Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1SOPA Empty SOPA Qui 19 Jan 2012, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se esta lei for aprovado, adeus o download, adeus FFK, adeus a internet que conhecemos

2SOPA Empty Re: SOPA Qui 19 Jan 2012, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Garçom, tem uma mosca na minha sopa.

3SOPA Empty Re: SOPA Sex 20 Jan 2012, 00:22

Guilotic, The Cloud/Roxas

Cactuar
Cactuar
Stop S.O.P.A!!!!!!!!!!! I HATE SOPA!!! Essa sopa e a de legumes tambem....SOPA 94307

4SOPA Empty Re: SOPA Sex 20 Jan 2012, 16:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E com isso MEgaupload morreu é uma vergonha!!!

Provavelmente muitos de vós já devem ter-se apercebido que a plataforma de armazenamento e de downloads de dados online Megaupload e o subsidiário Megavideo foram fechados esta noite pelas autoridades norte-americanas.
Os autores do site foram detidos pelo FBI sendo acusados de violação dos direitos de autor ao oferecerem gratuitamente vários filmes e séries via streaming ou download, assim como músicas e videojogos.
As reações ao sucedido foram as mais diversas chegando ao ponto do grupo Anonymous prometer vingança lançando vários ataques a sites como os do FBI, do governo norte-americano, da Universal Music, da Warner, da Sony Music, passados menos de 15 minutos após o encerramento do Megaupload.
A decisão não foi vista com bons olhos para muita gente uma vez que o Megaupload era também muito utilizado para armazenar e partilhar ficheiros completamente legais.
Apesar do Megaupload ser um dos 15 sites da internet mais visitados no mundo, não deixa de ser estranho este fecho quando existe uma grande variedade de alternativas.

fonte:eurogamer

5SOPA Empty Re: SOPA Sáb 21 Jan 2012, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

támos safos por enquanto

6SOPA Empty Re: SOPA Dom 22 Jan 2012, 17:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Será? Eu acho isso uma coisa bastante estúpida. . .o Megauploud dava bastante jeito. Os americanos devem pensar que são donos do mundo

7SOPA Empty Re: SOPA Dom 22 Jan 2012, 23:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tava a sacar no filesonic que é algo género megaupload e parece que tá a ir abaixo, tipo eles não deixam partilhar ficheiros. Cada vez são menos.

Da minha parte para prevenir disso já saquei 50gb só em jogos LOLLL

8SOPA Empty Re: SOPA Dom 22 Jan 2012, 23:04

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
No rapidshare acho que ainda dá ^^

9SOPA Empty Re: SOPA Dom 22 Jan 2012, 23:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, uploadstation, wupload, fileserve ainda funciona

10SOPA Empty Re: SOPA Seg 23 Jan 2012, 14:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Isto é tudo uma tristeza.Não vejo nada de errado no megaupload até porque podias te subscrever como premium member e SIM pagavas nao sei quanto por mês para ter acesso a outras cenas que outros não tinham. Já não estaria ai em certo ponto incluido um x para alguns ficheiros? Não compreendo isto...o mundo vai de mal a pior e onde está o direito à liberdade???

11SOPA Empty Re: SOPA Seg 23 Jan 2012, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Isto é tudo uma tristeza.Não vejo nada de errado no megaupload até porque podias te subscrever como premium member e SIM pagavas nao sei quanto por mês para ter acesso a outras cenas que outros não tinham. Já não estaria ai em certo ponto incluido um x para alguns ficheiros? Não compreendo isto...o mundo vai de mal a pior e onde está o direito à liberdade???
Bem aí quem ganhava era o megaupload, mas não quem criou o ficheiro.

Agora outros tipo filesonic e fileserve deixaram de partilhar ficheiros

12SOPA Empty Re: SOPA Sáb 28 Jan 2012, 14:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Só aviso se acham que o SOPA é mau nem queiram imaginar o ACTA!
Têm aqui tudo sobre ele (em inglês).

13SOPA Empty Re: SOPA Sáb 28 Jan 2012, 22:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo e também querem cortar tipo o youtube e o facebook

14SOPA Empty Re: SOPA Sáb 28 Jan 2012, 22:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Estas leis são basicamente a ditadura da net.. Eles pensam que protegem os direitos de autor, o problema é que ao proteger em demasia não há nada que os promova lol

15SOPA Empty Re: SOPA Dom 29 Jan 2012, 13:13

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já tinha visto a ACTA também isto é horrível. Se querem parar com os "downloads ilegais" se baixassem os preços das coisas eram uma boa ideia assim talvez as pessoas comprassem em vez de "sacar"

16SOPA Empty Re: SOPA Dom 29 Jan 2012, 13:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Estas leis são basicamente a ditadura da net.. Eles pensam que protegem os direitos de autor, o problema é que ao proteger em demasia não há nada que os promova lol
Nem mais, megaupload foi fechado e ajudava alguns artistas. Muitos jogam ou ouvem música na net, ou sejam testam para depois comprar. Essa liberdade de testar e comprar algo que gostámos é muito bom.

Deia escreveu:Já tinha visto a ACTA também isto é horrível. Se querem parar com os "downloads ilegais" se baixassem os preços das coisas eram uma boa ideia assim talvez as pessoas comprassem em vez de "sacar"
Se fosse eu era dos primeiros a me converter para comprar novamente como eu fazia antes

17SOPA Empty Re: SOPA Dom 29 Jan 2012, 19:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Já tinha visto a ACTA também isto é horrível. Se querem parar com os "downloads ilegais" se baixassem os preços das coisas eram uma boa ideia assim talvez as pessoas comprassem em vez de "sacar"

Podes crer, mas acho que se acederem ao IP do site do megauploud conseguem aceder na boa

18SOPA Empty Re: SOPA Seg 30 Jan 2012, 16:42

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Eu sei dizer como isso começou SOPA 130979 ...

19SOPA Empty Re: SOPA Seg 30 Jan 2012, 20:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O que queres dizer Sasori?

20SOPA Empty Re: SOPA Ter 31 Jan 2012, 11:59

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
que tudo isso começou com motivo do fechamento do megaupload...

21SOPA Empty Re: SOPA Ter 31 Jan 2012, 20:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ouvi dizer que o Megauploud foi processado por ter ficheiros de música de uma cantora ou assim, e ela decidiu processar

22SOPA Empty Re: SOPA Qua 01 Fev 2012, 00:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Ouvi dizer que o Megauploud foi processado por ter ficheiros de música de uma cantora ou assim, e ela decidiu processar
eles tinham tudo lol, eu sacava jogos, filmes, albuns de música, via animes lá, tinham mesmo de tudo e do melhor para sacar SOPA 130979

23SOPA Empty Re: SOPA Qui 02 Fev 2012, 13:45

Cactuar
Cactuar
A SOPA não é o pior, tem PIPA e uma mais pior ainda, ACTA tá na hora de lutarmos contra essas coisas..... SOPA 129773 SOPA 94307 SOPA 150750

24SOPA Empty Re: SOPA Qui 02 Fev 2012, 13:51

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
A SOPA é bem perigosa pois pode fechar vários sites...
O resto que você disse eu ainda estou estudando...

25SOPA Empty Re: SOPA Qui 02 Fev 2012, 21:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isso é mais a Pipa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum