Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FFIV Empty FFIV Qui 09 Abr 2009, 22:19

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
Apesar de conter muitos defeitos em termos de menus, os graficos simples e a jogabilidade levaram me a relembrar o passado. adorei imenso o soundtrack muitas melodias fora do comum. De uma forma geral dou 8/10.

http://AlbelTheWicked.hi5.com

2FFIV Empty Re: FFIV Sex 10 Abr 2009, 00:06

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não é um jogo mau de todo tem uma história cativante....concordo plenamente com a nota Sephiroth FFIV 724883

3FFIV Empty Re: FFIV Dom 12 Abr 2009, 03:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mais ou menos...
Talvez por ter maus gráficos não gosto muito...

http://bruno-8595.hi5.com

4FFIV Empty Re: FFIV Seg 13 Abr 2009, 19:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Joga a da DS FFIV 130979

5FFIV Empty Re: FFIV Seg 13 Abr 2009, 23:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eate jogo há para a ds??? Não sabia....loool FFIV 24785

6FFIV Empty Re: FFIV Seg 13 Abr 2009, 23:04

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
ha é um remake ke fizeram mas para mim nda melhor ke o original da psone

http://AlbelTheWicked.hi5.com

7FFIV Empty Re: FFIV Qua 15 Abr 2009, 00:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh original original é jogar super nintendo looll

O da DS tem lindos gráficos mesmo lindo

8FFIV Empty Re: FFIV Ter 16 Jun 2009, 08:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso é so pena ter aquele bug terrivel no emul de DS grrr

9FFIV Empty Re: FFIV Ter 16 Jun 2009, 20:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E ninguém faz nada para melhorar isto -.-

10FFIV Empty Re: FFIV Sáb 11 Jul 2009, 20:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem dark agora ja podemos jogar o remake maravilhoso Very Happy
O remake ta sem duvida um estrondo ^^

11FFIV Empty Re: FFIV Ter 04 Ago 2009, 18:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A square acabou de anunciar, FF4 está disponível para a wiiware versão japonesa, por um preço de 9€

12FFIV Empty Re: FFIV Ter 01 Dez 2009, 10:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dark é impressão minha ou o remake tá muito mais dificil que a versao original? :S

13FFIV Empty Re: FFIV Ter 01 Dez 2009, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não te posso dizer que nunca joguei, mas daquilo que me disseram este FF sempre foi difícil, ainda me lembro num dos meus primeiros forum de FF, um fã me disse "Se queres sofrer joga FF4", realmente este FF é muito mais difícil, se não houver level up antes de entrar num dungeon, podemos dizer game over, tive algumas dificuldades no boss final, mas felizmente tá feito.
Temos que ter mesmo tudo, fazer as quest todas, eidolons, excalibur, etc...

Se me lembro este FF original na altura era também muito complicado de o encontrar no mercado, mas pior foi FF3 que se não me engano nem saiu a versão original na europa

14FFIV Empty Re: FFIV Dom 10 Jan 2010, 23:15

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
FFIV é o meu favorito. Nunca joguei a versão de Ds já que no emulador é uma droga só que vi que o jogo é lindo!

15FFIV Empty Re: FFIV Sex 05 Fev 2010, 22:00

The King

The King
Summoner
Summoner
O meu segundo FF preferido, as reviravoltas na história o equilíbrio que tem nos temas. Enfim, o jogo é ótimo, o meu segundo FF preferido. Só perde pro VI.

16FFIV Empty Re: FFIV Dom 28 Fev 2010, 10:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não desgostei, é um FF com uma grande historia e muitas reviravoltas, mais uma obra prima da nossa querida empresa Very Happy

17FFIV Empty Re: FFIV Dom 28 Fev 2010, 13:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu gostei também, boa história vários mundos diferentes, a parte de lutar contra o boss final está mesmo espectacular

18FFIV Empty Re: FFIV Dom 28 Fev 2010, 13:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Dos FF's em 2D(classicos) este fica em 2º na minha lista, á frente dele só o 6.
A historia baseia-se nos cristais e pensei que fosse mais do mesmo, mas de dentro dessa história este foi a que teve melhor.
Adorei o enredo do jogo, está muito bom!

19FFIV Empty Re: FFIV Dom 28 Fev 2010, 17:23

The King

The King
Summoner
Summoner
A história é excelente, mas a única coisa que eu achei ruim é que eu acho o Cecil Dark Night mais legal que o Cecil paladino. E, a história até no ponto em que estou atualmente é muito Super Mario.

20FFIV Empty Re: FFIV Sáb 13 Mar 2010, 23:26

Tricolor

Tricolor
Choco & Mog
Choco & Mog
O melhor jogo de todos, digo isso por ter finalizado ele mais de 10 vezes, mas não existe NENHUM jogo que me prenda mais do que ele em situação alguma, sou puramente viciado nesse jogo.

21FFIV Empty Re: FFIV Dom 14 Mar 2010, 02:51

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Tricolor escreveu:O melhor jogo de todos, digo isso por ter finalizado ele mais de 10 vezes, mas não existe NENHUM jogo que me prenda mais do que ele em situação alguma, sou puramente viciado nesse jogo.

Estranho, por acaso eu te conheço? FFIV é incrível mesmo, só que as vezes tira chance de ficar treinando por causa que o grupo muda toda hora.

22FFIV Empty Re: FFIV Sex 11 Jun 2010, 22:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Mais uma boa notícia para todos os amantes de jogos retro. Após Final Fantasy há poucos meses atrás, foi a vez do quarto episódio da série aterrar na consola virtual. Porém, devem estar conscientes de que a versão de SNES nunca foi lançada na Europa, pelo que encontrarão o título com o nome Final Fantasy II.

O título está disponível por 900 pontos Wii a partir de hoje.

23FFIV Empty Re: FFIV Sex 11 Fev 2011, 12:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ando a jogar a versão do gba e estou a gostar imenso da história =D, vou para troia neste momento tentar buscar o cristal da terra para poder negociar com o golbez a Rosa de volta.
Colocarei mais opiniões quando terminado o jogo, também quero tentar a versão NDS

24FFIV Empty Re: FFIV Sex 11 Fev 2011, 14:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se não conseguires rodar o FFIV no no$gba I can help Very Happy

25FFIV Empty Re: FFIV Sex 11 Fev 2011, 21:11

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Ando a jogar a versão do gba e estou a gostar imenso da história =D, vou para troia neste momento tentar buscar o cristal da terra para poder negociar com o golbez a Rosa de volta.
Colocarei mais opiniões quando terminado o jogo, também quero tentar a versão NDS

é isso mesmo Joga joga :3 Epic FF is Epic

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum