1 Square VS Square Ter 09 Dez 2008, 11:25
† DarkyX †
High Summoner
Qual o melhor Squaresoft ou Squarenix?
Acham que houve alguma melhoria, ou antes é que bombava ?
Acham que houve alguma melhoria, ou antes é que bombava ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual o melhor?
André o FFX ainda foi da Square SoftSony King escreveu:SqaureSoft...
Apesar de KH ser meu jogo preferido, eu acho melhor a SquareSoft... Os RPG's que ela fazia eram PERFEITOS, por um acauso houviam se reclamações de FFVII, FFVI, FFIV? E outros como Chrono Trigger, a série Mana, e outros? Ouviam-se mais eram poucas. Os RPG's que ela faziam, eram sempre moderado em tal tema, ou seja meio amor, meio político, meio com situações adultas, meio religioso, e talz. Agora a Square para mim depois do FFIX, ela sabe fazer jogos bons, eu até gosto deles e talz, mas, eles querem pegar lá um público só direto, devido a modinhas e talz. E da em coisas como o romance excessivo em FFX (no VIII também teve, mas meh, o protagonista não era tão emo, e talz. E ainda sabia moderar), o excesso de politica em FFXII, e as histórias eram BEM mais originais. Ultimamente no quesito da SE, eu só aguardo por KH, e FFVersusXIII e um pouquinho do Agito. Mas, fora isso....
Eu sei que o povo vai me matar como sempre fazem, mas tá aí minha opinião.
Mas a prtir daí que a Square começou a decair.Deia escreveu:Sony King escreveu:SqaureSoft...
Apesar de KH ser meu jogo preferido, eu acho melhor a SquareSoft... Os RPG's que ela fazia eram PERFEITOS, por um acauso houviam se reclamações de FFVII, FFVI, FFIV? E outros como Chrono Trigger, a série Mana, e outros? Ouviam-se mais eram poucas. Os RPG's que ela faziam, eram sempre moderado em tal tema, ou seja meio amor, meio político, meio com situações adultas, meio religioso, e talz. Agora a Square para mim depois do FFIX, ela sabe fazer jogos bons, eu até gosto deles e talz, mas, eles querem pegar lá um público só direto, devido a modinhas e talz. E da em coisas como o romance excessivo em FFX (no VIII também teve, mas meh, o protagonista não era tão emo, e talz. E ainda sabia moderar), o excesso de politica em FFXII, e as histórias eram BEM mais originais. Ultimamente no quesito da SE, eu só aguardo por KH, e FFVersusXIII e um pouquinho do Agito. Mas, fora isso....
Eu sei que o povo vai me matar como sempre fazem, mas tá aí minha opinião.
André o FFX ainda foi da Square Soft
Sem ela a square enix não existiria Mas falando da outra parte, relembrámos que Square Soft estava a berra da falência com os seus estilos de jogo (fight? não me lembro) e decidiram trocar o estilo contando uma história, algo que sabiam fazer melhor e nasceu assim Final Fantasy que salvou a square. Adoro essa históriaJessicaUzumaki escreveu:Na minha opinião a melhor é a square soft foi ela que inventou final fantasy,um dos melhores rpg`s da actualidade sem ela a square enix se calhar nem tinha a ideia de criar o final fantasy. . .Mas a square enix tambem não esta má. . .
Ya joguei dos dois, mas para mim square é RPG :pSony King escreveu:
Sou o único maníaco que acha que as melhores coisas desde a fusão com a Enix foi isso, e...
Isso?