Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é o vosso preferido?

Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 I_vote_lcap42%Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 I_vote_rcap 42% [ 5 ]
Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 I_vote_lcap58%Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 I_vote_rcap 58% [ 7 ]
Total de votos : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Ter 07 Out 2008, 16:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há um aspecto que não gosto no resident Evil é por causa dos lugares, o 4 é no meio de nada, o 5 daquilo que vi vai ser numa aldeia. Um resident Evil que não joguei mas parece brutal é o outbreak 1 e 2.

No resident Evil as músicas não são grande coisas comparada ao SH, a história é quase sempre igual safar-se dos Zombies, enquanto no SH cada um tem a sua própria história, menos o 1 e 3 que é uma continuação de muitos anos mais tarde. Pode ser uma história de Deuses como no 1 e 3, ou de amor triste como no 2 (que foi o melhor), ou o 4 que é perceber o que está a acontecer.

Eu adoro no SH, quando está muito escuro, começa se a ouvir barulhos, não sabemos o que há atrás de nós, só temos uma luz para iluminar e pouco e a única coisa que queremos é sair deste sítio antes que nós acontece algo, o medo está neste jogo!
Eu lembro me também que quando joguei aos primeiros resident evil, tive uma enorme dificuldades com a jogabilidade, mas não foi por causa disso que desisti, e com algum treino consegue-se tudo na perfeição.

27Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Qua 08 Out 2008, 09:08

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu só sei o resident evil graças ao google!silent hill joguei uma parte assustei.me tanto! bem.

http://bruno-8595.hi5.com

28Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Dom 23 Nov 2008, 18:01

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu votei no resident evil apesar de ter gostado também do silent hill... mas o resident evil mudou bastante o que fez com que eu votasse nele tá muita fixe...quanto ao silent hill 4 já jogaram? pois evitem no foi um dessastre e nota se que teve uma história forçada e nao mudou nada bem vamos ver o que será o silent hill da ps 3.

29Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Dom 23 Nov 2008, 19:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não há dúvida o 4 foi o pior e o único, mas o origin voltou a dominar.

Silent Hill 5 também para PC Very Happy

30Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Seg 24 Nov 2008, 14:33

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O Silent Hill o 5!!! Bem de aqui a bocado á tanro como o final fantasy. LOOL

31Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Seg 24 Nov 2008, 14:58

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não é mais do mesmo?
Eu também já joguei o 4 epa gráficamente lindo espectacular melhorou bastante...
Vá agora o zombies tambem usam armas de agricultor e correm imagina isto no SH a jogabilidade tá boa para o jogo em si tenta lá matar um zombie que ande atras de ti a correr com a jogabilidade do SH epa acho que não da para comparar.
RE tá fixe mas o fim é sempre o mesmo aquilo basicamente a história que tem é relativa a Umbrella que já estamos fartos e cansados de saber é sempre o mesmo.
Depois como o Dark disse o jogo tem um campo tão aberto que aquilo podes fugir passear a volta dos zombies e tal e depois é tipo olha apetece-me matar um metes-te de longe e shot na cabeça adeus.(como sempre)
Eu sei alguns não dá para fazer isso porque têm tentaculos que saem da cabeça mas mesmo assim com o espaço que tens aquilo fica assim po fácil.
E depois ainda tens pessoas para comprar armas a meio do jogo cheio de arsenal parece quase o rambo sem falar da sniper que aquilo é cada tiro cada melro. Uma coisa que achei epa estupida é, se aquilo é um survival horror como é que se pode comprar armas e balas e o que quer que seja?
Até o tomb raider 1 é melhor nesse aspecto apesar de não ser bem o genero na parte que toca ao assustador.
Para mim o melhor resident evil mesmo assim foi o 1 aquilo sim tinha quebra cabeças era lixado para cornos e tambem se apanhava uns bons cagaços.
Msm que o 4 não esteja bom melhores virão já não é a 1ª vez que vemos isso acontecer.

32Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Seg 24 Nov 2008, 15:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E o Bioshock então ui..ui... mete cá um medo nem me atrevo a jogar.

33Silent Hill VS Resident Evil - Página 2 Empty Re: Silent Hill VS Resident Evil Sex 23 Jan 2009, 23:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner