26 Re: Ratchet and Clark Seg 10 Ago 2009, 21:46
The King
Summoner
O jogo realmente promete, embora eu não tenha entendido como funcionara a jogabilidade com o Clank com aquele tipo de cajado, e os Zooni não vão mais ajudar o Clank?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
OmniSlash escreveu:Ya, a cena do clank com o tempo e nao sei que nao percebi, mas o fato do ratchet e as armas prometem =D
Véi, agora eu compro um PS3 mesmo . R&C, KH, Jak e Daxter e Sonic são meus jogos favoritos.Daniel escreveu:Sim Omni penso que sai nessa data aqui na europa...eu gostei muito do tools of destruction...parecia um altentico filme animado e tudo em portugues...os actores fizaram um exelente trabalho...
Daniel escreveu:André as novidades não acabam aqui o novo Rachet vai ter uma edição especial na Europa...tal como Dissidia...vai ser é caro 75 euros...
Os fãs vão encontrar nesta edição uma caixa de metal, um código para descarregar o Pacote Discovery da PlayStation Store, um nível especial em Insomniac Moon, planeta inspirado nos escritórios dos criadores, e ainda um livro com trabalhos de arte do jogo.
Acho que esse R&C vai impulsionar as vendas do PS3.Daniel escreveu:André as novidades não acabam aqui o novo Rachet vai ter uma edição especial na Europa...tal como Dissidia...vai ser é caro 75 euros...
Os fãs vão encontrar nesta edição uma caixa de metal, um código para descarregar o Pacote Discovery da PlayStation Store, um nível especial em Insomniac Moon, planeta inspirado nos escritórios dos criadores, e ainda um livro com trabalhos de arte do jogo.
[2]OmniSlash escreveu:1º video: Adorei o boneco do ratchet E as novas armas parecem bem fixes
2º video: Grande trailer, gostei da parte do fim dos airbags
Ir à página : 1, 2 |