Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Má notícia Empty Má notícia Qua 21 Mar 2012, 10:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tenho uma má notícia, muito má até. O site de FFKingdom foi completamente abaixo.
Estou a falar disto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei como será o futuro, não poderei prometer nada. No pior dos casos FFK poderá ser fechado por completo. Mas ainda tentarei resolver o problema com o nosso fornecedor e também contactar outro site para conseguirmos encontrar uma solução.

2Má notícia Empty Re: Má notícia Qua 21 Mar 2012, 20:11

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Dark ... Nós (ou seja eu e o resto do pessoal) podemos ajudar de alguma forma ?...
Por favor diz ...

3Má notícia Empty Re: Má notícia Qua 21 Mar 2012, 20:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
problema resolvido!

Aqui fica o mail do nosso fornecedor (Tsubaki)

Boa Noite,

Informo que o domínio acaba de ser pago, pelo que dentro de algumas horas estará reactivo, dependendo do tempo que demore a propagação do DNS.

A gerência informa que esta será a última renovação do domínio, atendendo à fraca adesão da vossa comunidade à TSUBAKI.pt, que ao longo do ultimo ano apenas fez 2 compras de valores muito baixos, em 2011.

Dependendo da adesão deste ano, a situação em 2013 poderá ser reavaliada.

Tudo voltou ao normal

4Má notícia Empty Re: Má notícia Qua 21 Mar 2012, 21:02

Santos

Santos
Summoner
Summoner
óptimo pessoal temos mesmo que ter mais força aqui no forum ... toca a aderir se conseguirem ... se pelo menos o pessoa conseguir ir ao forum uma vez por dia e dar uma resposta a 2 ou 3 tópicos já ajuda bastante ... podemos agarrar nos tópicos mais antigos e renova-los ... porque o pessoal mais novo ainda não o conhece ...
Dark uma má noticia pode-se tornar numa boa noticia "há males que vêm por bem" Very Happy

5Má notícia Empty Re: Má notícia Qua 21 Mar 2012, 21:23

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Santos escreveu:óptimo pessoal temos mesmo que ter mais força aqui no forum ... toca a aderir se conseguirem ... se pelo menos o pessoa conseguir ir ao forum uma vez por dia e dar uma resposta a 2 ou 3 tópicos já ajuda bastante ... podemos agarrar nos tópicos mais antigos e renova-los ... porque o pessoal mais novo ainda não o conhece ...
Dark uma má noticia pode-se tornar numa boa noticia "há males que vêm por bem" Very Happy

Santos o que está em causa é o site e não o fórum, o patrocinador é que não teve grandes compras da nossa parte e optou por não continuar a pagar o domínio.

Da minha parte eu que sou de fã dos temas aqui tratados,não sou muito de comprar bonecos,livros,etc...

Basicamente o patrocinador deu uma última hipótese para manter o domínio apesar de não concordar muito com a forma como foi feita

Venho sempre que posso ao fórum mas quanto a compras não contem comigo

Quanto ao fórum não há problema porque é da forumeiros

Cumps

6Má notícia Empty Re: Má notícia Qua 21 Mar 2012, 21:58

Santos

Santos
Summoner
Summoner
ups ...(fail meu ... Rolling Eyes )
pois estás na mesma situação que eu ... eu tambem para comprar é que é complicado ...

7Má notícia Empty Re: Má notícia Qui 22 Mar 2012, 16:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:Santos o que está em causa é o site e não o fórum, o patrocinador é que não teve grandes compras da nossa parte e optou por não continuar a pagar o domínio.

Basicamente o patrocinador deu uma última hipótese para manter o domínio apesar de não concordar muito com a forma como foi feita

Quanto ao fórum não há problema porque é da forumeiros
Exacto é mesmo isto. O que queres dizer com não concordar com a forma que foi feita? Por acaso era mesmo o que foi planeado, eles alojavam o nosso site em troca de publicidade e rendimento.
Sim o forum não teria qualquer problema. Só que foi tudo repente e nem fomos avisados sobre o domínio expirar. Agora estou a tentar criar um novo forum tendo ligação directa ao site, ou seja sair dos forumeiros. Se fosse abaixo de repente, as circunstâncias poderiam ser bastantes más.

Aproveito para anunciar aqui que provavelmente o nosso site irá se juntar a outro. Ou seja termos uma equipa maior e mais dedicada. Nada foi confirmado a 100% ainda, mas tá a ir bem. Darei mais informações mais tarde.

8Má notícia Empty Re: Má notícia Sex 23 Mar 2012, 00:00

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Não concordo porque como tu bem disseste nem te avisaram que iam suspender o domínio e basicamente deram uma espécie de ultimato se não melhorar acaba-se

9Má notícia Empty Re: Má notícia Sex 23 Mar 2012, 22:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
verdade... Sinceramente tou a pensar alojar o novo site de FFK noutro sítio e sem ter problemas desses. Da toda maneira não vou obrigar ninguém a comprar coisas na tsubaki só para manter o domínio

10Má notícia Empty Re: Má notícia Dom 25 Mar 2012, 19:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo que susto -.-
Ok. . .posso tentar comprar algo. . .pelo site! Má notícia 130979

11Má notícia Empty Re: Má notícia Ter 27 Mar 2012, 13:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Fogo que susto -.-
Ok. . .posso tentar comprar algo. . .pelo site! Má notícia 130979
nepia, não quero obrigar ninguém. Tou mesmo a pensar em mudar.

12Má notícia Empty Re: Má notícia Ter 27 Mar 2012, 13:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A mudança é para já?

13Má notícia Empty Re: Má notícia Ter 27 Mar 2012, 14:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não, ainda estou a preparar as coisas com a nova equipa. Mas o novo design do site já está quase pronto, só falta o conteúdo e outros aspectos

14Má notícia Empty Re: Má notícia Ter 27 Mar 2012, 14:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mal posso esperar, para vê-lo Má notícia 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis