† DarkyX † escreveu:Alguém jogou a versão DS? Sabe as diferenças em relação ao original? pareceu-me só em termos de cutscene
eu ja joguei......É mut massa,naum muda nada....o jogo continua muit legal,porem........as cutsenes descrevem + o jogo.....MUITO MASSA ESSE JOGO...só faltou cutsene na parte do ''dream devourer'' (batalha + épica do que a do chrono ou do
´´COMEÇA AKI O SPAM´´ serge com o lavos ou time devourer
mas....éssa ja é outra história[continuação de chrono trigger...''Chrono Cross''
...a batalha ainda naum akabou!!])´´AKI TERMINA O SPAM´´
MAS TA MUITO MASSA O JOGO,tem tambem um mini-game...........O MINI-GAME QUE VOCÊ PODE CONTROLAR MONSTROS QUE VOCÊ CRIA DESDE UM NU ATÉ UM....EU ACHO......ACHO!!!!!LAVOS...PQ SÃO MUITOS OS MONSTROS...tem tambem a sondtrack enteira no ds.......MUITO MASSA!!! recomendo to:evyrone
TEM AS QUESTS DO DREAM DEVOURER(ACHO QUE NAUM É NOVO)...EU TINHA O JOGO SÓ QUE PERDI NA MUDANSA DA MINHA CASA PARA MEU AP...TEM A DO FROG QUE VC RE-ACHA A MASEMUNE COM ESPIRITOS NOVOS
E MAIS FORTE
...TEM TAMBEM A QUEST DO ROBO QUE ELE SALVA O DESERTO Q NAUM É NOVO...A DA AYLA QUE VC LUTA E RESTAURA A PAZ ENTRE ELES(HUMANOS) COM OS DINOSSAUROS...A DO CHRONO,MARLE E LUCCA SAO A DO DREAM DEVOURER...MAS SÓ O CHRONO E A MARLE VAO LUTAR CONTRA ELE....E O MAGUS SUBSTITUI A LUCCA NA LUTA
.....É AI QUE ELES..
...O MAGUS NAO....
.....A LUCCA SÓ...
.. DEPOIS.....MAS ELA...
... MAS A HISTÓRIA
CONTINUA
Edit:
† DarkyX † escreveu:Alguém jogou a versão DS? Sabe as diferenças em relação ao original? pareceu-me só em termos de cutscene
joguei o ano passado no pc no emule denovo e naum muda nada....só as cutsenes que aparescem......no original aparece os carinhas do jogo fazendo oque eles fazem na cutsenes só que sem a imagem melhorada.....tipo o frog....quando ele faz um raio pela espada....no original ele só faz o raio na espada sem a cutsene aparescendo......só que a cutsene mostra mais detalhadamente oque aparesce no jogo!
Edit:
Yoanribeiro escreveu:Eu joguei o da DS e acabei, mas como não joguei o original não posso dizer nada, mas penso que acrescentaram mais quests e outras coisas
só as cutsenes......lê as minhas respostas anteriores....acima!
Edit:
Sony King escreveu:Se é assim... Acho que é melhor treinar mesmo, ainda falta a Quest da Sun Stone... Mas, e primeiro eu vou tentar encontrar uma maneira de lidar com aqueles bichinhos que ajudam o Lavos... E, fazia tempo que eu precisava enfrentar um chefe difícil, a Queen Zeal foi uma facilidade para mim...
quer uma dica,treine ayla,ai usa chrono,magus e ayla,use tripal kik da ayla no lavos de ajuda(o da esquerda),ele vai morrer ai espere a defesa do lavos core abaixar e fique atacando ele!!!!(con magia e con oq kiser),lembrando q o lavos core é o bixinho flutuante da direita!!!!