Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
353 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Dom 15 Nov 2009, 20:17
Yoanribeiro
Summoner
O que fez Sora para conseguir recuperar a sua keyblade depois do Riku se apoderar?
354 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Dom 15 Nov 2009, 20:44
The King
Summoner
Usou a força de seu coração, com a ajuda do Donald e o Pateta...
357 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Qui 19 Nov 2009, 19:20
The King
Summoner
Achei que tinha errado .
Mas, aí vai:
Porque o coração de Kairi estava dentro do Sora?
Mas, aí vai:
Porque o coração de Kairi estava dentro do Sora?
359 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Qui 26 Nov 2009, 21:12
The King
Summoner
Alguém sabe?
Dica: Da para se descobrir no começo do jogo...
Dica: Da para se descobrir no começo do jogo...
362 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Dom 29 Nov 2009, 21:13
Baka-neechan
Summoner
nao querem fazer outra pergunta...bem essa é complicada
363 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Dom 29 Nov 2009, 22:30
Deia
Guardian Of Designer
Vou tentar a minha sorte...
Quando a Destiny Island foi destruida por Heartless, o coração da Kairi foi separado do seu corpo creando o seu nobody, a Naminé, o seu coração entrou então para dentro do corpo do Sora, levando-o a ter visões com a Kairi e de partes do passado dela.
Quando a Destiny Island foi destruida por Heartless, o coração da Kairi foi separado do seu corpo creando o seu nobody, a Naminé, o seu coração entrou então para dentro do corpo do Sora, levando-o a ter visões com a Kairi e de partes do passado dela.
364 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Dom 29 Nov 2009, 23:04
The King
Summoner
Mais um pouco...Deia escreveu:Vou tentar a minha sorte...
365 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Seg 30 Nov 2009, 13:59
Deia
Guardian Of Designer
hm.. O Riku na tentativa de "reviver" a Kairi transporta o corpo vazio e sem reação da Kairi para Hollow Bastion onde o seu status como Princess of Heart é revelado, assim como a localização do seu coração. Descobrindo isto, o Sora "desiste" do seu coração, criando o seu nobody Roxas, de modo a devolver o coração da Kairi ao corpo dela (cena que vemos na amostra de inicio do jogo), trnasformando-se ele num Heartless após estes processo... depois a Kairi descobre que o Sora se transformou num Heartless e devolve-o à sua forma normal...
Está bom André?
Está bom André?
Última edição por Deia em Seg 30 Nov 2009, 20:00, editado 1 vez(es)
366 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Seg 30 Nov 2009, 18:49
The King
Summoner
Yep...Deia escreveu:hm.. O Riku na tentativa de "reviver" a Kairi transporta o corpo vazio e sem reação da Kairi para Hollow Bastion onde o seu status como Princess of Heart é revelado, assim como a localização do seu coração. Descobrindo isto, o Sora "desiste" do seu coração, criando o seu nobody Roxas, de modo a devolver o coração da Kairi ao corpo dela (cena que vemos na amostra de inicio do jogo), trnasformando-se ele num Heartless ap
ós estes processo... depois a Kairi descobre que o Sora se transformou num Heartless e devolve-o à sua forma normal...
Está bom André?
367 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Seg 30 Nov 2009, 22:14
Deia
Guardian Of Designer
Qual é a missão do Donald e do Goofy? XD Easyyyyy
Vamos lá bakka XD
Vamos lá bakka XD
368 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Seg 30 Nov 2009, 22:30
Baka-neechan
Summoner
encontrar a Chave....neste caso a Keyblade
369 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Seg 30 Nov 2009, 22:35
Deia
Guardian Of Designer
Não só eles também procuram outra coisa o que é?
372 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Ter 01 Dez 2009, 11:02
Deia
Guardian Of Designer
Yoan está correcto mas vou dar a vez a Bakka porque ela respondeu primeiro umas das coisas.
Vamos lá Bakka ^^
Vamos lá Bakka ^^
374 Re: Quizz de Kingdom Hearts I Ter 01 Dez 2009, 19:21
Baka-neechan
Summoner
Deixa-me ver.....
Quem eram as pessoas que apoiavam a malévola (eu ja nao sei como se diz em portugues)
Quem eram as pessoas que apoiavam a malévola (eu ja nao sei como se diz em portugues)
Final Fantasy Kingdom » Kingdom Hearts » Kingdom Hearts Geral » Kingdom Hearts » Quizz de Kingdom Hearts I