
Realmente, de um lado nem eu conheço bem os membros e quem eram antessite muito bom... mas acho que poderiam apresentar mais sobre a organization X13 de Kingdon hearts... deveria ter cada membro e sua história ... que é algo muito intereçante e envolvente.
Tens fazer um cosplay dele a dançar e colocar no youtubeswaleska escreveu:Mas e os outros ataques dele? Também são muito bons^^ Tive um pouco de trabalho nele ._. Mas o DANCE, WATER, DANCE!, é o que marca ele^^
Só para esclarecer uma coisa: Eu não danço bem, ok? Gosto de ver os outros dançarem mas, eu sou uma negação dançando t.t
† DarkyX † escreveu:Tens fazer um cosplay dele a dançar e colocar no youtubeswaleska escreveu:Mas e os outros ataques dele? Também são muito bons^^ Tive um pouco de trabalho nele ._. Mas o DANCE, WATER, DANCE!, é o que marca ele^^
Só para esclarecer uma coisa: Eu não danço bem, ok? Gosto de ver os outros dançarem mas, eu sou uma negação dançando t.t
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Kingdom Hearts » Kingdom Hearts Geral » Kingdom Hearts II » membro da organization XIII favorito