Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Qui 25 Jun 2009, 22:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nunca se sabe mas que a square ia fazer sucesso isso nao ponham duvidas Very Happy

52FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Qui 25 Jun 2009, 23:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:2017, já será para PS4 então FF7 PS3? - Página 3 130979

Lool. A propósito, não estavam a dizer que a PS4 ia saír em 2010?! Acho que já li isto em alguma parte. XD

53FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sex 26 Jun 2009, 12:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh não sei, mas já tá há algum tempo a ser trabalhada, logo que saiu a PS3 lol, já começaram a aparecer imagem ou mais rumores lol. Mesmo assim acho 2010 muito cedo.

54FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sex 26 Jun 2009, 13:41

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu fico naquela enquanto nada for certo não acredito em falsas espectativas...
Já sairam tantos rumores sobre o remake de FF7 que é melhor esperarmos pela confirmação da square-enix
Quanto ao jogo em si axo que os gráficos deveriam mudar a parte sonora melhorada para condizer com o progresso (não estou a dizer meter novas musicas mas sim muda-las um pouco para se relacionarem mais com o cenário).
Sistema de batalha não muda apesar de achar a possibilidade de os personagens fazerem acções sinconizadas muito boa(atacar ao msm tempo) mas isso também estraga um pouco o tempo de reacção de um jogador e final fantasy 7 não tem dos bosses mais fáceis de derrotar...
O resto ficava igual só não sei se a square quer apostar em world map ou então revolucionar ff7 tradicional fazendo um mapa todo interligado dispensando assim o world map (isto não sei se era uma boa ideia ou má, mas que adorava o world map do 7 isso adorava Smile )

55FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sex 26 Jun 2009, 14:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Concordo com tudo o que o Sieg disse.

56FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sex 26 Jun 2009, 14:38

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
O que faziam melhor era deixarem o FFVII e movessem para a frente com novos títulos e projectos, para ser sincero até já enjoa ouvir falar em FFVII em todo lado quanto é fórum.

Provavelmente podemos esperar um outro VII, visto que o final secreto de DC foi bastante sugestivo para um possivél título. Já que a PS2 está a receber pouca atenção e praticamente a morrer, a PS3 ou Xbox 360 será a melhor opcão.

Preferia que se despachassem com o Versus e futuros KH's em vez de lançar VII sequels...

57FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sex 26 Jun 2009, 20:16

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não acho que seja boa ideia uma continuação eu sei que alguns querem mas extender ainda mais? O jogo em si já é complexo fazendo mais sequelas acho que só iria piorar.
A ideia do remake é muito boa porque se estão naquela de fazer remakes porque não o remake do jogo que marcou a maior diferença de todas e que cativou a maior parte dos fãs.
Devo lembrar que foi dos jogos mais vendidos da Square e o que ganhou mais prémios até hoje, o numero elevado de vendas na 8ª saga foi influenciada pela experiencia passada na saga anterior e por ai em diante vimos a grande evolução apartir deste grande jogo.
Este merece mais do que qualquer outro um remake.
Acho que era bom tambem para que a Square voltasse um pouco as origens dos grandes rpg's porque pelo meu ponto de vista em cada saga final fantasy está a perder cada vez mais a sua magia...Acho que poderiam tirar partido disso para fazer uma nova obra de arte como este fantástico jogo foi e sempre será pois a reputação e historial não lhe tiram.

58FF7 PS3? - Página 3 Empty Re: FF7 PS3? Sáb 27 Jun 2009, 15:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:
Quanto ao jogo em si axo que os gráficos deveriam mudar a parte sonora melhorada para condizer com o progresso (não estou a dizer meter novas musicas mas sim muda-las um pouco para se relacionarem mais com o cenário).
Tipo por as músicas de FF7 ACC^^

Sieg escreveu:Sistema de batalha não muda apesar de achar a possibilidade de os personagens fazerem acções sinconizadas muito boa(atacar ao msm tempo) mas isso também estraga um pouco o tempo de reacção de um jogador e final fantasy 7 não tem dos bosses mais fáceis de derrotar...
Era mais fixe tudo ao mesmo tempo, a square é uma grande empresa, eles arranjem uma maneira de não estragar o tempo de reacção FF7 PS3? - Página 3 130979[/quote]

Sieg escreveu:O resto ficava igual só não sei se a square quer apostar em world map ou então revolucionar ff7 tradicional fazendo um mapa todo interligado dispensando assim o world map (isto não sei se era uma boa ideia ou má, mas que adorava o world map do 7 isso adorava Smile )
Voltar a andar de avião e de submarino 5**, mas se houver remake, duvido que fazem isso, como disseste os novos jogos tão a perder magia, pelo facto dos novos FF se tornar mais parecido a vida real, pois não somos maiores do que as cidades quando andámos pelo mundo, mas preferia assim

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis