Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FF X-2 História Empty FF X-2 História Qua 10 Dez 2008, 18:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Dois anos depois dos eventos de Final Fantasy X, o mundo de Spira é outro, já que Sin não é mais uma ameaça, deixando o povo mais alegre e despreocupado. A Fayth que mantinha lugares como Macalania Woods existindo ja está se dissipando. Mudança que pode ser vista em Yuna, já que os aeons não existem mais.Yuna viaja pelo mundo como uma Sphere Hunter junto com suas duas e somente duas parceiras, a já conhecida Rikku e a novata Paine.

A aventura começa quando Kimahri encontra uma Sphere que mostra um rapaz semelhante a Tidus preso em algum lugar. Quem é aquele rapaz? A partir daí a jornada começa.

Yuna, Rikku e Paine, junto com alguns outros personagens como Brother, Shinra e Buddy formam um grupo chamado Gullwings, Sphere Hunters, grupos que tem se multiplicado por Spira, essas esferas podem também ser Dresspheres, esferas que dão ao usuário novas roupas e habilidades, variando desde magos e guerreiros até alquimistas e treinadores.

Spira dessa vez está dividida em dois grupos: Youth League, formada pelo restante dos cruzaders, liderados por Nooj e a New Yevon, formada pelos seguidores de Yevon que querem reestabelecer parte dos seus ensinamentos. Você em certo momento terá que decidir qual lado seguir, embora isso não seja tão definitivo.

Tudo isso se mistura com uma historia de 1000 anos que dará final a historia de Yuna, Tidus e Spira.

A história começa quando Rikku mostra a Yuna uma esfera com a imagem de um homem misterioso, ela sai em busca desse tal homem pensando sobre a possibilidade de ele ser Tidus, mas ele é o Shuyn. Ele viveu em Spira à mais de 1000 anos antes e se apaixonou por Lenne (o alter-ego de Yuna), só que ela morreu assasinada e o ódio de Shuyn pela morte de Lenne permaneceu vivo, e ele volta a vida para tentar encontrar o seu grande amor.

No final do jogo, Yuna acaba por encontrar o seu grande amor Tidus na ilha onde cresceu (Besaid Island). Este final é secreto e só pode ser visualizado se o jogo for completado a 100%.

2FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 11 Dez 2008, 00:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ho dark tão fos te contar o fim secreto assim não tem piada para quem tá a jogar...contavas o falso.

3FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 11 Dez 2008, 14:16

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mesmo fixe mas mesmo grande!

http://bruno-8595.hi5.com

4FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 11 Dez 2008, 16:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O grande problema é o numero de personagens é muito limitado

5FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 11 Dez 2008, 21:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:Ho dark tão fos te contar o fim secreto assim não tem piada para quem tá a jogar...contavas o falso.

Foi o que encontrei no wikipedia, e nem sequer li.

Mas tavam a espera de quê? que no bom fim, ela ia para casa dormir, loool.

Não foi quase dito nada sobre o fim, descobrem vocês^^

6FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sex 12 Dez 2008, 23:49

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu já o tinha visto no youtube.

http://bruno-8595.hi5.com

7FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sáb 13 Dez 2008, 00:24

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Batoteiro assim não vale...looool

8FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sáb 13 Dez 2008, 11:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF X-2 História 631135 isso parece eu com os vários fins de SH2 ^^

9FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sáb 13 Dez 2008, 13:25

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tipo queria descobrir como era o X-2 então descobri lá o final secreto.

http://bruno-8595.hi5.com

10FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sex 22 Jan 2010, 13:03

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
É um desafio enorme passar este jogo a 100% temos bastantes mini jogos desde Sphere Break; fazer publicidades por Spira às companhias que agora se instalaram nas Calm Lands; publicidade ao filho do dono da agencia de calm lands, para encontrar uma mulher; perseguir um cohocobo; visualizar certas cenas nas comnspheres.
Uma diga para quem quer passar este jogo a 100% dormir pelo menos uma vez em cada capitulo e durante cada capitulo visitar todas as localizações FF X-2 História 130979

11FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sáb 23 Jan 2010, 00:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
minha dica: comprem um guia, senão vão se enervar e recomeçar o jogo 50 vezes lol

12FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Dom 20 Jun 2010, 16:44

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
† DarkyX † escreveu:FF X-2 História 631135 isso parece eu com os vários fins de SH2 ^^
Sim o exemplo do cão cantor looool FF X-2 História 130979

Onde tenho eu a cabeça a história grande?? O_O

http://bruno-8595.hi5.com

13FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Ter 19 Jun 2012, 00:46

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Nem sei mto bem como isso do tidus ocorreu, mas ok...

14FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Sex 22 Jun 2012, 20:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como assim?

15FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qua 27 Jun 2012, 22:59

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
Estou ansiosa por jogar o FFX-2 como ainda estou a acabar o FFX ainda não joguei esse mas mal posso esperar cheers

O FFX-2 é melhor que o FFX, ou pior?

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

16FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 28 Jun 2012, 16:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Dizem que é pior, eu estou a jogar os dois FF X-2 História 130979

17FF X-2 História Empty Re: FF X-2 História Qui 28 Jun 2012, 17:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yunie escreveu:Estou ansiosa por jogar o FFX-2 como ainda estou a acabar o FFX ainda não joguei esse mas mal posso esperar cheers

O FFX-2 é melhor que o FFX, ou pior?
FFX-2 é o primeiro jogo da Square Enix, fusão Squaresoft e Enix e foi a partir daí que para mim Final Fantasy foi indo abaixo.
O X-2 tá mau em muitos aspectos, é muito diferente de todos os FF que conheceste, tem até um sistema de percentagem, é por jobs, os summon não existem. Mesmo assim FF X-2 tem algo fantástico que é o sistema de combate, mas não falo da parte dos jobs, mas sim a velocidade e as acções-

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A Historia Pode Continuar !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis