Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Merchandise de HugoRedfox  Empty Merchandise de HugoRedfox Qui 29 Dez 2011, 11:32

HugoRedfox

HugoRedfox
Choco & Mog
Choco & Mog
Como diz o título, neste tópico falamos sobre as nossas coisas de Final Fantasy, Kingdom Hearts, de animes, mangá (basicamente Merchandise).

Eu tenho actualmente 60 mangás em casa, uma figura da Vanille do FF XIII, tenho para a PS2 o FF X, o FF X-2 e o FF XII. Quando andava no 5º ano, passei o Kingdom Hearts 1 e 2 com um amigo e por isso nunca me preocupei em ter os jogos em casa.

Merchandise de HugoRedfox  Dsc00010

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

2Merchandise de HugoRedfox  Empty Re: Merchandise de HugoRedfox Qui 29 Dez 2011, 20:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh acho melhor eu criar uma categoria para isto. O melhor é ficares com o tópico para divulgar só os teus produtos.

Porque alguns membros também têm os seus tópicos.

tidus_luis

meu

3Merchandise de HugoRedfox  Empty Re: Merchandise de HugoRedfox Qui 29 Dez 2011, 23:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sendo assim vou fazer um tópico para por lá o que tenho de FF e Mangas,animes etc. ., já há uns dias que estava a pensar também fazer um tópico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Boas, eu sou o HugoRedfox!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum