finalmente já bomba a 100%.
Este silent hill brinca mais com o jogador do que o jogador brinca com SH, aquilo que quero dizer com isso é que o jogo se adapta a atitude do jogador, no inicio do jogo há formulário que tem de preencher e este formulário vai fazer com que o jogo se adapta-se ao jogador. tive a jogar no meu PC e o meu irmão no dele, a história tava a ser igual, mas como preenchemos diferentemente os formulários, havia partes completamente diferentes, e disso gostei.
O telemóvel, uiii tá muito bom, o GPS, mensagens, tirar fotos, tá muito bem feito, faz me lembrar um jogo não me lembro qual que tínhamos que usar uma maquina para os fantasmas aqui tem partes que é exactamente isso.
Outra parte foi a mudança de SH para a escuridão, bem prefiro a do homecoming^^
Mas quando se entra nesta dimensão, a exploração acaba só se pensa num coisa :"RUN!!!", sempre a fugir abrir as portas todas até encontrar um local seguro, os monstros são mais detalhados, mas em termo de aspecto iguais aos anteriores até agora. Fiquei bloqueado aí porque não sei como tirar o inimigo em cima de mim com o rato é mais complicado lol.
Daquilo que li, este tá muito melhor que homecoming. Os locais super escuro voltaram ^^
O jogo também levou uma boa nota. Disse o que tinha a dizer sobre o jogo, dani e Siren agora é com vocês, não preciso de por prints ou vídeos porque irão encontrar tudo no youtube se tiverem ainda dúvidas se comprem ou não^^