Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Homem viola rapaz com Wiimote Qui 06 Out 2011, 17:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Conforme noticiado no Kotaku um homem de 26 anos foi preso por violar um rapaz de 12 anos com o Wiimote.

O crime ocorreu no Utah, EUA, e o agressor, Nicholas Parry, comenta que o fez devido a estar zangado com o rapaz e amigos que estavam a provocá-lo.

Neste momento encontra-se preso na prisão de Salt Lake County, acusado de "estupro por objeto" e agressão sexual agravada.

O crime ocorreu na casa da vítima, onde estavam todos juntos numa festa, mas Parry ficou bêbado, e provocado entrou em estado de fúria, reagindo "por agarrar o rapaz de 12 anos e abusou sexualmente dele por usar um comando da Wii".

Os pais da criança estavam na mesma casa, mas não deram conta. É relatado que no dia seguinte o rapaz foi molestado novamente, embora o agressor não estivesse bêbado desta vez.

Nicholas Parry foi preso e confessou o crime.

2Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Qui 06 Out 2011, 19:14

The King

The King
Summoner
Summoner
O loco o cara foi burro, o Playstation Move era bem melhor para isso, especialmente por seu formato.

3Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Qui 06 Out 2011, 19:57

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Pessoal compreendo que queiram ter "todo o tipo de coisas" no fórum mas más noticias já chega na televisão Mad
Coitado do rapaz ... pale

4Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Qui 06 Out 2011, 20:17

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Coitado do rapaz. . .Anda tudo estupido

5Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Sex 07 Out 2011, 09:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Santos escreveu:Pessoal compreendo que queiram ter "todo o tipo de coisas" no fórum mas más noticias já chega na televisão Mad
Coitado do rapaz ... pale
Esse tipo de noticia não passa pela televisão, isso é mais um alerta (não vou mesmo comprar wii)

6Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Sex 07 Out 2011, 18:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é impensável se fazer -_- Este mundo não sabe que há idades para tudo esse gajo que se mete-se com alguem com a mesma idade e tamanho a ver se não levava um excreto de porrada -_-

7Homem viola rapaz com Wiimote  Empty Re: Homem viola rapaz com Wiimote Sex 07 Out 2011, 19:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu se aprendesse karaté e me acontecesse algo queria lá saber utilizava o que tinha aprendido no karaté como auto defesa(eu sei que é proibido mas. . .)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis