51 Re: O VOSSO TOP 10 DE JOGOS Dom 15 Nov 2009, 22:29
OmniSlash
Warrior Of Light
Eu adorava os de ps1...depois os de ps2 e ps3 nao gostei >_> Mas posso dizer que os de ps1 foram um grande vicio ^^
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
MusicalMorphine escreveu:1º Fallout 3
2º Final Fantasy X
3º Lemmings
4º Kingdom Hearts 2
5º Sonic
6º Pokemon Red/Blue
7º Fallout
8º Guitar Hero
9º Rise Of Nations
10º Zeus: Master of Olympus
OmniSlash escreveu:Eu adorava os de ps1...depois os de ps2 e ps3 nao gostei >_> Mas posso dizer que os de ps1 foram um grande vicio ^^
Tomba, eu me lembro que quando jogava era só riso...fsc1 escreveu:Alguém já jogou ao Tombi(aka Tomba!) ?
e Crash Team Racing?
O 3 apesar dos bugs nas versões piratas, para mim foi o melhor.fsc1 escreveu:O Spyro que gostei mais foi o 2 com todas aquelas tarefas para fazer
Então e Sheep,Dog n'Wolf?
Kingdom hearts final mix+ é um kingdom hearts 2 com coisas extras,tipo a batalha contra o terra,um lugar secreto onde vc batalha contra todos os membros da organização XIII....Fabio1308 escreveu:Nunca vi um Kingdom Hearts 2 FM+.
O Brutal Legend aí em segundo lugar tocou na ferida. Quais são as "lendas" que aparecem no jogo? Sei apenas de uma (Ozzy Osbourne).Omega escreveu:2 - Brütal Legend (Xbox360), jogabilidade brutal, músicas fixes e montes de violência.
É tarde, mas... Rob Halford, Lemmy Kilmister, o Ozzy, é claro. Tem alguns a mais, se eu n me engano. Mas de fato o que impressiona nele é a qualidade e a direção de arte.Siren escreveu:O Brutal Legend aí em segundo lugar tocou na ferida. Quais são as "lendas" que aparecem no jogo? Sei apenas de uma (Ozzy Osbourne).Omega escreveu:2 - Brütal Legend (Xbox360), jogabilidade brutal, músicas fixes e montes de violência.
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |