Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Seg 24 maio 2010, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Winsdow Form é muito fixe porque dá muita adrenalina, escorregar e mandar magia a longa distância é porreiro e dá pica, como foi dito a desvantagem é o pouco de dano retirado, mas não deixa de ser uma grande form, e se mandarmos muitas magia rapidamente tira também bons danos.

27Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Ter 25 maio 2010, 11:08

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Bem, os fatos do Sora que mais gosto é o do Dark Sora porque acho piada a forma como ele anda Fato especial favorito!!! - Página 2 130979 e gosto do poder dele Very Happy e tambem gosto do windsdow form por causa do seu poder Very Happy

não é que não desgoste dos outros fatos mas estes são os que mais gosto Very Happy

28Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Ter 13 Jul 2010, 23:30

Carriçoo

Carriçoo
Valefor
Valefor
Valor Form era a que mais utilizava e a minha favorita, mas também costumava utilizar a Master Form bastante vezes.

29Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Sex 10 Fev 2012, 15:56

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Limit pois não consome amigos.

30Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Sex 10 Fev 2012, 16:18

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Eu curto muito, me transformar na anti-form e também gosto muito da Valor Form.

31Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Sex 10 Fev 2012, 16:44

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Também gosto da anti-form, mas e ruim em chefes que precisa de reação.

32Fato especial favorito!!! - Página 2 Empty Re: Fato especial favorito!!! Sex 10 Fev 2012, 20:25

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
A Winsdow foi a primeira que eu consegui chegar no lv máximo... Percebi que é melhor upá-la em Port Royal. A valor é muito boa também, amo poder dar aqueles pulos imensos. Eu não sou muito fã da master... Mas a final... *---* É tão bom derrotar os heartless e os nobodys bem rapidinho... E é tão bom voar... A anti-form é boa, mas com chefes... É uma desvantagem, já que o dano é dobrado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum