Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Empty Dúvida Sáb 17 Jan 2009, 10:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Olá, tenho várias duvidas, tive a ler ja varias vezes no FAQ e no forum e nao consigo arranjar resposta...

O que é o HP e o MP? Para que servem? Como se pode ganhar e perder?
O nivel e experiencia e gil so se ganham nos jogos ou noutras coisas? Se sim quais? Com o gil, que podemos "comprar" com ele?
Na zona dos pedidos, percebo que seja a partir do 50 posts, mas posso pedir por exemplo um avatar ou sign que nao envolva Final Fantasy? Dúvida 595405

Que são os ranks Hypellos, Summoners, etc...? Têm alguma influência no nosso rank?

Se puderem responder, obrigado ^^

OmniSlash

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Dúvida Empty Re: Dúvida Sáb 17 Jan 2009, 12:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ok! Eu direi como é....

Se repararam bem, no vosso perfil tem o HP e MP:
HP - Valor de Respeito às regras. Desce ou soube de 25% em 25%.
MP - Magic Point. Desce 25% em cada jogo (Não desce para os concursos).

O que aconteça se o meu HP ficar a 0?
Vai a Prisão e não poderá participar ao fórum nos próximos 15 dias, ou paga coima de 5000 Gil.

Como posso aumentar o meu HP, no caso ele descer?
Se nos próximos tempos respeitar bem as regras, o HP volta a aumentar

O que aconteça se o meu MP ficar a 0?
Pode sempre comprar MP que custa 2500 Gil, ou fica três semanas sem jogar

Os niveis de Exp e Gil só podes ganhar nos jogos.

Vais a Eventos e Meets aparece lá sistema de Evolução, tocas ai. Depois aparece lá jogos basta leres as regras que o dark respondeu e depois ele jogas fazes a tua pontuação e fazes print screen e envias para o dark acho eu. Dark ele envia para mim ou para ti neste jogo que fizeste??

Com o Gil poderás comprar HPe MP.

Sim podes pedir o que quiseres desde que seja de Final Fantasy.Dúvida 130979

High Summoners- Os que são o que contruiram o forúm e liderantes do forúm
Warriors of Ligth- Os ajudantes do fórum e os que pertecem ao Grupo de Moderadores.
Guardians of Designers- São ajudantes também só que estes ajudam no designe do forúm.
Hypellos- Este grupo é o que trata da Publicidade ,ou seja, faz publicade noutros forúns, Blogs etc....
White Mage- São ajudantes Secundários do fórum.
Summoners- São usuários ativos que quando tiverem 1000 post terão acesso ao Tópico da Administração.
Illusion Partners- Não sei bem ainda.
Prisão- É aonde vão os usuários com HP 0%.

E está tudo. Desculpa o testamento.^^
Mais alguma dúvida??

http://bruno-8595.hi5.com

3Dúvida Empty Re: Dúvida Sáb 17 Jan 2009, 13:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem bruno disse tudo, mas vou tentar resumir mais

OmniSlash escreveu:
O que é o HP e o MP? Para que servem? Como se pode ganhar e perder?
O nivel e experiencia e gil so se ganham nos jogos ou noutras coisas? Se sim quais? Com o gil, que podemos "comprar" com ele?
Isto é a categoria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], aqui tens as respostas as tuas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Mas prontos neste momento os jogos estão cancelados, a construção do fórum mais concursos e jogos, não pode ser, e vamos mudar os tipos de jogos, porque dá imenso trabalho eu sempre modificar os vossos menus todas as semanas, quando acabar a construção do fórum, convida-vos para discutir sobre os jogos no fórum.
OmniSlash escreveu:
Na zona dos pedidos, percebo que seja a partir do 50 posts, mas posso pedir por exemplo um avatar ou sign que nao envolva Final Fantasy? Dúvida 595405
Agora existe duas Zonas de pedidos, mas será só sobre FF e KH (quando esta categoria estiver aberto), ou emuls para fazer funcionar o FF, essas cenas todas, mas que tem relação com o tema do fórum.

OmniSlash escreveu:Que são os ranks Hypellos, Summoners, etc...? Têm alguma influência no nosso rank?

O bruno disse tudo só tenho a acrescentar que:

Guardians of Designers e Hypellos, são grupos em que podes entrar se quiseres, mas terás de fazer a tarefa que o grupo tem que fazer, e serás obviamente viste e avaliado pelo trabalho, para ver se és bom nisso ou não.

Summoners- São usuários ativos que quando tiverem 1000 post terão acesso ao Tópico da Administração - e quer dizer que foram bons membros e que merecem todo o respeito.
Illusion Partners- Casto tivermos um membro em que o nosso forum fizer parceria com o dele, vai logo para este grupo.
Prisão- É aonde vão os usuários com HP 0%- caso se não respeitares bem as regras, a tua barra de Hp vai descendo, quando tiver a 0, vais a prisão(ou seja sem acesso aos post), podes sair se tiveres gils suficiente, ou ficas 2 semanas sem vir ao fórum. Mas esse grupo vai levar umas modifcações, pertence aos jogos também, tenho ver melhor isso.

É só se tiveres mais dúvidas não hesitas Wink

4Dúvida Empty Re: Dúvida Sáb 17 Jan 2009, 15:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Obrigado Dark e bruno ^^
Podem fechar Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» pergunta duvida
» Duvida estupida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum