Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de evolução/ Jogos Empty Sistema de evolução/ Jogos Seg 19 Jan 2009, 21:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Precisamos de uma solução para os jogos do fórum.

Em que ficamos? temos de saber que só os admins é que podem modificar os vossos campos como Lvl, gil e EXP, só que dá imenso trabalho mudar isso uma vez por semana para muita gente caso que houver.

Alguma solução?

Eu dou a minha depois, quero as vossas opiniões primeiro.

2Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Seg 19 Jan 2009, 22:28

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Em vez de ser semana a semana, passa a ser mes a mes,

Maior variedade de jogos se puder ser

...

3Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Seg 19 Jan 2009, 22:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E se fizéssemos exactamente como os concursos, 15 dias, e têm que se inscrever para jogar, igual nos concursos.

Assim caso um dia se formos a muito, podemos por um limite de inscrição^^

E podíamos por jogos fixos, do tipo escolhemos 10 jogos, perguntamos o que acharam do jogo, e os 10 melhores ficam para sempre, assim caso perdemos, podemos fazer melhor no próximo concurso do mesmo jogo.


Mas quero mais opiniões^^

4Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Ter 20 Jan 2009, 17:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem pensado dark eu alinho Very Happy

5Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Ter 20 Jan 2009, 21:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
outras opções?

6Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Sáb 24 Jan 2009, 15:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
De 15 em 15 dias era fixe...mas acho que nao deviam ser sempre os mesmo jogos, se nao quem fosse bom nesses jogos tava sempre a ganhar Sistema de evolução/ Jogos 130979
Ia-se sempre mudando, podia-se repetir o jogo de vez em quando, mas acho que ficava fixe...

Quando voltam os jogos?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Sáb 24 Jan 2009, 20:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OmniSlash escreveu:De 15 em 15 dias era fixe...mas acho que nao deviam ser sempre os mesmo jogos, se nao quem fosse bom nesses jogos tava sempre a ganhar Sistema de evolução/ Jogos 130979
É isso que dá pica, porque assim vais te esforçar para melhorar, senão fazes um jogo, fazes uma pontuação e chega, assim népia, temos que lutar para o primeiro lugar

OmniSlash escreveu:Ia-se sempre mudando, podia-se repetir o jogo de vez em quando, mas acho que ficava fixe...
Vai a ver 10 jogos e chega

Quando voltam os jogos?[/quote]
Muito brevemente, daqui uns dias, menos de uma semana

8Sistema de evolução/ Jogos Empty Re: Sistema de evolução/ Jogos Sáb 24 Jan 2009, 21:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:
OmniSlash escreveu:De 15 em 15 dias era fixe...mas acho que nao deviam ser sempre os mesmo jogos, se nao quem fosse bom nesses jogos tava sempre a ganhar Sistema de evolução/ Jogos 130979
É isso que dá pica, porque assim vais te esforçar para melhorar, senão fazes um jogo, fazes uma pontuação e chega, assim népia, temos que lutar para o primeiro lugar

OmniSlash escreveu:Ia-se sempre mudando, podia-se repetir o jogo de vez em quando, mas acho que ficava fixe...
Vai a ver 10 jogos e chega

Quando voltam os jogos?
Muito brevemente, daqui uns dias, menos de uma semana[/quote]

Ok, obrigado, curto esses jogos flash Sistema de evolução/ Jogos 130979
E se é para competição, melhor ainda, posso sempre ir melhorando Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Final Fantasy XIII-2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum