Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1WOW um dos melhores jogos online!! Empty WOW um dos melhores jogos online!! Dom 26 Out 2008, 15:19

Sabaku No Gaara

Sabaku No Gaara
Ramuh
Ramuh
Quem e que joga?
Em que server?
Que nivel?
E que raça?

Para esclarecer as duvidas
é um jogo online
Nao é preciso pagar se n jogares no server oficial
E muito parecido com o FFXI



Última edição por Sabaku No Gaara em Seg 27 Out 2008, 19:10, editado 1 vez(es)

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Nunca ouvi falar alguem me dá o link!?????

http://bruno-8595.hi5.com

Convidad


Convidado
Escusavas de dizer isso Bruno! Se o jogo se chama WOW pesquisas no google por "WOW online game"!!


Mas se assim queres vai aqui. Happy??

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Muito happy! E esqueci-me;) :lol!:

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
danyyel escreveu:Escusavas de dizer isso Bruno! Se o jogo se chama WOW pesquisas no google por "WOW online game"!!


Mas se assim queres vai aqui. Happy??

Ele tem direito saber o que é, até eu não sabia, mas depois lembrei-me, o primeiro post devia ter mais informações^^

É um jogo online acho que é RPG também

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem eu já fui GM num server de Wow jogava no WERPG (server privado) mas infelizmente houve problemas para lá com o aluguer do server agora ta tudo em stand-by...
Eu já tive em alguns servers...mas neste ultimo era :
female Gnome
lvl 70
Rogue (acho que devia ser dos poucos de lá a jogar de rogue visto que este tava cheio de bugs respectivamente ao stealth e alguns talents mesmo assim ainda lhe dava uns toques Razz)

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Grim Batol
LVL45 se bem me lembro, não jogo à uns mesitos
Tauren Warrior Wink

FOR THE HORDE!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Obviamente wow é o melhor mmorpg com mais de 10 milhões de jogadores, é completo e enorme, se calhar até demasiado grande. O problema é pagar 12€ por mês. Jogar num server privado não é a mesma coisa, perde-se uns eventos e apanha-se uns lags.
Server privado vou esperar um de FF 14 WOW um dos melhores jogos online!! 130979

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Não há comparação dum server privado para os realms oficiais. Toda a comunidade é excelente e todo o dinheiro que gasto no jogo vale a pena e o esforço.
Se poderia não jogar e poupar o dinheiro? Podia, mas não seria a mesma coisa WOW um dos melhores jogos online!! 86790

10WOW um dos melhores jogos online!! Empty Re: WOW um dos melhores jogos online!! Qui 04 Ago 2011, 12:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Blizzard tem visto as subscrições do jogo World of Warcraft a cair desde o inicio de 2011.

O jogo, que foi lançado em 2004, conseguiu atingir a marca de 12 milhões de jogadores a pagar mensalmente uma subscrição, mas tem descido para valores perto dos 10 milhões.

No início do ano a companhia revelou que tinha chegado aos 11.4 milhões de subscrições, e agora, no final de junho, está com 11.1 milhões de subscrições.

O jogo tem recebido diversas atualizações e expansões, que têm tornado fresco o jogo, mantendo de certa forma a estabilidade e crescimento dos jogadores.

fonte:eurogamaer

11WOW um dos melhores jogos online!! Empty Re: WOW um dos melhores jogos online!! Qui 04 Ago 2011, 23:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu nunca joguei WOW mas gostaria de dar uma olhada WOW um dos melhores jogos online!! 130979

12WOW um dos melhores jogos online!! Empty Re: WOW um dos melhores jogos online!! Sex 05 Ago 2011, 21:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
podes ver uns vídeos no youtube :p
Eu joguei nem 5mins, o problema é que se paga e se conheceres pessoas é chato, porque são high lvl e têm mania que são bons e dizem:
"porque fazes isso? es clicker! es n00b" ou seja, começas e não podes jogar na boa, mas só sobre pressão, devem pensar que nascemos pros e ensinados.

Senão WOW é um mmo de geração passado como todos. Este ano irá surgir os MMO dinâmicos, é isto que se procura hoje em dia

13WOW um dos melhores jogos online!! Empty Re: WOW um dos melhores jogos online!! Seg 08 Ago 2011, 19:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu jogo. . .mas só ainda joguei uma vez

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum