Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 10 Dez 2009, 00:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Parece muito bom....mas atenção na wii sai este ano , nas restantes em 2010.
Uma coisa que não sabia era que este jogo é um remake do 1.... o.O... SILENT HILL NA WII - Página 2 24785

27SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 10 Dez 2009, 21:22

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Provavelmente vou comprar a versão da Wii. Gostei do que vi.
Não é um remake, é uma re-imaginação. Apesar de ambos possuírem o mesmo ponto de partida, as personagens não são as mesmas (embora tenham o mesmo nome), os cenários não são os mesmos, a jogabilidade não é a mesma.

28SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 10 Dez 2009, 22:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quais as plataformas?

Isso no pc é que era, o zoom dirigir o men, cheira-me as enigmas complicadas, o telefone tá fixe, deve haver partes mesmo assustador sempre a fugir vai ser complicado

29SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 10 Dez 2009, 23:12

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Para além da Wii, será lançado para a PS2 e para a PSP.

30SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Sex 11 Dez 2009, 23:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem PS2 melhor que nada, ao menos já posso jogar :p

31SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 24 Dez 2009, 22:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O meu irmão hoje tava a ver jogos de PC,e não sei como mas caiu em cima do download deste SH, onde dizia plataformas: Wii e PC.

Fiquei a estranhar quando pus as infos vi que ao dizer PC, queria dizer emulador Wii, bem nunca vi algo assim, dizem que funciona perfeitamente num emul, e tinham link para sacar, vou ver rapidamente, mas acho que vou precisar de um comando. Quanto é que custa um comando wii? SILENT HILL NA WII - Página 2 173446

32SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 27 Dez 2009, 03:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O_O E que tal? Já sacaste?

Quanto ao comando, é melhor perguntares ao Daniel.

33SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 27 Dez 2009, 18:18

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Olha quanto ao comando....não posso ajudar , pois o meu veio junto com a consola...Darky.
Mas deve rondar ente os 20/30 euros...
Em relação a este jogo já li bastantes criticas....a que beneficia menos é o facto de o jogo ser bastante curto...mas dizem que a ensencia silent hill está lá continua assustador como sempre. SILENT HILL NA WII - Página 2 24785

34SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 27 Dez 2009, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já tenho o jogo e funciona no emul wii, o comando é o meu rato SILENT HILL NA WII - Página 2 130979
Bem tá um pouco lento, e mal em termos de gráficos tenho que fazer alguns ajustes, e normalmente deve dar na perfeição, daquilo que joguei (que foi bem rápido), até não tá mau, a introdução bem já a vimos em vídeos, jogar só com o rato a procura de objectos no carro até foi fixe, mas depois perdi-me nas teclas e deixei looool
Quando tiver a bombar mesmo digo algo ^^

35SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Seg 28 Dez 2009, 20:05

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^ Ficamos a aguardar então!

36SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Seg 28 Dez 2009, 20:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também fico.....é a minha próxima compra... Very Happy SILENT HILL NA WII - Página 2 24785

37SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qua 30 Dez 2009, 23:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu já configurei melhor, tem alguns defeitos mas tá melhor, tirei uns prints:

Bem os prints só deu assim o primeiro ficou mal, tava todo atrapalhado para controlar o homem tava a usar teclado, rato e comando ao mesmo tempo, que atrapalhação, tenho mesmo que configurar isso melhor, mas daquilo que joguei deixou-me mais ansioso, fiz uma das enigmas com o rato ficou mesmo altamente, um pouco difícil de controlar o no inicio que seja com rato ou na wii mesmo, demora o seu tempo até se adaptar. Mas pareceu-me bastante interessante é diferente, tenho mesmo que me despachar a por isso a bombar

38SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qua 30 Dez 2009, 23:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Como controlas a lanterna?

39SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qua 30 Dez 2009, 23:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
rato, se eu meter o rato do lado direito ele vira-se com a lanterna

40SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Qui 31 Dez 2009, 01:14

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
*_______* QUERO MAIS INFOS!!!!
Os inimigos não se podem matar???? temos de fugir certo??
O jogo é bastante virado para a exploração??? certo???
Continua aterrador como os outros Silent Hill???

Para já chega looool SILENT HILL NA WII - Página 2 24785

41SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Sex 01 Jan 2010, 22:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não cheguei ainda aos monstros, mas daquilo que vi deve ser mesmo sempre a fugir ou seja isso responde logo a ultima pergunta, como podes ver nos meus prints continua muito escuro e sem armas tar sempre a fugir o teu coração deve tar a bater a fundo. Sobre a exploração, sim e mesmo muita exploração, tar a fazer zoom ver tudo é muito diferente, darei mais infos mais tarde^^

42SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 03 Jan 2010, 21:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
finalmente já bomba a 100%.
Este silent hill brinca mais com o jogador do que o jogador brinca com SH, aquilo que quero dizer com isso é que o jogo se adapta a atitude do jogador, no inicio do jogo há formulário que tem de preencher e este formulário vai fazer com que o jogo se adapta-se ao jogador. tive a jogar no meu PC e o meu irmão no dele, a história tava a ser igual, mas como preenchemos diferentemente os formulários, havia partes completamente diferentes, e disso gostei.

O telemóvel, uiii tá muito bom, o GPS, mensagens, tirar fotos, tá muito bem feito, faz me lembrar um jogo não me lembro qual que tínhamos que usar uma maquina para os fantasmas aqui tem partes que é exactamente isso.

Outra parte foi a mudança de SH para a escuridão, bem prefiro a do homecoming^^
Mas quando se entra nesta dimensão, a exploração acaba só se pensa num coisa :"RUN!!!", sempre a fugir abrir as portas todas até encontrar um local seguro, os monstros são mais detalhados, mas em termo de aspecto iguais aos anteriores até agora. Fiquei bloqueado aí porque não sei como tirar o inimigo em cima de mim com o rato é mais complicado lol.

Daquilo que li, este tá muito melhor que homecoming. Os locais super escuro voltaram ^^

O jogo também levou uma boa nota. Disse o que tinha a dizer sobre o jogo, dani e Siren agora é com vocês, não preciso de por prints ou vídeos porque irão encontrar tudo no youtube se tiverem ainda dúvidas se comprem ou não^^

43SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 03 Jan 2010, 22:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já decidi , eu vou comprar....é um silent hill diferente e gosto de explorar , agora não me ocorre mais nenhuma pergunta , mas até comprar farei mais.... SILENT HILL NA WII - Página 2 24785

44SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 10 Jan 2010, 21:38

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Eu já comprei esse SE e gostei. Só que o único problema do jogo é ter que desenhar no mapa e não poder lutar e só fugir. Só que adorei o esquema do gameplay do Wii, tirando que o último SE foi uma droga, só ficou escuro.

45SILENT HILL NA WII - Página 2 Empty Re: SILENT HILL NA WII Dom 12 Dez 2010, 23:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há algo que irá deixar o pessoal de boca aberta, é que neste SH pensamos em algo mas na verdade é outra completamente diferente e que não se podia pensar. Como diz ao ligar o jogo, este sh diverte-se tanto connosco que nos com eles. Ele adapta-se ao comportamento da pessoa, por causa de algumas respostas que tem que se dar quando se está com o psicólogo. O final é assustador, por o jogo irá fazer uma descrição do jogador, e o que é assustador é que acerte a 100%

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum