Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26FF7 o tempo passa - Página 2 Empty Re: FF7 o tempo passa Ter 07 Abr 2009, 20:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
looool

Era mesmo um sonho

27FF7 o tempo passa - Página 2 Empty Re: FF7 o tempo passa Ter 07 Abr 2009, 22:29

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas acreditem que as pessoas que jogam á wii ficam impresionadas....levei a minha para casa de um amigo...para jogár mos todos o pessoal ficou de queeixo caido..só com o wii sports....deliraram com o box e o golfe...e tenis FF7 o tempo passa - Página 2 724883

28FF7 o tempo passa - Página 2 Empty Re: FF7 o tempo passa Ter 07 Abr 2009, 22:43

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ah wii no que toca a diversão é a melhor porque incentiva mais o jogador ao movimento dando um outro tipo de liberdade isso acho que está absolutamente impressionante e irá ser um futuro possivel senão já certo no modo de jogar certo tipo de jogos em todas as plataformas axo que foi muito bem pensado pelos produtores esta plataforma Smile
obvio tem alguns riscos mas isso basta ter um certo cuidado ao jogar (apesar de incentivar ao movimento não quer dizer que seja real) para não acontecer cenas do tipo partir o ecrã da televisão pk o comando escapou das mãos e abusamos da força lolXD
já vi em alguns videos isso acontecer mas o problema não é do comando em si mas sim do usuário que tem de aprender a usa-lo

29FF7 o tempo passa - Página 2 Empty Re: FF7 o tempo passa Ter 07 Abr 2009, 22:50

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Deve de se aquecer também os braços e as mãos....já foram algumas pessoas parar ao hospital por causa da wii...nos states acho que foram 3 pessoas... FF7 o tempo passa - Página 2 724883

30FF7 o tempo passa - Página 2 Empty Re: FF7 o tempo passa Ter 07 Abr 2009, 23:12

Sieg

Sieg
Anima
Anima
exactamente lesões musculares podem acontecer e não só há outros perigos mas nada de relevante ao ponto de dizer que a wii é um perigo e que tem de sair do mercado eu na minha opinião e com certeza também é a do anima é que esta consola é das melhores do nosso tempo não pelo desempenho da máquina em si (apesar de ser bom)
mas sim pela forma de jogar que é bataste divertida e isso é o que pretendemos de uma consola "diversão"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis