Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Noticia do ano:

Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 19894427412101612

O que você faria caso estivesse em um país estrangeiro e se encontrasse sem dinheiro e emprego e, para piorar a situação, fosse abandonado pela esposa? A solução encontrada pelo romeno Alex Balasa foi se vender na internet.

Não, ele não recorreu à prostituição nem ofereceu seu corpo à ciência por alguns trocados. O que Balasa fez foi criar uma página no eBay para vender seu conhecimento. Formado em administração e gerente de um restaurante em seu país natal, ele ofereceu sua experiência e seu trabalho no site de vendas online.

Pela bagatela de £ 60 — cerca de R$ 162 no câmbio atual —, você pode comprar os serviços do rapaz, seja para ajudá-lo com conselhos de marketing e informática ou pedir que ele seja seu motorista ou cozinheiro por algumas horas. Em seu anúncio, Balasa diz que também sabe atuar e tem noções de webdesign.

Porém, se você tinha esperanças de contratar o serviço do romeno via eBay, saiba que sua oferta já foi removida pelo site.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
What hell? A vida caiu lhe em cima mas não é razão para fazer tal coisa. . .

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é a crise Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 130979

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Nossa, tem pessoas que acham que a vida nçao vale nada.
Ta certo, que, hoje em dia, ta uma merda mesmo.
Mas, mesmo assim, se vender ?! Em um site na Internet ?
Ah! O que é isso !
Poxa, se ele visse quantas pessoas estão ralando, trabalhando suando, num trabalho justo, para ganhar seu dinheiro. Ele chega e se vende...
Esse cara, vocês sabem se alguém o comprou ?
Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 130979

Santos

Santos
Summoner
Summoner
É preciso ter muita coragem...
Wolfleon (pesso desculpa a expreção) "merda" é uma asneira aqui em portugal tem cuidado ...
Smile (só estou a avisar)

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Santos escreveu:É preciso ter muita coragem...
Wolfleon (pesso desculpa a expreção) "merda" é uma asneira aqui em portugal tem cuidado ...
Smile (só estou a avisar)
Me desculpe !
È que aqui no Brasil, "Merda" é um palavrão muito normal !
E quando vejo, este tipo de noticia, fico com vontade de dizer algo do tipo.
Me desculpe.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
agente percebe, mais vale fazer tipo m*Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 25187* Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 130979

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
† DarkyX † escreveu:agente percebe, mais vale fazer tipo m*Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 25187* Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 130979
Ok, entendido !
Mas me desculpe mesmo, não sabia que ai em Portugal, essa era uma palavra de tão alto nivel de asneira.

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Eu também não sabia, wolfleon o.O"

O que eu tenho a dizer sobre o cara: Vemos tanta coisa hoje em dia... Mas isso já é d+...

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Não vos estou a criticar ou a penalizar ... E mesmo só um aviso ... Very Happy

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Voltando ao assunto a vida está má mas não é preciso realmente chegar a esse ponto, quando o comprarem se realmente o comprarem, o que é que ele vai fazer?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fácil: Forever Alone level £ 60

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois só pode Jovem se vende no eBay para conseguir dinheiro 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis