Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sex 27 Abr 2012, 13:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
yuna escreveu:OMG eu adorova ter uma colecção(de figuras) mas... infelizmente n posso pagar da net inda sou nova pa essas cenas... e as figuras sao mt caras e blah blah blah =(
por isso ja desisti da ideia
sim eu sei a fnac era uma boa ideia mas n tem as figuras k eu kero

Eu tenho a resposta as tuas perguntas JessicaUzumaki collections - Página 2 130979
Eu também sou nova e eu não uso o cartão de credito directamente nos sites porque sou muito desconfiada JessicaUzumaki collections - Página 2 130979 então uso o mbnet. Através do mbnet ao pores lá dinheiro crias um cartão

27JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sex 27 Abr 2012, 14:00

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
JessicaUzumaki escreveu:
yuna escreveu:OMG eu adorova ter uma colecção(de figuras) mas... infelizmente n posso pagar da net inda sou nova pa essas cenas... e as figuras sao mt caras e blah blah blah =(
por isso ja desisti da ideia
sim eu sei a fnac era uma boa ideia mas n tem as figuras k eu kero

Eu tenho a resposta as tuas perguntas JessicaUzumaki collections - Página 2 130979
Eu também sou nova e eu não uso o cartão de credito directamente nos sites porque sou muito desconfiada JessicaUzumaki collections - Página 2 130979 então uso o mbnet. Através do mbnet ao pores lá dinheiro crias um cartão

Parece k sim JessicaUzumaki collections - Página 2 130979
ok entao eu vou ver... obrigada =)

28JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sex 27 Abr 2012, 22:11

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
yuna escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:
yuna escreveu:OMG eu adorova ter uma colecção(de figuras) mas... infelizmente n posso pagar da net inda sou nova pa essas cenas... e as figuras sao mt caras e blah blah blah =(
por isso ja desisti da ideia
sim eu sei a fnac era uma boa ideia mas n tem as figuras k eu kero

Eu tenho a resposta as tuas perguntas JessicaUzumaki collections - Página 2 130979
Eu também sou nova e eu não uso o cartão de credito directamente nos sites porque sou muito desconfiada JessicaUzumaki collections - Página 2 130979 então uso o mbnet. Através do mbnet ao pores lá dinheiro crias um cartão

Parece k sim JessicaUzumaki collections - Página 2 130979
ok entao eu vou ver... obrigada =)

Site do MNnet (explica-te como usar e se precisares de ajuda mesmo assim, diz-me): https://www.mbnet.pt/servlet/pvtn

E para figuras e assim: http://otakucenter.es/
http://www.tsubaki.pt/index.php

29JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sáb 28 Abr 2012, 12:06

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Muito obrigada =00 =)

30JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sáb 28 Abr 2012, 13:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas a promoção é no site ou também loja física?

31JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sáb 28 Abr 2012, 16:46

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
ah e akele site espanhol tb entraga em portugal?

32JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 01 maio 2012, 20:21

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Respondendo ás vossas perguntas:

1-Dark podes comprar via online como ires mesmo á loja fisica

2-Yuna, sim Smile

33JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 01 maio 2012, 20:49

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
JessicaUzumaki escreveu:Respondendo ás vossas perguntas:

1-Dark podes comprar via online como ires mesmo á loja fisica

2-Yuna, sim Smile
ainda bem =) estou a ficar apaixonada pelo cloud chibi <3

34JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 01 maio 2012, 21:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Qual? O meu? JessicaUzumaki collections - Página 2 130979

35JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 03 maio 2012, 20:37

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
JessicaUzumaki escreveu:Qual? O meu? JessicaUzumaki collections - Página 2 130979

lol eu tava a flr do cloud do site espanhol JessicaUzumaki collections - Página 2 130979

36JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 08 maio 2012, 16:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah ok JessicaUzumaki collections - Página 2 130979

37JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 08 maio 2012, 19:28

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Tb gosto da yuna em chibi tb é mt fofinha... mas eu tenho uma queda para o cloud lol

38JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Ter 08 maio 2012, 20:05

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
Já ouvi falar que na Fnac existe figuras do FF mas em que Fnacs?

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

39JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qua 09 maio 2012, 12:15

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Yuna Summoner escreveu:Já ouvi falar que na Fnac existe figuras do FF mas em que Fnacs?
sim a fnac tem as figuras se fores ao site da fnac aparece lá o preço e as figuras k tem! mas em principio deve haver nas fnacs em geral

40JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qua 09 maio 2012, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu fui a fnac e já não estavam as figuras =(

41JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 10 maio 2012, 12:41

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
poix eu tb fui la ontem e tb n vi... mas eu ja vi lá a mt tempo as do FFXIII
axo k se tem k comprar pelo site

42JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 10 maio 2012, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aquelas que vi era mais dissidia, com squall e outros

43JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 10 maio 2012, 21:37

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
mas no site da fnac?

44JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 24 maio 2012, 12:11

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Podem encomendar do site se preferirem

45JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Seg 11 Jun 2012, 14:54

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estava a reparar, no primeiro post, na colecção de FF, não conseguem ver o XIV pois não?

46JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sex 22 Jun 2012, 21:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
no

47JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 28 Jun 2012, 18:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
agora sim xd Já agora quanto custou?

48JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Qui 28 Jun 2012, 18:29

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O XIV? 20€ promoção da Fnac

49JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Sex 29 Jun 2012, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
porque sem promoção era quanto?

50JessicaUzumaki collections - Página 2 Empty Re: JessicaUzumaki collections Seg 16 Jul 2012, 17:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Na altura era 30€ parece me

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Walkthroughs by JessicaUzumaki !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis