Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Bom, eu zerei o KH: Final Mix, a um tempo atras, e derrotei um chefe extra, la no Castelo do Mickey, e tipo, queria saber, o que aquele chefe tem a ver com a história, por que ele aparece no movie especial do KH 2.
E também aparece no KH: Birth by Sleep.
Seu nome é Terra.
Mas até agora, nção entendi por que ele aparece no Kingdon Hearts 2...
Quem puder, por favor, me esclarecer esta dúvida, agradeço.

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Ele não é Terra exatamente ele é Lingering Sentiment, ele é como se fosse a os sentimentos da Keyblade dele se manifestando junto a armadura dele, ele lutou contra Terra-Xehanort em Kingdom Hearts Birth by Sleep, 10 anos depois em Kingdom Hearts II Final Mix, ao ver que ele não era o sucessor escolhido por Terra a 10 anos atras (Riku) então eles lutam.

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
jvitor escreveu:Ele não é Terra exatamente ele é Lingering Sentiment, ele é como se fosse a os sentimentos da Keyblade dele se manifestando junto a armadura dele, ele lutou contra Terra-Xehanort em Kingdom Hearts Birth by Sleep, 10 anos depois em Kingdom Hearts II Final Mix, ao ver que ele não era o sucessor escolhido por Terra a 10 anos atras (Riku) então eles lutam.
Então, ele não é exatamente o Terra, e ao ver que quem estava la, não era o Riku e sim o Sora, eles lutam ?!
È isso ?!

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Sim pois ele escolheu o Riku como sucessor da Keyblade! E Sora estava portando ela.

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
jvitor escreveu:Sim pois ele escolheu o Riku como sucessor da Keyblade! E Sora estava portando ela.
Ah tá, então á 10 anos atras aqueles tres personagens do Birth by Sleep, escolheram seus devidos sucessores ?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
do que sei em KH BSS ele dirigi se para a escuridão. Mas não posso falar muito, porque ainda estou para jogar este

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Nem todos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis