26Ranking do fórum - Página 2 Empty Re: Ranking do fórum Qua 25 Nov 2009, 16:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Morrer? Nunca ^^ Temos poucos membros como referiu o tidus_luis, mas desses, todos (quando conseguem) vêm ao fórum nem que seja só para por 1 post. Para mim era melhor mais participação, mas penso que mesmo agora que o pessoal está sem tempo, o fórum nem vai andando mal...o pessoal posta menos, participa menos, mas tenta participar e postar quando pode! Para mim isso é um motivo de orgulho para o fórum ^^

Penso que com as parcerias virão mais membros, uns irão participar, outros não, mas desses que participam, juntaram-se a nós, e espero que com esse esforço das parcerias, o fórum ganhe vida e que cada vez que se chegue aqui, estão os topicos todos a piscar com a imagem do sephi XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27Ranking do fórum - Página 2 Empty Re: Ranking do fórum Qua 25 Nov 2009, 20:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por mim tambem este forum nao morrerá! Aprendi muito com todos voces, e pretendo aprender mais! Sempre que posso venho e participo, mas tou num ano decisivo (12º para quem nao souber) e quero mesmo ir para a universidade. E voces sabem que partilamos um gosto FF e KH e isso une-nos mesmo havendo uma distancia fisica entre nos este gosto une-nos sendo assim nós nao vamos deixar o forum morrer pois somos uma familia que se apoia.
Vamos familia FFK!! Very Happy

28Ranking do fórum - Página 2 Empty Re: Ranking do fórum Qui 26 Nov 2009, 00:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os problemas de site já estão resolvidos, só falta completar umas partes, este fim de semana se tudo correr bem, começamos com o update e pub

29Ranking do fórum - Página 2 Empty Re: Ranking do fórum Qui 26 Nov 2009, 00:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
E porque somos todos umas familia aqui vai uma música para animar o pessoal! Very Happy