Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Revistas ou sites?

Revistas vs Sites - Página 2 I_vote_lcap33%Revistas vs Sites - Página 2 I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Revistas vs Sites - Página 2 I_vote_lcap33%Revistas vs Sites - Página 2 I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 27 Dez 2008, 17:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Vocês tem de me ensinar os sites para eu avaliar o sites também...mas os sites oficiais não tem a nota e só dizem as partes boas como é obvio para as pessoas comprarem...

27Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 27 Dez 2008, 22:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Claro que não, já viste se eu criasse um jogo e o avaliasse, era uma lolada 100%^^

Há grandes sites de jogos vídeos onde dizem as notas, cada um escolham os melhores, eu escolho um fr, outros escolhem outros e assim sucessivamente, o game vicio também é um grande site de jogos vídeos e de confiança, onde o vitor branco, o nosso white mage, é Admin, é um enorme site de jogos vídeos e outros.

28Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Dom 28 Dez 2008, 01:58

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O victor é Admin? Se calhar foi isso que agora ela não vem ao fórum.

http://bruno-8595.hi5.com

29Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sex 16 Jan 2009, 16:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Todos os meses compro a MaxiConsolas, PSM3 e BGamer...cada uma diferente da outra, mas todas excelentes, sempre com antevisoes e criticas muito boas...
Nas revistas eles experimentam os jogos...e veem na net, pesquisam, a verdade e a mentira e baseando-se nisso, escrevem artigos...mas ate hoje, nunca vi nenhuma mentira nas revistas, vi muitas mais na net...

Nao me baseio nas notas dos sites ou revistas, mas sim no que dizem sobre os jogos...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

30Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sex 16 Jan 2009, 18:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Yuuuuuuuuuuuuuuuupi eu também compro a maxiconsolas e a PSM3...e tenho a mesma opinião que tu...OMNISLASH.....e até hoje estas revistas nunca me falharam e são bons profissionais...

31Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sex 16 Jan 2009, 23:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acredito que sim, desde puto vejo revistas de jogos, mas eu sou muito esquesito para escolher jogos Revistas vs Sites - Página 2 130979 e nas revistas como é obvio tem jogos que nao curto, e eu passo a frente e depois disso la vai mais de metade da revista, é por isso que nao compro revistas de jogos

32Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 17 Jan 2009, 01:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu leio a revista todinha até dos jogos que não tenho...adoro jogos e gosto de ser culto nos mesmos....

33Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 17 Jan 2009, 19:43

Convidad

Convidado
Ai, Bruno tu e os sites. Razz
Para mim tanto me faz.

34Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 17 Jan 2009, 20:04

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sabes Fábio num site tens mais confiança e é mais fixe porque podes ver os videos.

http://bruno-8595.hi5.com

35Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 17 Jan 2009, 20:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ok bruno mas como ja foi referido aqui, se o site nao for de confiança esqueçe, é nesse ponto que as revistas sao boas...

36Revistas vs Sites - Página 2 Empty Re: Revistas vs Sites Sáb 17 Jan 2009, 23:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu nunca tenho problemas, os sites de jogos onde vou são a 100% certos e confiantes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis