Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FF IV The after Empty FF IV The after Seg 23 Fev 2009, 08:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Estive a navegar no portal da square-enix japonesa e deparei-me com esta novidade...
A continuaçao de FFIV com mais personagens, mantendo as antigas.
E este jogo sera para mobile...
Fica o link do site official:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Yoanribeiro em Qui 26 Fev 2009, 21:41, editado 1 vez(es)

2FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 26 Fev 2009, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No inicio o jogo era para sair na xbox, mas mudaram para celular

3FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 26 Fev 2009, 23:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Lol...para celular...loooool só mesmo tu dark FF IV The after 130979
Este jogo vai ser muito bom, se não me engano acho que é o primeiro FF para o telemóvel não é Yoan? FF IV The after 724883

4FF IV The after Empty Re: FF IV The after Sex 27 Fev 2009, 20:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao

Ja é, se nao me engano, o 4º
(FFVII before crisis; FFVII dirge of cereberus lost episode e FFVII snowboarding)

5FF IV The after Empty Re: FF IV The after Dom 01 Mar 2009, 22:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este FF já tem a confirmação oficial que irá sair para a wii

6FF IV The after Empty Re: FF IV The after Dom 29 Mar 2009, 17:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vai ter 20 personagens :O

7FF IV The after Empty Re: FF IV The after Dom 29 Mar 2009, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como assim?

8FF IV The after Empty Re: FF IV The after Dom 29 Mar 2009, 21:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ve no site conta tem la 20 personagens que se vai jogando ao longo de todo o jogo :O

9FF IV The after Empty Re: FF IV The after Seg 30 Mar 2009, 01:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mais um jogo para a wii???? mas a square -enix é só o que sabe fazer agora é só jogos para a nintendo....loooool melhor.... FF IV The after 724883

10FF IV The after Empty Re: FF IV The after Seg 30 Mar 2009, 18:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOL

E para compensar o FFVII que foi um sucesso para a sony XD

11FF IV The after Empty Re: FF IV The after Seg 30 Mar 2009, 19:06

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Preferia que viesse para a sony todos os FF...
e ponham outro jogo na wii..

http://bruno-8595.hi5.com

12FF IV The after Empty Re: FF IV The after Seg 30 Mar 2009, 20:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony e PC, ficava a ganhar mais^^

13FF IV The after Empty Re: FF IV The after Ter 31 Mar 2009, 21:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas a wii é a consola mais vendida actualmente é normal que a square-enix aposte em forte na nintendo....
A square-enix também já anunciou que vai disponibilizar FF para a virtual console da wii para fazer dowload....até agora foram anuciados desde o ff1 até ao ff3....
E pronto gira o disco e toca o mesmo....os fãns da nintendo já estão fartos de ramakes dos ff1 até ao ff6....mas porque a square-enix não arrisca....fogo já tava na altura de fazer do 7 até ao 9....agora pergunto me....será que é desta???? Tá dificil caramba... FF IV The after 724883

14FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qua 01 Abr 2009, 21:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O 7 para wii, já não era FF lool, era uma vergonha para todos ter um remake na wii, se for um remake tinha que ser a grande com gráficos PS3.
E FF8 e FF9 nem precisam de remake já estão demasiados lindos

15FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 02 Abr 2009, 00:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
looooooooooooooooooooooool....ia ser uma vergonha com 150 bits???'
Nen tampouco sabes o que tás a dizer...só resta esperar....vamos ver qual das 3 consolas consegue o remake....mas a ps3 tá fora de questão de certeza...se o XIII tá a dar uma trabalheira....imaginem tar a fazer outro jogo como esse...
Neste momento a wii é a aposta mais eficaz....é mais rápido...mas a square-enix não quer mesmo nada por FF7 e os restantes na nintendo...
Mas é injusto se eu tivesse na nintendo apertava com eles....quer dizer a sony teve direito a todos os primeiros ff saidos na nintendo....e agora a nintendo nao pode ter os que sairam na sony....vamos esperar pode haver surpresas.... FF IV The after 724883

16FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 02 Abr 2009, 20:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
150 bits? Fraquinho com tantos bits nem supera a PS3, a PS3 é a consola mais potente do mercado mesmo se só tem 128, porquê? Porque o bit já não é a unidade de medida mais apropriada, já não se faz desde PS1 loooooool.

Para substituir essa potência, foi substituído por processadores com núcleo múltiplo ( PS3 - 8, Xbox360 - 3, la Wii - 1, Xbox 1, etc).
Nível processador:

A 360 tem um CPU IBM de 64-bit
A PS3 tem CELL de 64-bit (processador usado nos Computadores mais potentes do mundo)
A Wii usa um CPU IBM de 32-bit (fraquinho)

Então sim sei perfeitamente daquilo que estou a falar, percebo perfeitamente do assunto, a PS3 ao lado da wii é um monstro potente, a wii é uma formiga, que tem muitas vendas porque é barato e fácil uso, e mais nada de especial, em termos gráficos é PS3 e Xbox 360.

Se FFXIII dá uma trabalheira é pelo simples facto FFXIII tá a aproveitar o máximo das capacidades da PS3, ou seja de certeza absoluto que vai ser o jogo mais bonito da geração PS3 e Xbox, A wii nunca irá chegar a esses gráficos não tem capacidades, por também FF1 ao 6 num consola desses era mesmo muito enorme, e sim neste caso é melhor por na Nintendo, para despachar.

Então sim, continuo a dizer que é uma vergonha se sair FF7 para Wii, sabendo que podemos ter ainda muito mais bonito, por isso prefiro deixar FF7 com os gráficos de PS1.

Uma aposta melhor seria o remake FF7 para PS3 principalmente que a Sony podia ficar a ganhar, se a Sony investir nisso, pode ganhar algo, fãs de FF7 há muitos, e se sair para PS3 não me admirava nada, muita gente iria comprar a PS3 só por causa deste FF, e aproveitar para ter FFXIII e FFXIII versus. A Sony com isso podia ficar a ganhar.

Mas também Square diz não querer nada com FF7 remake, mas ainda continuo a acreditar que irá sair, e a probabilidade é mais na PS3 do que outra consola qualquer, sabendo que a introdução do jogo até já tá feita^^

Mas para FF4 é de certeza para wii, curtia se saísse para DS também, mas então para telemóvel tá cancelado?

17FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 02 Abr 2009, 20:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu apoio o dark a 100%..
O remake do FFVII se for para a PS3 eu acho que era um vergonha a ir para a wii pois não tem power nenhum para gráficos espectaculares.. Smile

http://bruno-8595.hi5.com

18FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 02 Abr 2009, 22:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O ff7 com gráficos de um ff12 já fica muito razoável...e a wii tem capacidade para mais....se por acaso a wii conseguir ter a conversão de resi5...abre novos horizontes...agora vamos aguardar para que corra bem... FF IV The after 724883

19FF IV The after Empty Re: FF IV The after Ter 07 Abr 2009, 16:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Alguem ja sabe qual a historia desta continuaçao???
Bahh se tem mais informaçoes?

20FF IV The after Empty Re: FF IV The after Ter 07 Abr 2009, 16:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ainda há pouca informação....ainda não se sabe se o jogo vai ser descarregável para dowload no wiiware ou se vai ser vendido nas lojas como jogo wii...
A unica coisa que sei é que é uma sequela....e o personagem principal é o filho de Cécil......>_>...é um jogo novinho em folha....eu pensava que rea apenas um remake mas não...boa square-enix FF IV The after 724883

21FF IV The after Empty Re: FF IV The after Qui 23 Abr 2009, 17:02

Vini ~~


Choco & Mog
Choco & Mog
Já foi confirmado que será disponível pra download no WiiWare Very Happy

22FF IV The after Empty Re: FF IV The after Ter 05 maio 2009, 21:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Já está? Quando soubeste? Razz

http://bruno-8595.hi5.com

23FF IV The after Empty Re: FF IV The after Sex 08 maio 2009, 21:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso nao interressa...Interressa é que alguem joge para nos contar

24FF IV The after Empty Re: FF IV The after Sáb 06 Jun 2009, 21:05

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Comprei hoje e o jogo é muito bom.

Começa como o FF IV: um Airship voando sobre o mapa, só que quem está lá é Ceodore, filho de Cecil e Rosa. Ele está em uma missão para se tornar um Knight. Ele precisa encontrar o item "Knight's Emblem" em sua missão dentro de uma caverna.
Quando eles vão retornar a Baron, há fumaça vindo do castelo.
Nesta hora, você controla Cecil e anda derrotando os monstros pelo castelo quando Rosa e Cid se juntam a party.
No fim, o trio enfrenta 3 batalhas seguidas e Cecil pede para Cid levar Rosa e deixá-la em um lugar seguro. Com Cecil sozinho, aparece o summon Bahamut e derrota Cecil e depois uma menina "Misteryous Girl" aparece e diz que está coletando os Crystals. Cecil é dominado e ela pode controlá-lo.

Voltando ao Ceodore, ao ir para Baron, a Airship cai e o único sobrevivente é Ceodore. Na floresta, ele encontra "Hooded Man"(acho que sei quem é, mas não tenho certeza) que também está indo para Baron.
Ao chegar ao castelo, Hooded Man vai ver Cecil e vê que ele está sendo controlado, e ele prefere não mostrar a Ceodore como o pai dele está. quando eles estão saindo do castelo, Cecil manda seus soldados perseguirem os dois mas eles conseguem escapar.
E esse é o início FF IV The after 130979

Também há um novo sistema de lua, de acordo com o estado da lua (cheia, nova, etc.) ganha-se vantagens ou desvantagens nas batalhas, como Attack dobrado,dano das Black Magics cortado ao meio...

25FF IV The after Empty Re: FF IV The after Sáb 06 Jun 2009, 21:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OIII parece mesmo fixe eu tambem quero jogar e graficos?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis