Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Kingdom vai estar em manutenção nas próximas horas. Em consequência não será possível de aceder ao site.
Logo que estiver novamente disponível serão avisados por meios das redes sociais, newsletter e forum.

Obrigado pela vossa compreensão.

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
tive que entrar diretamente no forum, sem passar pelo site ou intro....

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, agora estou a ver se consigo actualizar o site, pode surgir alguns problemas. Se tudo correr bem daqui 2h volta tudo ao normal e com um site melhor

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas posso continuar a pôr noticias não é?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, estou a dar os toques agora. Como já reparaste o sistema de news é diferente

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois é ,qual é o tipo de letra que queres que ponha?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é como quiseres a news é tua ou podes deixar por defeito.

Outra coisa, para passar a news para o forum de forma fácil e rápido, no local onde metes o texto em cima tens um menu, negrito, itálico, imagem etc... O ultimo botão de todos permite obter o HTML da news, assim é só copiar o HTML e colar exactamente igual no forum, ficará igualzinho

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ok thanks vou fazer isso ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora HTML em modo design não funciona. Tens por o editor HTML (ultimo botao), e só aí é que podes por a imagem

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois bem me parecia que não estava a funcionar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum